O lado escuro Pt 2

408 49 11
                                    

Assim que meu pai descobriu o que eu havia feito,me chamou até sua casa.

ㅡEstá se comportando como um moleque mimado,sabe disso não é?ㅡMeu pai diz assim que entro em seu escritório.

ㅡAh,eu que estou!?Você manda seus homens assustarem a MINHA namorada e agora mandou sequestrarem ela enquanto eu estava fora e eu que sou o moleque?ㅡRi de indignação.

ㅡFiz um acordo com Sra. Kim para unirmos nossas empresas,termine com essa garota e se case com sunhee.

ㅡVocê só pode estar louco. Eu amo a vênus e é com ela que vou me casar,pai. E não há nada que você possa fazer pra mudar isso.

ㅡEu posso. Você sabe que eu posso muito bem fazer qualquer coisa pra separar vocês dois. Ou você termina com ela e aceita o nosso acordo,ou eu continuarei perseguindo e fazendo da vida da sua namoradinha um completo inferno. Ela sairá mais traumatizada do que já estáㅡRiu.

ㅡVocê sabe que eu não vou desistir enquanto as coisas estiverem ao meu alcance. Assim como eu matei seus capangas nojentos,farei pior com todos os outros que cruzarem o caminho dela...e o meu.

ㅡVeremos até quando continuará com sua arrogância.

Me curvei e sai do seu escritório.

ㅡManinho...ㅡouço a voz de minha irmã no meio da escada e parei.

ㅡOi minha princesa,o que está fazendo acordada essa hora?ㅡEla veio até mim e me abraçou.

ㅡEu ouvi a sua voz e vim te ver. Senti saudades.

ㅡEu também senti. Me desculpe não estar aqui no seu aniversário mas eu prometo de compensar depois.

ㅡTudo bem. Eu sei que você está ocupado protegendo a vênus.

ㅡComo você...sabe disso?

ㅡTae,eu tenho dezesseis anos,não sou mais tão ingênua como antes. Eu sei que o meu pai tenta fazer vocês dois se separarem fazendo várias coisas ruins contra ela. Então não tem problema você me deixar um pouco de lado pra proteger ela. Eu gosto da vênus e quero vocês dois juntos.

Sorri e voltei a abraça-la fortemente.

ㅡEu prometo que farei de tudo pra proteger ela. Sabe,eu quero me casar com a vênus. Você me ajudaria nisso depois?ㅡSeus olhos brilharam e ela sorriu assentindo freneticamente.

ㅡÉ claro que sim!ㅡSorri.

Me despedi dela e sai da casa dos meus pais indo direto pra onde os meninos estão.

ㅡE ai,qual foi a ameaça agora?ㅡPerguntou jimin quando cheguei.

ㅡO mesmo de sempre. Quer que eu termine com a vênus pra me casar com sunhee.

ㅡTae,você sabe que seu pai não vai descansar enquanto não te separar dela,não é?ㅡNamjoon perguntou e eu assentiㅡNós temos um grande apego a vênus e não queremos que ela se machuque e faremos tudo pra protege-lá mas...se as coisas piorarem mais do que já piorou,você terá que tomar medidas drásticas.

ㅡEu sei namjoon,e eu sei que é egoista da minha parte saber que mesmo meu pai,sunhee e a mãe dela são um perigo pra vênus por minha causa,eu ainda tento mante-la por perto. Mas eu a amo. Eu a amo de verdadeㅡDisse sentindo meus olhos começarem a se encherem de lágrimas.

Namjoon sentou ao lado e deu algumas batidas em meu ombro.

ㅡÉ difícil,amigo. Eu sei que é. E todos nós sabemos que você está se esforçando ao máximo pra permanecer ao seu lado mesmo tendo várias pedras enormes no seu caminho. Tudo vai ficar bem,tae. Saiba que nós estaremos com vocêㅡHoseok diz pegando em minha mão.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora