Taehyung narrando...
ㅡVamos tae,por favorzinhoㅡA loira diz enquanto puxa meu braço pela décima vez.
ㅡAi não vênus,é meloso e grudentoㅡ cruzei os braços e ele riu.
ㅡTá bom,então eu faço sozinha.
ㅡTudo bem,eu façoㅡrevirei os olhos e ela se vira rapidamente pra mim com os olhos brilhando e o sorriso enorme,me fazendo rir.
Vênus corre e pega a sacola que estava encima da minha escrivaninha e volta pra perto de mim.
ㅡDeita na camaㅡela diz e eu não pude evitar em sorrir maliciosamente fazendo a garota rir.
ㅡÉ sério,tae!
ㅡTudo bem,desculpaㅡfiz o que ela mandou.
Quando a mesma ia se sentar ao meu lado,segurei sua cintura firmemente e a coloquei no meu colo. Seu rosto ficou envergonhado no começo,o que me fez sorrir achando fofo. Ela pega um sachê verde e um pincel começando a passar uma meleca preta e gelada no meu rosto.
ㅡCredo vee. Isso é geladoㅡreclamei e ela riu.
ㅡSó vai ficar um pouquinho,já que seu rosto é lisinho e hidratado. Depois vamos colocar as máscarasㅡela diz e eu apenas fechei os olhos.
Meus dedos acariciavam sua cintura levemente,a mesma estava com uma blusa preta grande,mas eu acabei por levantar um um pouquinho para facilitar mais o meu toque em seu corpo. Sua pele era macia e quentinha,não conseguia parar de olhar para seu rosto,seu sorriso desmoronava todos os muros que eu construi.
ㅡQuer passar em mim?ㅡela me desperta de seus pensamentos.
Peguei o pincel de sua mão e comecei a passar em seu rosto de um modo desajeitado.
ㅡO meu olho não,taeㅡela diz rindo e eu acabei rindo junto com ela.
Depois de um tempo esperando secar,retiramos aquele negócio,agora duro de nossa pele e colocamos as máscaras,dentro do banheiro.
ㅡOlha aqui tetecoㅡviro para ela e vejo a mesma com o celular na mão pronta pra tirar uma foto nossa.
ㅡEngraçadinhaㅡpuxei sua cintura e a beijei,sentindo a máscara nos atrabalhar.
Seus lábios eram tão macios encaixando-se perfeitamente aos meus. Com vênus eu sentia uma coisa diferente,eu me sentia mais leve e feliz. Eu sorria e gargalhava com frequência,coisa que eu jamais fiz,eu gostava do seu abraço,dos seus cafunés no meu cabelo e seus beijos no pescoço. Seu sorriso aquecia meu coração,ah...ela tem o sorriso mais lindo que já vi.
ㅡTae...?ㅡPude ouvir a mesma estalar seus dedos na frente do meu rosto fazendo-me acordar do meu tranzi.
ㅡOi baby,desculpeㅡpisquei algumas vezes voltando aos meus sentidos.
ㅡVem cá que eu vou tirar sua máscara.
Me aproximei dela e a mesma retirou o papel melado junto com o seu e jogou no lixo. As pontas dos seus dedos passaram diante da minha pele delicadamente me fazendo fechar os olhos e dar um sorriso pequeno.
ㅡVocê me deixa confusa,sabia?
ㅡPor quê,gatinha?
ㅡEu gosto do tae frio,mas também gosto do tae fofo,as vezes você mistura suas duas versões e eu fico sem saber se eu te bato ou te beijo.
Não me contive em rir de sua carinha confusa.
ㅡNa frente de todos eu sou o Kim Taehyung,frio,arrogante e irônico que não liga pras opiniões alheias. Na sua frente eu sou o tae,fofo,sorridente e carinhoso que tem medo de machucar a única mulher com quem estou me importando no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...