A vingança Pt 3

386 42 29
                                    

Os acontecimentos a seguir serão um pouco pesados então,quem tem gatilho com isso,sugiro que não leiam. Estou avisando de antemão para eu não ter problemas no final. Boa leitura.

ㅡStacy?O que está fazendo aqui?

ㅡO que acha que estou fazendo aqui,vênus?Não acha que também estou aqui sequestrada,né?ㅡDiz rindo

ㅡVocê estava metida nisso desde o início?ㅡPerguntou desacreditada.

ㅡÉ isso!Como você é esperta,cooper...

As lágrimas se formaram nos cantos dos olhos de vênus por alguns segundos,porém engoliu todas as lágrimas e foi substituída por pura raiva.

ㅡEu achei que fosse minha amiga. Como pôde fazer isso comigo?

ㅡVocê fez isso consigo mesma,querida vênus. Tudo estava perfeito na minha vida e entre mim e olivia até você aparecer e estragar tudo!ㅡEsbravejou contra a loira.

ㅡEu estraguei tudo!?Do que você está falando?

ㅡVocê tirou olivia de mim. A minha melhor amiga!Depois que você entrou na agência,começou a ser o centro das atenções inclusive da dela. Até a marra daquela piranha da sthefany você conseguiu tirar e virou amiga dela. Você tirou tudo de mim,vênus! Minha fama,meu brilho e minha melhor amiga e eu te odeio por isso ㅡ Gritou.

ㅡEu não tenho culpa de você não ser tão comunicativa quanto gostaria. Você não foi o centro das atenções lá beleza, mas não me culpe por ser a porra de uma excluída!ㅡVênus diz alto deixando toda a sua fala rancorosa sair.

E um tapa certeiro foi estalado na cara de vênus.

ㅡVocê é tão estúpida que nem conseguiu perceber o que acontecia e manter sua melhor amiga por perto. Olivia nunca foi uma mulher influenciada e infantil a ponto de fazer isso e você deveria saber. Mas preferiu apenas seguir o caminho que mais te agradou achando que sairia ganhando.

ㅡEu nunca achei que sairia ganhando se me aliasse a eles. Eu sei que posso sair dessa briga presa ou morta,mas nunca vou me arrepender de estar fazendo isso com vocêㅡDiz convicta.

ㅡStacy,por favor...isso não vale a pena. Eu estou te dando uma chance de sair viva e seguir sua vida normalmente. Não estrague sua vida por causa de um ódio momentâneoㅡVênus tentou aconselha-la mas tudo o que recebeu foi mais um tapa no rosto.

ㅡVocê não sabe de nada,bastarda!Eu não estou nem aí pro que vai acontecer,tudo o que eu quero que você saia morta daqui hoje.

ㅡEstou falando isso pro seu bem,vocês não têm ideia do que esta por virㅡVênus alerta e a mesma ri.

ㅡNão se preocupe comigo vênus. Se preocupe com sua vida,já que estará sem ela daqui umas horas.

A loira engole em seco sentindo um pouco de medo a invadir,mas não demonstraria nada a stacy.

A morena sai de perto de vênus e a mesma olha ao redor. O lugar era extenso e sem nenhuma mesa,cadeira ou qualquer outra. Estava tudo escuro excerto pela lâmpada branca iluminando onde a mesma estava amarrada. O silêncio era ensurdecedor e o escuro ao seu redor lhe apavorava. Podia ouvir seu coração bater tão forte que chegava doer,a ansiedade queira a dominar juntamente com o choro compulsivo.

ㅡSe acalme,vênus...ㅡSussurrou para si enquanto respirava fundo com os olhos fechados.

Taehyung tinha acabado de chegar na empresa e assim que abriu a porta do seu escritório, notou algo diferente. E apenas movendo a cabeça para o lado e se inclinando para a esquerda,chamou por sua secretária.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora