Dia do desfile...
As coisas estavam corridas hoje e eu já estava sentindo minha sanidade toda ir embora. Christen nos deu uma "folguinha" para deixar as modelos descansarem mais e ficar mais disposta para a noite já que a noite passada foi um pouquinho mais cansativa.
ㅡVi que você chegou tarde ontem,o que houve no estúdio?ㅡHarry me pergunta.
ㅡTivemos algumas coisas a mais para fazer,e depois eu fui dar uma volta na praia.
ㅡLembra que você amava ir a praia com a gente quando era menor?Você ficava correndo tentando encontrar alguma concha pra guardarㅡHarry relembra me fazendo sorrir.
ㅡEu tenho até hoje a caixinha de conchas que eu guardava todas as vezes que íamos a alguma praiaㅡRi ao lembrar do objeto.
ㅡE você ainda tem medo de entrar no mar?
ㅡCom toda certeza. Se a água passar das minhas coxas,eu já não me sinto mais segura.
ㅡVocê já tentou ir ver o que é isso?Se é a fobia de mar ou só o medo de água?
ㅡNão. Mas acho que medo de água não pode ser,eu entro em piscinas tranquilo,naqueles um pouco mais rasas é claro,mas ainda sim. Acho que o problema é mais o mar por ele ser um absurdo de grande e fundo demais.
ㅡVocê precisa saber o que é isso,veeㅡHarry diz preocupado.
ㅡUma psicóloga precisando de um psicólogo,que ironia,não é?ㅡDitei rindo com ele.
O mar sempre foi algo que eu amei e ao mesmo tempo tive medo. Eu não sei se chegava a ser uma fobia ou por que eu não sei nadar,mas o meu limite sempre ficava aonde meus pés poderiam tocar,e eu podia ver o fundo. Sempre odiei cruzeiros,passeios de barco ou lanchas em mar aberto,mas mesmo assim eu não consigo explicar o meu amor pelo mar e a praia.
Enquanto ficava com meus pensamentos aleatórios,meu celular vibra em minha perna me mando um puta susto. Era um email da minha universidade falando sobre a data da minha formatura.
ㅡVou me formar mês que vem,você vai né?ㅡPerguintei ao cabeludo.
ㅡÉ claro que sim. Já definiram data?
ㅡDia 12 do mês que vêm.
ㅡEspera...dia 13 não é seu aniversário?
É verdade!
ㅡMinha nossa,eu esqueci completamente. Um dia depois da minha formatura.
ㅡQue bom que já está se formando. Vai tirar um peso das suas costas.
ㅡNem me fale. Nunca agradeci tanto por isso.
Uma hora antes do evento...
Eu tinha acabado de chegar no local onde seria o desfile e já me encaminharam para o camarim para começarem a arrumar meu cabelo.
ㅡVênus!!! Cadê você?Vênus!!!ㅡOuço a voz de Tyler me chamar e assim viro minha cadeira giratória para encontrar ele.
ㅡEstou aqui Tyler,o que houve?
ㅡSua capa saiu garota!Está nas redes sociais e na tv. Arthur acabou de deixar a revista pra vocêㅡEle me entregou a mesma.
Eu estava chocada e ao mesmo tempo feliz.
ㅡA capa está perfeita!ㅡDisse sorrindo.
ㅡÉ claro né. Você está nelaㅡstacy diz analisando a mesma.
ㅡMeninas,voltem para suas penteadistas por favor,o evento começa daqui a pouco e vocês precisam estar prontasㅡChristen diz aparecendo no camarim.
Seu semblante estava sério e ele não parecia de bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...