Vênus narrando...
Ouço umas batidas na porta da minha sala e logo depois foi aberta.
ㅡEstou incomodando?ㅡMin Ho pergunta.
ㅡVocê nunca incomoda.
ㅡBom,tem algo que eu tenho que contar há semanas mas não estava pronto pra dizerㅡele diz se sentando na cadeira há frente da minha mesa.
ㅡSobre aquele assunto que você não quis me dizer naquele dia?
ㅡExato.
ㅡProssiga.
ㅡVocê sabe que eu estou morando em londres há anos e até fiz esse hospital crescer.
ㅡSei sim. Sem sua ajuda,nada disso teria ido pra frenteㅡdigo e ele deu um suspiro.
ㅡ Então...me ofereceram uma ótima oferta para eu me mudar de hospital.
ㅡSério?ㅡRespondi surpresa.
ㅡSim,eles querem que eu vá para lá e assuma o cargo de diretor. E eu quero que você vá comigo.
ㅡWow. Isso é meio inesperado,mas eu vou sim. Qual é o hospital?do interior?ou mais longe do centro da cidade?
ㅡPra minha cidade natalㅡele diz e eu desfaço o meu sorriso aos poucos.
ㅡAguenta aí....você quer que eu vá pra Coréia do sul com você?ㅡperguntei quase tendo um infarto.
ㅡ Exatamente isso. Lá os recursos são tão bons quanto os daqui e pagam muito bem.
ㅡVocê tá de sacanagem com a minha cara né?
ㅡEu queria estar minha querida vênus,mas isso é realmente sérioㅡele diz dando uma risada baixa.
ㅡ Ir morar numa cidade totalmente desconhecida não é tão fácil.
ㅡVocê já viajou pra lá não é?até fez um curso de sei lá quantos anos pra aprender a língua coreana. E pelo o que seu pai disse,você é ótima falando coreano.
ㅡ É verdade que eu fiz. Mas que porra de língua difícil de aprender é essa?Meu Deus...ㅡ ele riu.
ㅡEnfim,você não precisa me dar uma resposta imediata. Tenho até o mês que vem para ajeitar tudo que falta aqui antes da viagem, então...pensa nisso com carinho,okay?Eu quero muito que você vá comigoㅡele diz pegando minhas mãos.
ㅡEu...Eu vou pensar e te dou uma resposta o quanto antes okay?ㅡdigo e ele sorriu e assentiu.
Uma proposta dessas não era pra qualquer um,mas eu precisava realmente pensar naquilo. As pessoas podem pensar que "nossa,uma proposta dessas eu nem pensaria duas vezes,apenas ia de mala e tudo",mas não é tão simples assim. Você precisa pensar nas consequências que isso irá te trazer.
Deixar meus amigos pra trás,meu trabalho,meu pai...a pessoa que eu fiquei muito apegada. Porém,não queria me separar de Min Ho. Resumindo,eu estou totalmente encima do muro em deixar meu pai e deixar Min Ho ir embora.Duas semanas depois...
Eu ainda estava com aquilo na cabeça. Não me concentrava em nada e só me perdia nas coisas. Passei esse tempo todo sem falar com meu pai sobre isso,mas hoje eu iria conversar com ele e colocar um ponto final nisso. A última palavra dele seria minha resposta para Min Ho.
ㅡPaiㅡsai do quarto chamando pelo seu nome.
ㅡOi amor,estou aquiㅡele diz saindo do seu escritório.
ㅡPodemos conversar?
ㅡClaro,sobre o que?ㅡele pergunta enquanto caminhamos para a sala e nos sentamos no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...