Vênus narrando...
Dois meses e meio se passaram tão rápido que eu nem percebi. Eu não saia de casa pra nada,não abria as cortinas pra deixar o sol entrar,só saia da cama pra tomar banho mas eu logo voltava de novo,a comida que entrava no meu estômago,saia pelo mesmo lugar logo depois. Eu estava doente e era nítido. Eunwoo quando não estava de plantão,sempre estava aqui me fazendo companhia. Fazia comida quentinha,trazia alguns doces e mimos,tentava a todo custo conversar comigo,mas eu não tinha forças nem pra falar direito.
Quando ele ia pro hospital,Min Ho ficava comigo,ou Chris ou as meninas. Eu sabia que eles tinham medo de me deixarem sozinha,e eu não tiro a razão deles. Eu me olhava no espelho e mal me reconhecia. Estava magra,olheiras fundas e escuras,cabelos desgrenhados e lábios rachados. Eu estava um horror.
ㅡComo eu pude deixar isso acontecer comigo mesmoㅡSussurrei me olhando no espelho do banheiro.
Enchi a banheira e me sentei dentro da mesma. Abracei minhas pernas e fechei os olhos uns breves segundos antes de ouvir a porta do meu quarto bater.
ㅡVee?Sou eu,Min Ho. Está tomando banho?ㅡOuvi sua voz perto da porta do banheiro.
ㅡSim,mas já estou saindoㅡRespondi.
ㅡTudo bem,vou estar na sala te esperandoㅡEle diz e logo ouvi a porta do quarto bater novamente.
Após mais cinco minutos,sai do banheiro e coloquei um conjunto de moletom ,amarrei meus cabelos num coque e sai do quarto. Min Ho estava na cozinha dizendo alguma coisa.
ㅡJá comeu?ㅡPerguntou sem se virar.
ㅡUrrum. Eunwoo deixou um pouco de comida antes de ir pro hospital.
ㅡQuer comer mais alguma coisa?Eu posso fazer,ou se você quiser podemos pedir.
ㅡ Está tudo bem. Não precisaㅡEle apenas me analisou por alguns segundos antes de assentir e caminharmos pra sala.
Autora:Recomendo colocar a música Olden Than I Am da Lennon Stella. Inspirei esse capítulo todo nela.
Desliguei a luz mais forte e deixei apenas a do abajur ligada. Me sentei no sofar maior enquanto Min Ho sentou no sofá cadeira a minha frente. Coloquei minhas pernas perto do meu estômago e o encarei já sabendo o que ele faria.
ㅡVênus,você sabe que eu amo você,nao é?ㅡAssentiㅡE você também sabe que eu faria qualquer coisa pelo bem da sua saúde psicológicaㅡVoltei a assentir.
ㅡEu disse Min Ho. Sei de todas essas coisas e muito mais.
ㅡEu quero você me conte o que está passando pela sua cabeça,pelo seu coração...Já de passaram quase três meses,você não come direito,não sai de casa,se isolou do mundo. Eu sei que você está passando por um momento horrível e por isso,quero que me diga,não guarde pra si,eu sou e sempre serei seu baú de segredos,lembra?ㅡEle diz e eu engoli em seco e assenti sentindo que iria chorar.
Suspirei fundo olhando para o chão e logo depois voltei a encara-lo.
ㅡSe passaram quase três meses,né?Foi rápido que não percebi. Eu estou vivendo um conto bem traumático. Vivendo a mesmisse de sempre,mas não me enjoou. Acho que isso é o real indício da depressão profunda.
ㅡEntão você realmente vê e sabe que se entrou na depressão. E não só isso,entrou no mundo alcoólico tambémㅡ Minh diz.
ㅡEu sou psicóloga Min Ho,eu já atendi inúmeros pacientes que se afundaram na depressão ou ficaram tão oprimidos a ponto de não querer nem viver mais. Eu reconheço que cai nessa maldita armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
TienerfictieKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...