Taehyung narrando...
O que somos capazes de fazer por amor? Enfrentamos o perigo, passamos por qualquer obstáculo sem pensarmos duas vezes, para proteger aqueles que amamos. Resumindo,tudo. Fazemos tudo pra proteger e manter a pessoa segura de todo o mal que temos medo que aconteça com a mesma.
O amor não pensa só em si próprio, ele pensa no PRÓXIMO.O amor tudo entrega, tudo suporta, tudo sofre, fortalece e também ensina. E me ensinou muito.
Ensina que nada vale a pena fazer sem ele, que sem ele adoecemos, que sem ele ficamos vazios e tristes. Não há vida sem amor e dar a vida se for preciso por alguém que amamos, é uma prova do amor verdadeiro, do amor de Deus. E eu estava disposto a isso.
Dar a vida, é se doar , é saber ceder, é não pensar, só em você, é a mão estendida na hora da necessidade, o abraço na hora do choro, é falar a verdade. Eu cedi. Eu tive que tira-la dos meus braços por medo de que algo pior fosse acontecer. Eu chorei,me esperneei,clamei e implorei para que não fizessem isso,porém foi totalmente em vão. Eu não tinha ideia que poderia algum dia sofrer ataques do meu próprio pai. Fui massacrado,humilhado e tratado feito um fracassado para proteger a mulher que eu amo mais do que tudo nesse mundo. A primeira mulher que me fez sentir um misto de sensações que eu jamais vou poder explicar em palavras.
Eu a deixei,disse coisas horríveis,pisei em seus sentimentos e esmaguei seu coração com minhas frívolas palavras. Eu tinha que fazer aquilo,eu estava preso a duas pessoas nojentas e repugnantes. Se não fizesse isso,meu pai iria atrás do pai de vênus e iria mata-lo. Ele iria ferir a mulher da minha vida e eu nunca iria me perdoar. Eu queria poder dizer tantas coisas boas pra ela...
Iria dizer que a amava e que não seria metade do que sou sem ela, juro.
E seu amor profundo que me dava forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira. Eu amo tudo naquela garota,mas o que eu achava extremamente irritante,era ela ser boa demais pra mim. Que apesar de todas as coisas,todas,ela nunca olhou em meus olhos e disse um "eu odeio você". Ela me amou com todos os meus defeitos e mágoas que deixava em seu coração e isso eu detestava.Eu queria que ela odiasse,que sentisse nojo,repulsa e agonia ao estar ao meu lado e até olhar pra mim. Eu juro qur me sentiria bem melhor sabendo que ela me odiava com todas suas forças,mas saber que apesar de tudo ela nunca deixou de me amar,me deixava com raiva. Estranho isso,né?Mas era o que eu sentia e sinto.
Invés disso,ela preferiu gastar seu precioso tempo me amando cada vez mais. Não sou merecedor de tamanha consideração. Nunca vou merecer seu amor genuinamente inocente. Vênus era uma garota perfeita,mas não era perfeita pra mim. E isso fazia com que eu me apaixonasse mais por ela. Todas aquelas vezes eu a deixava sozinha e ela acabava descobrindo que eu estava com sunhee,era apenas mais uma armadinha que meu pai e as duas faziam que eu sequer percebia. Eu jamais me permitiria magoa-la daquele ponto.
Explicar as coisas com mínimos detalhes não é algo que eu costumo fazer,mas é algo necessário. Eu venho sofrendo todos esses ataques do meu pai desde que ele descobriu que eu comecei a sair com vênus. Eu achava aquilo até então normal da da parte dele já que ele sempre teve o nariz em pé e condenava quem não tinha pelo menos uma pequena filial empresarial. Fora isso,ele descartava como se fosse qualquer lixo. Ele sempre foi assim. Esnobe,baixo e mal caráter.
Assim que ele descobriu que comecei a sair com vênus,colocou seus homens para me seguir e descobrir mais coisas sobre vênus. Ele sabe tudo sobre ela. Desde seus descendentes até sua vida adulta aos vinte e um anos. Mas ele achava que eu não sabia disso,apesar dele estar um passo a minha frente,eu ainda estava colado na sua nuca.
Ele fez várias coisas para tentar afastar a garota de mim. Ele mandava seus homens assusta-la quando ainda estava na casa de Min Ho,a persegui-la,quebrar suas coisas e fazer vários de vandalismo em seu ambiente de trabalho,mas tudo que ia também voltava. Assim que eu descobria quem eram as pessoas,me livrava de um por um,como se não fossem nada. Eu continuei insistindo nisso,claro que continuei,eu me descobri apaixonado por ela e queria que ela permanecesse em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...