Foram mais ou menos uns quarenta minutos mostrando toda a coleção de Christen no corpo das modelos,até finalizar o desfile na passarela e depois passar para a festa Black&White que teria logo depois.
ㅡMeninas,vocês foram incríveis hoje. Estavam lindas e fizeram trabalho sensacional. Parabéns a todas vocêsㅡChristen diz e todos bateram palmas.
ㅡE não podemos deixar de lembrar da nossa caçula que roubou a cena na passarelaㅡKatharina diz e todas concordaram olhando pra mim.
ㅡÉ verdade. Vênus,você até uns meses atrás era só uma iniciante e aprendiz nessa agência e hoje vimos o quão boa e dedicada você é. Meus sinceros parabéns em nome de todos aquiㅡE houve um alvoroço naquele camarim de todos gritando e batendo palmas para mim.
ㅡMeu Deus gente,eu que agradeço imensamente por essa oportunidade. Eu confesso que estar no meio dessas meninas bonitas e com mais experiência que fez eu me sentir como uma formiguinha sem rumo,mas ai eu descobri o quão incríveis elas são e,a ajuda e os conselhos delas me fortaleceram mais a continuar. Então eu agradeço a todas vocês e a você Christen por ter me dado essa oportunidade.
ㅡTão fofa a nossa caçulinhaㅡJiYeon grita nos fazendo rir.
ㅡVocê mereceu isso,vênus e quero que aproveite tudo que isso vai lhe proporcionar,e o mesmo pra todas vocês. E depois desse evento incrível de fim de ano,venho dizer a vocês que as férias de vocês já estão dadas,podem aproveitar mais essa semana inteirinha em Nova York e nos vemos na agência o ano que vêmㅡA alegria das garotas não tinha fim,inclusive a minha.
O evento foi cansativo,muito cansativo. Mas nada do que um bom descanso possa resolver.
ㅡA noite é de vocês hoje,coloquem suas roupas e aproveitem o resto do eventoㅡHouve uma finalização de salva de palmas e depois Christen saiu do camarim.
Depois de tirar aquela maquiagem chamativa e substituir por uma mais leve,coloquei um vestido separado por christen para eu vestir. Sai do camarim e fui ao encontro das meninas que me esperavam para irmos para o local do evento.
ㅡMeu namorado está ali,meninas já voltoㅡStacy diz animada indo até seu gringo do cabelão.
ㅡEla não vai voltarㅡOliv diz e eu ri assentindo.
ㅡBoa noite moças bonitasㅡOuço a voz de Harry atrás de mim.
Me viro para ele e fui logo recebendo um grande abraço do mesmo.
ㅡVocê estava linda.
ㅡObrigada irmãozão. Por tudoㅡSusurrei.
ㅡVocê também estava deslumbrante lá encima,oliviaㅡEle sorriu e a garota quase se derrete toda.
ㅡVocê também estava harry. A abertura foi incrívelㅡTentou não parecer nervosa mas obviamente foi impossível.
Harry sorriu para a mesma e os dois ficaram flertando com olhares e sorrindo igual dois idiotas.
Vela.
ㅡVocê quer beber algo,posso pegar pra genteㅡEle sugere.
ㅡSeria ótimoㅡEla sorriu e eu pude ver os fogos de artifício saindo de sua cabeça.
ㅡVee...?ㅡMeu irmão me encara como se eu tivesse que deixar eles sozinhos.
Palhaço.
ㅡPodem ir lá. Eu vou atrás dos meus amigos e do meu namorado. Divirtam-se!Mas nem tantoㅡLancei um olhar para Harry que entendeu o recado e eles riram.
Olhei para os lados a procura de algum dos meninos,porém alguém sempre me parava pra conversar,parabenizar ou algum fotógrafo com a câmera enorme na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...