Perseguidores

1.1K 106 33
                                    

Mais alguns dias depois...

Os dias em paris estavam ficando cada vez mais estranhos para taehyung. Acabou percebendo que aonde ia com sua namorada,sentia alguém os seguindo e os observando. Há duas noites atrás,taehyung também havia recebido uma ligação de madrugada de moon bin dizendo que dois de seus seguranças tinham sido baleados,provavelmente pelos caras que os perseguiam. O moreno já estava decidido que iriam sair de paris o quanto antes.

ㅡPrincesa,estou indo resolver alguns assuntos,mais tarde estou de volta,tudo bem?ㅡtaehyung diz a garota que estava mexendo em seu notebook.

ㅡTudo bem,babyㅡela sorriu e deixou um selar nos lábios do mais velho.

Assim que atraiu do quarto,foi diretamente ao quarto de moon bin,para saírem.

ㅡreuniu todos eles?ㅡtae pergunta.

ㅡEntão todos no galpão a sua disposição,senhor.

ㅡPegaram eles?

ㅡSim,senhorㅡmoon bin responde.

ㅡÓtimo. Quanto antes encerrarmos com isso,melhor.

Ao saírem do hotel,entraram no carro e seguiram para um caminho bem longe do hotel onde estavam. Após um bom tempo de viagem de carro,chegaram a um tipo de galpão abandonado,lá havia quatro carros pretos estacionados do lado de fora. Assim que entraram no galpão,taehyung já pôde ver de longe seus seguranças em pé,ao chegar mais perto,viu dois indivíduos amarrados em uma cadeira com alguns machucados no rosto e os lábios com sangue.

ㅡDylan e rose,vão para o hotel onde estou hospedado e fique de olho na vênus. Qualquer coisa que acontecer,façam o possível e o impossível para mantê-la em segurançaㅡos seguranças de taehyung assentiram e saíram de lá rapidamente.

ㅡEle é o homem que tirou,vazou algumas fotos de vocês dois e ficou os perseguindo aonde quer que fossemㅡmoon bin explica apontando para o homem de cabelos amarronzados.

ㅡE esse?ㅡapontou para o loiro.

ㅡO que tentou abusar da vênus. Descobrimos que os dois estavam nessa juntos. Depois daquela noite,assim que soube que estavam aqui,veio pra cá pra tentar algo de novo com vênus.

O sangue de taehyung ferveu e ele quis enganar o homem que agora encarava o moreno com certo medo.

ㅡPra quem vocês trabalham?ㅡTaehyung perguntou tentando se manter calmo.

ㅡNos sequestrar e espancar já não foi o suficiente?ㅡo loiro pergunta.

ㅡPra um assediador e um bisbilhoteiro isso não é nem a metadeㅡTaehyung diz.

Um dos seguranças de taehyung lhe entregou uma pistola carregada. O moreno sacou a mesma e apontou na direção dos dois fazendo os mesmos arregalarrem os olhos.

ㅡVamos fazer por bem ou por mal.

ㅡSeu pai!Ele mandou fazermos tudo o que fizemosㅡo de cabelos marrons entrega.

Taehyung não estava tão surpreso com aquilo. Sabia que seu pai era um completo desequilibrado e faria de tudo pra tirar a garota do mais velho.

ㅡForam vocês que atiraram nos meus dois seguranças,não foram?

Os homens permaneciam calados.

Taehyung atirou pra cima fazendo ambos gritarem de medo.

ㅡRespondam.

ㅡSim,fomos nósㅡo loiro responde de cabeça baixa.

O moreno passa a mão no rosto,frustrado e volta a encará-los.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora