Taehyung narrando...
Meu dia estava sendo mais corrido do que maratonistas em uma pista de corrida,dezenas de reuniões fora. Eu estava revendo uns papéis para assinar,até que hoseok entra na minha sala.
ㅡMais uns documentos pra você assinarㅡele joga uma quantidade de papéis encima da minha mesa.
ㅡJá assinei tantos papéis que minha mão já está dormente e doendo. Esse era o momento que eu queria ser ambidestro.
ㅡVocê já é canhoto e isso é um previlégio meu amigo. E falando em previlégio,sua mãe está aí.
ㅡE o que isso tem haver?ㅡdigo e ele gargalhou e caminhou até a porta.
ㅡO previlégio de você ser arrastado para o psicólogo hoje meu caroㅡele diz ainda rindo e eu me joguei na cadeira.
Hoje é o dia da minha consulta com a psicóloga. Revirei os olhos lembrando que vou ter que ficar ouvindo aquele mimimi de novo. Mas vai que eu consiga me divertir com a enfermeira de novo.
De repente minha mãe entra na sala.
ㅡEsqueceu que tem mãe?ㅡela pergunta deixando sua bolsa encima do sofá.
ㅡJamaisㅡdigo voltando a olhar para o papel.
ㅡSarcasmo a essa hora da tarde não dá.
ㅡ É você que está dizendo.
ㅡ Eon-Jin ainda está chateada por que você não foi a apresentação dela.
ㅡcomo ela está?
ㅡAgora você olha pra mim não é?ㅡela cruza os braços.
ㅡ É claro. Você está falando da minha irmãㅡdigo apoiando meu queixo em minhas mãos.
ㅡEla está bem. Mas não está afim de olhar na sua cara,como esperado.
ㅡPuxou a senhora nesse expectoㅡdigo voltando a pegar a caneta e assinar os documentos.
ㅡEnfim,sua consulta é daqui uma hora,não se atraseㅡela diz se sentando na cadeira.
ㅡPor que insiste em querer que eu vá naquele lugar?eu não sou louco mãe.
ㅡMas suas atitudes são loucas. Taehyung o que você faz não é normal.
Lá vamos nós de novo nos aprofundar nesse assunto.
ㅡ Mãe,isso faz parte de mim. Eu sinto que preciso fazer isso para me manter bem. E o que eu posso fazer se as mulheres gostam do que eu faço com elas?ㅡdigo dando um sorriso fechado.
ㅡAmarrá-las com cordas e bater nelas com chicotes?acha que isso é vida?
ㅡDeveria experimentar também,vai que muda de idéia.
ㅡKim Taehyung!ㅡela altera a voz se levantando da cadeira.
ㅡOkay,okay. Desculpeㅡlevanto as mãos em rendição e ela suspira e passa a mão nos cabelos.
ㅡApareça naquele hospital as 15:00 em ponto ou eu faço uma loucuraㅡela diz pegando sua bolsa do sofá e eu revirei os olhos.
ㅡLá vai você com suas chantages emocionais.
ㅡAh, é?paga pra ver entãoㅡsaiu da sala.
ㅡ Só tem doido por aqui.
ㅡEu ouvi isso Kim Taehyung!ㅡouço a mesma gritar do corredor e eu ri.
[...]
Estacionei o carro na frente do hospital e entrei. As mulheres de lá começaram a me encarar com sorrisos travessos e suspiros altos. Zero disfarce.
ㅡPor aqui Sr. Kimㅡa recepcionista me encaminha para a sala aonde eu geralmente faço minhas consultas.
Entrei na sala e vi a mulher de mais ou menos uns 45 anos escrevendo algo na sua prancheta.
ㅡComo vai Sr. Kim?ㅡela pergunta.
ㅡMelhor impossívelㅡdigo me sentando na cadeira.
Ficamos falando sobre a mesma baboseira de sempre e eu,como um bom homem,tinha que ser íntegro e ouvi-lá até meus ouvidos estourarem de tédio. Aquelas consultas não resolviam porra nenhuma na minha vida,e eu sempre fazia o oposto do que a psicóloga me mandava fazer. Depois da nossa "conversa",fui encaminhado para uma sala de concentração,não faço idéia pra quê,mas eu sempre ficava sobre supervisão da enfermeira gostosa. Odiava quando me tratavam como um psicotico. Só faltavam me por numa camisa de força.A sala era toda branca do chão ao teto, com paredes acolchoadas anti-sons e com apenas uma cama no meio. Me sentei na cama e a encarei no canto do quarto,segurando sua prancheta e com seu uniforme lilás.
ㅡ Verificou se as câmeras estão desligadas?ㅡpergunta ela.
ㅡ Eu sempre peço para a psicóloga Min desligar as câmeras para me dar um pouco de privacidade para "pensar sobre meus atos"ㅡfaço aspas rindo e ela me acompanha.
ㅡQue otáriaㅡela joga a prancheta no chão e vem até mim.
A mesma começa a abrir os botões da sua blusa e jogá-la no chão. Logo depois,tira sua calça ficando apenas de lingerie. A puxo pelo braço e a deito na cama. Tiro de dentro do bolso do meu paletó duas algemas e a prendo na cabeceira da cama. Começo a fazer uma trilha de beijos do seu pescoço para os seios. Abaixei seu sutiã e comecei a chupar seus peitos a fazendo gemer. Passo minha mão pelo seu corpo até chegar em sua intimidade aonde começo a fazer movimentos circulares por cima da calcinha e ela geme mais alto. Tiro minha boca dos seus peitos e puxo sua calcinha a deixando exposta para mim. Tiro minha calça junto com minha boxe e da minha carteira,tiro uma camisinha.
ㅡQuando vamos transar sem camisinha mestre?estou louca pra sentir o senhor dentro de mim sem esse coisa emborrachadaㅡela diz e eu lhe lancei um sorriso.
ㅡJá conversamos sobre isso e você sabe que eu não transo sem camisinha. Essa é uma das regrasㅡdigo abrindo o pacote de camisinha e o vestindo em meu membro.
Subo encima da cama e abro sua pernas a penetrando. Ela geme e se contorce e quanto eu estocava sem dó nem piedade.
ㅡO-Oppa...ㅡela geme eu a encaro.
ㅡDo que você me chamou?ㅡdigo e ela me encara parecendo arrependida de dizer aquilo.
Nunca autorizei nenhuma das minhas submissas me chamar de apelidos carinhosos ou até pelo meu nome,era sempre mestre.
ㅡSerá castigada agoraㅡdigo e ela dá um sorriso sacana.
Saio de dentro dela e de dentro do bolso da minha calça,tiro a chave das algemas e a solto. Em um passe rápido,a viro de bruços e começo a dar vários tapas em sua bunda e coxa fazendo a mesma gritar e gemer. A viro novamente e dou um leve tapa em seu rosto fazendo a mesma sorrir e a penetro novamente. Coloco minha mão em sua boca abafando os gemidos escandalosos da mesma. Após umas investidas,gozamos ao mesmo tempo. Dou dois tapas em suas coxas e saio de cima da cama.
Visto minha calça e guardo as algemas em meu paletó novamente e ajeito minha roupa. Ela veste sua roupa e ajeita seu cabelo bagunçado.ㅡBem na horaㅡela diz olhando no seu relógio.
Assim que ela disse, a porta se abre a psicóloga aparece.
ㅡMuito bem Sr. Kimㅡela diz dando um sorriso.
Ela me pede para acompanhá-la até sua sala novamente e eu sigo atrás da mesma.
Muito bem Sr. Kim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...