A música era alta,as luzes coloridas piscavam,o cheiro de bebida e cigarro era presente e as pessoas se esfregavam e dançavam como se não houvesse amanhã. Vênus olhou ao redor a procura dos amigos que diziam já ter chegado no local.
ㅡEles estão lá encimaㅡ taehyung diz vendo yoongi fazendo sinal para eles,dentro da área vip.
Os dois subiram as escadas,e antes que pudessem entrar,precisavam identificar a pulseira dourada da área vip.
ㅡvênus cooper?ㅡa mulher que estava a sua frente perguntou um tanto surpresa.
Vênus encara a mulher e logo a reconhece.
ㅡAnne?Meu Deus á quanto tempoㅡas duas se abraçaram ambas felizes pelo reencontro.
ㅡCaramba,você está linda!Quanto tempo a gente não se via?ㅡ perguntou ela segurando as mãos da loira.
ㅡAcho que bem uns nove anos.
ㅡPassou tão rápido. Senti saudade do nosso tempo do ensino médio. Eu vi o Min Ho aqui também,ele está um homão né?
ㅡEspera,o Min Ho está aqui?ㅡperguntou espantada e ao mesmo tempo feliz.
ㅡSim!Está logo ali com um grupo de coreanos bonitões,falando nisso,soube que está namorando o presidente da kim empreendimentos,é verdade né?ㅡdisse ela espantada e vênus riu.
Vênus se virou e puxou o braço de taehyung para mais perto dela.
ㅡAnne,esse é Kim taehyung,tae,essa é anne king,uma amiga antiga de escolaㅡdisse a mais nova.
ㅡÉ um prazer conhecer você,anneㅡtae estende sua mão para apertar a da morena a frente.
ㅡO prazer é meu,taehyungㅡsorriram simpáticos.
ㅡBom,aproveitem a noite de vocês,eu estou a trabalho. Vênus,quando meu turno acabar eu venho e colocamos o papo em dia.
ㅡOkay. Vem mesmo. Vou estar aqui encimaㅡ assentiu ela sorrindo.
Assim que chegaram perto dos meninos,vênus foi surpreendida com hoseok pulando encima da mesma.
ㅡSenti tanta saudades vênusㅡela sorri e abraça o corpo do garoto a sua frente.
ㅡEu também senti hobiㅡele beija a testa dela.
A garota cumprimenta os outros e por último,seu melhor amigo.
ㅡPor que não atendeu minhas ligações,princesa?ㅡperguntou lee enquanto acariciava seus cabelos.
ㅡEstava meio distraída hoje e acabei não vendo. Que bom que está aqui,estava morrendo de saudadeㅡMin Ho sorriu e voltou a abraçá-la.
ㅡBeleza,já que estamos todos aqui reunidos depois de um longo tempo sem se ver,temos que comemorar!ㅡjimin diz levantando um copo de bebida.
Todos gritaram e brindaram ao som de You Make Me Feel da Cobra Starship. Vênus virou a pequena dose de tequila com tudo,vendo os meninos encararem a mesma surpresos. Ela riu pois sabia que eles não eram de vê-la beber.
ㅡVênus,minha querida,o que foi isso?ㅡyoongi pergunta rindo.
ㅡHoje eu abro uma excessão pra mim mesmo. Já que vocês estão aqui,eu estou feliz e quero pelo menos ficar bêbadaㅡdeu um sorriso e todos se animaram fazendo a garota rir.
Taehyung estava gostando do jeito que sua namorada estava se soltando enquanto o tempo passava,mas obviamente tomando os devidos cuidados pra que a mesma não extrapolar,assim como seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...