Fofocas

632 71 2
                                    

Vênus narrando...

Um mês e algumas semanas depois...

O mês passou voando e nesse tempo me serviu para ficar totalmente ocupada com o desfile,meu trabalho e a apresentação do meu TCC,que no caso é hoje. Meu nervosismo estava a mil. O TCC é a sigla de trabalho de conclusão de curso. É uma avaliação final para que o estudante possa receber seu diploma. Assédio e estresse pós traumático. Esse seria o tema do meu tcc. Durante todo esse tempo eu andei pensando em algum tema para minha apresentação,comecei abordando sobre as coisas que aconteciam ao meu redor e que podiam se encaixar em meu curso até chegar nessa devida conclusão.

Era um tema um pouco pesado e tinha que haver seus devidos cuidados ao falar sobre isso,pois abordava não só o assédio,mas o estupro, bullying, traumas e outras coisas parecidas. Tae me deixou usar o seu escritório para minha apresentação,então eu já estava me preparando para isso. Após tomar um longo banho e lavado meus cabelos, coloquei uma camisa branca com detalhes em preto e um short confortável já que apareceria só metade do meu corpo na tela do notebook. Peguei a pasta que continha todo o meu sangue suor e lágrimas e desci as escadas sentindo meu estômago doer de nervosismo.

ㅡJá vai começar sua apresentação?ㅡtae apareceu da cozinha.

ㅡFaltam alguns minutos para abrirem a tela,mas eu prefiro me preparar um pouco antesㅡRespondi dando um suspiro alto.

ㅡCerto. Está tudo bem?Você está tremendo.

ㅡNão. Meu coração está quase saindo pela bocaㅡrespondi com toda a minha sinceridade e ele soltou uma risada baixa e passou as mãos em meu rosto.

ㅡVai dar tudo certo,baby. Você vai se sair muito bem. Você é a mulher mais inteligente que eu já conheci.

Respirei fundo e logo depois soltei todo aquele ar para fora e o encarei.

ㅡObrigada,amorㅡEle sorriu.

Olhei para o meu relógio e pulso e vi já estava na hora.

ㅡEstá na hora.

ㅡVou estar aqui na sala caso precise,okay?Não se precisa ficar tão nervosaㅡDeixou um beijo em minha testa.

Entrei no escritório sentindo o frio tomar conta do meu corpo. Peguei o controle do ar condicionado e ajustei sua temperatura. Me sentei na poltrona de taehyung e abri minha pasta tirando os papéis que iria precisar. De repente meu notebook fez um barulho anunciando uma nova notificação. Era um dos meus professores abrindo a tela.

ㅡBoa noite, vênus. Tudo pronto?ㅡSr. Barley perguntou.

ㅡBoa noite,senhor. Tudo pronto.

ㅡCerto. Na banca está além de mim,seu professor, sua orientadora e co-orientadora e os outros dois professores que foram escolhidos por você mesmo para participar da apresentação de seu TCC a distância. Boa sorte,vênus. Pode começar a hora que quiserㅡele finaliza e deixa seu microfone no mudo.

Dei mais um suspiro alto e olhei para a tela vendo minhas autoridades maiores me observando.

Okay vênus,é como apresentar um trabalho,só que valendo seu diploma e sua formatura...

ㅡBom,boa noite a todos. Meu nome é Vênus Cooper Styles,estou finalizando o curso de psicologia e o tema do meu TCC é assédio e estresse pós traumático,avaliado por mim e pelo Sr. Barley,com os senhores já sabem....

[...]

Fora exatamente vinte minutos para minha apresentação e mais uns quinze para perguntas das pessoas da banca. A cada minuto que passava,eu tentava deixar minha mente mais aberta para não gaguejar ou falar algo imprudente. No final,recebi nota máxima em meu TCC. Quando eu desliguei minha câmera,senti um alívio imenso cair sobre minhas costas e a felicidade me contagiar. Finalmente tinha concluído mais uma etapa. Me levantei da cadeira e corri para a sala onde taehyung estava com seu tablet em mãos e bebendo uma taça de vinho.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora