Autora narrando...
Taehyung e vênus já estavam com as malas prontas para voltar a coréia do sul. Algumas horas atrás a garota tinha ido a casa de sua mãe para se despedir da mesma e depois dos seus amigos,foi um pouco difícil para a mesma pois não sabia quando que os veria novamente,já que morava quase do outro lado do mundo.
ㅡEstá pronta,gatinha?ㅡtae pergunta colocando seu celular no bolso do sobretudo.
ㅡSim. E os meninos?ㅡperguntou ela.
ㅡAcabaram de embarcar. Achei que iam com a gente mas foram no jatinho do namjoon.
ㅡTudo bem. Vamos?ㅡEle assentiu e ambos desceram e foram até o encontro de Moon Bin que estava no estacionamento esperando por eles.
ㅡLia!Vai com a gente também?ㅡvênus pergunta ao ver a garota perto do carro.
ㅡBem,sim. Acabei arranjando um motivo pra morar na Coreia do Sul ㅡdisse olhando para Moon Bin que conversava com taehyung perto do porta malas.
Depois da festa da noite passada,lia e vênus acabaram se tornando grandes amigas depois da mesma ter ido conversar e tentar se enturmar com a mesma.
ㅡE ainda bem que tenho você lá também,já que não conheço ninguém láㅡEla sorriu envergonhada.
ㅡEu que o diga. As únicas pessoas que eu sou mais próxima são os meninos,não tenho amigas lá. Que bom que está indoㅡElas sorriram.
ㅡProntas meninas?ㅡtae pergunta e ambas assentiram.
Entraram no carro e partiram para o aeroporto. Assim que chegaram lá,moon bin entrega as chaves do carro para um funcionário confiável de taehyung que morava em londres e entraram no avião.
[....]
Foram horas de vôo,até que finalmente estavam em solo coreano após três meses fora. Já era 20:00 e o cansaço os dominavam. Assim que saíram do avião,havia dois carros esperando por eles.
ㅡVão pra casa e descansem. Eu vou dirigindoㅡtae diz a moon Bin.
ㅡTem certeza?
ㅡVocê já fez demais pra mim. Descanse que amanhã voltamos ao trabalhoㅡele assentiu e entrou no outro veículo com lia e foi embora.
ㅡVai para o meu apartamento?ㅡTae pergunta quando entraram no carro.
ㅡAcho que não. Amanhã eu volto ao trabalho e eu estou cansada. Preciso pelo menos ter uma boa noite de sonoㅡela disse e ele fez bico fazendo ela rir.
ㅡMas você pode ter uma boa noite de sono comigoㅡcontinuou a fazer um bico fofo.
ㅡ Você também precisa descansar,meu amor. Além do mais eu estou com saudades do meu pai.
ㅡOkay,você venceuㅡligou o carro e saíram de lá ouvindo uma risadinha de tae ecoar.
Após um tempo vagando pelas ruas de Seul,entraram no condomínio e pararam na frente da casa de Min Ho. Taehyung ajudou a mesma a colocar as malas para dentro de casa e em seu quarto.
ㅡVênus?Já chegou?ㅡA garota ouve a voz de seu pai da cozinha e sorriu indo até lá.
ㅡPapai!ㅡpulou nos braços fortes de seu pai o abraçando.
ㅡEu senti tanta saudade,meu amorㅡacariciou o rosto de sua filha.
ㅡEu também,paiㅡsorriu.
ㅡTaehyung!Há quanto tempo,meu rapazㅡfoi até o coreano e apertou sua mão e logo depois um abraço com direito a batidinhas nas costas.
ㅡFaz tempo mesmo,Sr. Cooperㅡsorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...