Taehyung narrando...
Foi um restante de dia cansativo para nós dois. Depois que nossas coisas chegaram,tivemos ajuda dos nosso amigos para organizar tudo em seu devido lugar e podermos respirar aliviados.
ㅡMuito obrigada por hoje gente,vocês tiraram um grande peso das nossas costasㅡVênus diz se sentando no sofá.
ㅡQue nada vee,vocês sabem que podem contar com a gente pro que precisarㅡJimin diz e eu sorri assentindo.
ㅡEstamos planejando fazer uma festa de inauguração aqui em casa amanhãㅡDisse.
ㅡFestinha?Gosto muitoㅡHoseok diz animado.
ㅡConta com a genteㅡJK responde.
Ficamos conversando por mais um tempinho,até os meninos se despedirem da gente e irem embora. Vênus subiu as escadas dizendo que iria tomar banho,e enquanto isso,peguei o telefone para pedir algo pra comer.
Depois da ligação,fui até o cômodo onde é o meu mais novo escritório para terminar de colocar alguns livros no lugar. De repente uma foto acaba caindo de dentro de um livro chamando minha atenção. Era uma foto minha e de sunhee no ensino médio. Ela vestida de líder de torcida e eu com o uniforme de basquete. Não sei o por que eu ainda tinha aquilo,mas logo algumas memórias invadiram minha cabeça. Memórias que eu desejo apagar da minha vida por inteiro.
As coisas com sunhee se acalmaram,o que eu achava estranho,porém não iria questionar nada com a mesma. Seu comportamento havia mudado comigo e agora parecia que realmente tinha deixado aquilo para trás. Mas ainda tinha meu pai. Ele ainda não se conformava com meu relacionamento com vênus e faz de tudo para me juntar com sunhee mais uma vez. Hoje foi a prova disso.
12;40 da manhã de hoje...
A porta da minha sala se abriu e eu estranhei não ouvir nenhuma batida antes,até levantar o olhar e ver que era meu pai.
ㅡNão sabia que tinha desaprendido a bater.
ㅡEu sou seu pai,não preciso fazer isso.
ㅡMas essa empresa é minha. E aqui nós temos regras,e uma delas é que bata na porta do presidente ao passar por minha secretáriaㅡO encarei e ele estreitou os olhos.
ㅡContinua afrontoso,não é moleque?
ㅡAprendi com o melhor.
ㅡVamos almoçar.
ㅡEstou ocupado,depois peço alguma coisa para minha secretária.
ㅡVocê esqueceu que hoje é aniversário da sua mãe?
Porra,tinha colocado nos meus lembretes e mesmo assim esqueci...
ㅡNós vamos almoçar naquele restaurante que ela gosta. Esteja pronto em cinco minutosㅡSaiu da sala e eu suspirei alto.
Levantei da cadeira e vesti meu blazer e por cima um sobretudo.
[...]
Assim que cheguei no restaurante,de longe vi a silhueta de sunhee e seus pais perto da mesa onde estava minha mãe e minha irmã.
Sabia que tinha algo errado...
ㅡAchei que isso fosse um almoço de famíliaㅡRespondi.
ㅡE é. Sunhee é quase da família e eu a considero minha filha e noraㅡdisse andando ao meu lado até lá.
ㅡContinue com seu sonho.
Ao chegarmos perto da mesa,cumprimentei os pais de sunhee e fui até minha mãe,dando um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...