Acordei sentindo meu corpo tremer de frio. Abri os olhos devagar se acostumando com a claridade do quarto. Assim que acordei totalmente,percebi que estava apenas de lingerie no meu quarto. Me embrulhei com o cobertor e olhei pro chão vendo meu vestido jogado de um lado,os sapatos do outro lado quarto,bolsa pendurada na cadeira...um caos.
ㅡNem quero saber o que aconteceuㅡdisse a mim mesmo.
Me levantei ainda enrolada com o lençol e fui até a janela.
ㅡNeveㅡSorri vendo as ruas cobertas por um lindo tapete branco.
Larguei o lençol da cama e fui para o banheiro.
ㅡQue horror...ㅡMe assustei ao ver meu estado deplorável no espelho.
Peguei um lenço e comecei a retirar toda a maquiagem borrada. Depois fui pra baixo do chuveiro e tomei um longo banho quente,aproveitando pra lavar,hidratar e desembaraçar o cabelo que tinha não sei quantos nós. Depois de uns 25 minutos,vesti o roupão e coloquei uma toalha na cabeça.
ㅡAgora sim tô' parecendo genteㅡDisse olhando no espelho.
Aproveitei que já estava ali e comecei a fazer uma Skin Care,já que eu não era acostumada e nem ligava muito em fazer. De repente ouvi batidas na porta.
ㅡEntraㅡDisse de dentro do banheiro.
Segundos depois vi a silhueta do loiro pelo reflexo do espelho. Estava todo empacotado com um conjunto de moletom cinza.
ㅡBom diaㅡEle diz.
ㅡBom dia,tae. Já tomou café?
ㅡAinda não. E acho que minha mãe veio aqui enquanto estávamos dormindo e deixou tudo pronto. A mesa está cheia de coisas.
ㅡComo você sabe que foi ela?
ㅡPor causa do suco de melancia com limão. Ela é a única que sabe que eu amo suco de melancia com limão e sabe fazer do jeito que eu gostoㅡSorriu.
ㅡSua mãe é uma fofaㅡDisse saindo do banheiro e do quarto de hóspedes sendo acompanhada por ele.
Entrei no (até então) nosso quarto e peguei meu conjunto de moletom da mesma cor do de taehyung e vesti.
ㅡLembra que compramos esses conjuntos de moletons porque queríamos ficar combinando?ㅡTae diz assim que me viu com a roupa e foi aí que eu percebi que era exatamente igual ao o dele.
ㅡSabia que eu nem percebi que tinha vestido justamente esse?ㅡDisse rindo com ele.
ㅡMas vênus,eu queria saber...O que aconteceu comigo pra eu acordar largado na cama e só de cueca?ㅡPerguntou e eu fiquei surpresa.
ㅡNem me pergunte por que eu não lembro nem como a gente chegou aqui. Eu só lembro de todos indo embora da festa e a gente começar a beber com os meninos.
ㅡFicamos tão bêbados que nem pra lembrar o que aconteceu a gente ta' prestando.
ㅡTenho até medo de lembra...ㅡsussurrei comigo mesmo.
Descemos para a cozinha e fomos tomar café.
ㅡSemana que vem é a sua formatura,não é?ㅡperguntou e eu assenti.
ㅡVocê vai,não é?
ㅡÉ claro. Não perderia por nadaㅡEle sorriu.
Depois que terminamos de comer,taehyung foi ao escritório atender um telefonema e eu aproveitei pra ir lá fora. A quantidade de neve acumulada no chão era grande,e jeito que o tempo estava,iria piorar. E enfim tinha chegado a minha época do ano favorita. Dezembro. Um mês de muita neve,chocolate quente,ruas decoradas e festas de final de ano. O natal era mágico e minha ocasião favorita. Eu amava quando meu pai chegava em casa com um pinheiro que todo o ano comprava numa loja do outro lado da cidade. Colocar as luzes e enfeites na árvore eram o meu favorito,eu sempre sentia uma energia positiva ao fazer.
Sentar na frente da lareira com uma xícara de chocolate quente e ouvir as histórias do papai era uma tradição que todos os anos fazíamos,e nunca ficava chato. Quando meus pais se separaram e eu fui morar com minha mãe e harry,nunca mais foi a mesma coisa. Tudo ficou diferente com a chegada de zayn,o que não abalava tanto já que eu ainda tinha meu irmão. Até ele começar sua carreira. Depois que ele foi embora,os natais na minha casa eram desanimados e sem o mínimo espírito natalino. As vezes não fazíamos ceia ou ficávamos sem árvore de natal por que o zayn não comprava de propósito,por minha causa. Era insuportável ficar na mesma casa que aquele homem repugnante. Mas graças a Deus consegui sair das garras dele e voltei a morar com meu pai. E foram anos perfeitos ao seu lado. Apenas eu e ele.
ㅡEstá pensando em quê?ㅡOuvi a voz de taehyung atrás de mim fazendo-me virar.
ㅡNo quanto eu amo essa época do anoㅡDisse e ele sorriu.
ㅡEu também. E na minha opinião é a mais mágicaㅡEle diz e eu concordei sorrindo.
ㅡVamos fazer um boneco de neve?ㅡPerguntei animada e ele riu e concordou.
ㅡVamos colocar mais um pouco de roupa se não vamos congelar aqui foraㅡAssenti e entramos.
Por cima do moletom,coloquei minha jaqueta preta mais grossa,luvas e uma touca. Fui até o sótão e dentro de algumas caixas para doação peguei um chapéu do papai Noel enorme,duas luvas e um cachecol vermelhos. Depois fui ao encontro de taehyung que já estava do lado de fora pegando alguns gravetos pra fazer as mãos do boneco.
ㅡEu achei essas coisas aqui na caixa de doações que poderíamos colocar nele.
ㅡBoa. Eu não consegui graveto muito grande por que eu usei a maioria pra acender a lareira.
ㅡEstá ótimo,vai dar certo. Vamos fazer!ㅡdisse batendo palmas animada e ele riu e concordou.
Com um pouco de dificuldade conseguimos fazer um boneco de neve bem grande.
ㅡEle ficou gordoㅡTae diz enquanto eu me acabava de tanto rir.
ㅡFicou fofo. Vamos decorar ele.
Colocamos os bracinhos,o cachecol, a touca em sua cabeça de neve e as luvas nos gravetinhos. Pros e boca olhos outras coisas usamos alguns botões pretos.
ㅡEstá lindo!ㅡSorri satisfeita com o resultado.
ㅡFalta uma coisaㅡEle diz enfiando a mão dentro do seu bolso da jaqueta e tirou uma cenoura colocando no centro do rosto fazendo um nariz.
ㅡFicou perfeitoㅡEle sorriu me encarando.
Foram apenas alguns segundos se encarando e pareciam que tudo ao nosso redor havia parado. Seus olhos fixos aos meus,seu corpo centímetros longe de mim,me deixavam com uma sensação estranha.
ㅡTae,não vamos fazer isso..ㅡEu dizia com a voz ofegante enquanto o mesmo beijava meu pescoço.
ㅡSe renda vênus...eu sei que você sente minha falta como eu sinto a suaㅡSussurrou em meu ouvido.
Aqueles flashs vieram em minha cabeça do nada me fazendo piscar algumas vezes e me afastar do corpo do loiro.
Não pode ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...