ㅡNão deve ter sido fácil agir como uma pessoa madura com tudo que descobriu,não é?Você é a pessoa mais forte que eu conheço,apesar de estar completamente destruída em todos os sentidos,você se mantém firme como rocha. E isso é uma coisa que eu invejo mas também me deixa intrigado. Você se destrói por dentro escondendo todos os seus sentimentos,suas lágrimas e sua dor,o que acaba com seu psicológicoㅡEle suspirou e continuou.
ㅡQuando eu descobri que você tinha sido sequestrada,eu senti várias sensações,e uma delas foi o total desespero. Naquele momento eu não me importei com a sua reação ao saber que eu também participo de toda essa confusão. Tudo o que eu queria era te tirar de lá viva,e não final você poderia descontar tudo em mim.
ㅡE assim que eu apareci naquele galpão onde você estava e você me viu segurando aquela arma...ㅡParou por alguns segundos de falar,mas logo continuouㅡPela primeira vez em todo o conhecimento que eu tenho de você,eu não soube entender o seu olhar. Era indecifrável. Eu esperava que você sentisse ódio do taehyung,dos meninos e principalmente da pessoa que está ao seu lado desde que você é uma criança,e acredite,eu desejei que você descarregasse toda a sua ira na gente do que ver você se arrebentar por dentro sozinha com sua decepçãoㅡMin Ho estava com a voz embargada e eu sentia meu nariz arder sinalizando as lágrimas que logo iriam cair.
ㅡSe eu pudesse transferir pra mim toda aquela dor que você sentiu vênus,eu faria sem pestanejar. Porque você é e sempre vai ser a mulher da minha vida. A minha confidente e alma gêmea. Minha amiga alma gêmeaㅡEle diz e eu ri baixo com o mesmo enquanto limpava meu rosto molhadoㅡEu quero que me perdoe vênus apesar de eu não merecer por ter escondido esse segredo de você por tantos anos. E apesar das minhas falhas,eu estou preparado pra qualquer decisão que tomar,seja me perdoar,ou não querer mais me ver.
Apesar de Min Ho ser um cara que errou bastante,sua sinceridade era genuína. Ele se expressava com verdade e com todo o seu coração,ele era limpo. E isso eu admirava nele. Muito.
ㅡMin Ho,de todas as coisas que passou pela minha cabeça essas últimas semanas desde que aquilo aconteceu,a última coisa que pensei foi em cortar laços com vocês. Foi algo grave?Foi algo grave. Vocês esconderam algo enorme e faziam isso pelas minhas costas,achando que isso não seria descoberto por mim um dia. E eu precisei de um tempo pra digerir isso,por que foi algo que me pegou de surpresa.
ㅡMas durante esse tempo longe de vocês e eu pude me avaliar e avaliar vocês perante isso e eu sabia que se eu não perdoasse vocês,não seria eu,Vênus Cooper Styles com quem vocês estariam falando. E eu não odeio vocês,nunca passou pela minha cabeça que um dia eu te odiaria Min Ho. Só há um ser humano que eu odeio na face da terra e não é você,nem os meninos e nem taehyung. Eu nunca vou ter capacidade de odiar vocês. Por isso que eu estou resolvendo todas as pendências com todos vocês pra que tudo fique esclarecido.
Levantei minha mão e limpei as lágrimas que escorriam pelas bochechas frias de Min Ho. Era raro vê-lo chorar,e me partia o coração quando isso acontecia. O Min Ho que eu conheço é extremamente doce e frágil,e era aquela visão dele que eu acho que não vou conseguir mais ter. Mas ainda sim será meu melhor amigo MinMin. Abracei seu corpo com toda a minha força ouvindo seus soluços perto do meu ouvido. Acariciei suas costas tentando acalmá-lo.
ㅡEu amo você nunuㅡEle sussurrou e eu sorri.
ㅡEu amo você MinMin.
Nunu foi um apelido que Minho me deu assim que nos aproximamos mais anos atrás, ninguém me chama assim,e quando eu falo ninguém, é ninguém mesmo. Só ele. Faz tempo que eu não ouvia esse apelido,o que me fez lembrar de todos os anos que estivemos grudados.
Após mais um tempo de conversa,agora mais calmos,eu fui pra casa. Assim que cheguei,chamei por taehyung ainda na sala mas não ouvi nenhuma resposta. Subi as escadas e entrei no quarto vendo tudo arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...