Próximos..?

373 54 18
                                    

Vênus narrando...

Acordei cedo pois teria duas sessões de fotos e reunião com novos patrocinadores junto com Chris. Não sabia o porquê. Além disso, hoje também é o primeiro dia de aula de kiara e eu estava com o coração na mão. Ela estava tão ansiosa que mal conseguiu dormir a noite passada. E não era ansiosa no bom sentido.

ㅡKiaranão quer tomar café da manhã?

ㅡNão estou com fomeㅡDiz baixo.

ㅡPor quê?Eu fiz waffles com mel,você não disse que gostava?

Ela não respondeu,apenas continuou com a cabeça baixa,o que me deixou um pouco preocupada.

ㅡAmor,o que houve?

ㅡEu estou com medo. Não quero ir pra escolaㅡ Disse com os olhos marejados.

ㅡFilha...não precisa ter medo.

ㅡEle não vão gostar de mim assim como as crianças do orfanato. Eles puxavam meu cabelo e me empurravamㅡFungou limpando os olhos cheios d'água e meu coração apertou.

ㅡIsso não vai acontecer. Eu posso te garantir. E outra coisa,caso algo aconteça,a mamãe vai lá na escola só pra dar um cascudo na cabeça do pirralho que mexer com a minha filha ㅡ Digo e ela riu.

ㅡVocê promete que vai me proteger?

ㅡClaro que sim. Eu prometoㅡEla sorriu e abraçou meu pescoçoㅡAgora termine de comer que eu vou pegar suas coisas no quartoㅡEla assentiu pegando o garfo.

Peguei sua mochila juntamente com sua jaqueta e voltei pra cozinha,vendo que a mesma já tinha comido tudo.

ㅡO vovô não pode ir com a gente também?

ㅡO vovô está muito ocupado hoje,mas ele disse que vai te buscar quando acabar a aula e vai te levar pra tomar sorveteㅡSeus olhos brilharam e vi o ânimo renascer em seu corpo.

Kiara se tornou o xodó do meu pai,a menina gostava demais do avô e eu ficava tão feliz em ver eles juntos. Minha mãe, harry e Min Ho ainda não sabiam da existência de kiara,mas eu contaria logo logo. Min Ho estava de férias em mônaco com melany,sua namorada e voltaria no mês que vem. Em um show em Miami,harry acabou caindo no palco e quebrando o braço,o que resultou em um grande processo na empresa que contratou ele. Harry disse que já tinha tido problemas com eles por perceber que a equipe trabalhava de forma relaxada na construção do palco,o que resultou nele caindo por um mal colocamento de piso.

Ele estava de licença médica por um mês e ficaria conosco na coréia,o que era incrível. Eu não via harry a um ano e meio e a saudade dele era grande. Já minha mãe era um caso diferente,eu não me sentia confortável indo pra lá e muito menos levando kiara pra perto do pedófilo que minha mãe abrigava em casa. Por isso,faria com que minha mãe viesse a coreia pra ver kiara,assim seria mais seguro.

De repente meu celular começa a tocar,era olivia.

Ligação em andamento...

ㅡBom dia,gata!Pronta pro dia corrido de hoje?

ㅡPronta não estou não,mas fazer o que né.

ㅡCredo mulher. O que está fazendo agora?

ㅡMe preparando pra levar kiara pra escola.

ㅡOh então é hoje o primeiro dia dela. Mas ela vai se adaptar?Digo,por ser um colégio coreano e ela ser americana.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora