•°•°•°01°•°•°•

17 0 0
                                    

Vitor's POV:

XXX UM ANO DEPOIS XXX

— Vamos logo mãe, eu não quero perder o voo, o pessoal já deve estar me esperando... Olha aí, eles já estão buzinando!
— 'Tá bom meu filho, você pegou tudo?
— Peguei mãe, agora vamos logo.
— Okay, boa viagem meu filho, se divirta e boa sorte.
— Okay mãe, obrigado, tchauzinho.
— Tchau meu filho.
🎧Tattoo — Ava Max🎧
Bom, eu vou explicar o que está acontecendo. Eu e os meus amigos ganhamos o concurso da faculdade, e para quem não se lembra, o prêmio para o grupo vencedor era um pacote de passagens para Nova Iorque e a oportunidade de um contrato com uma gravadora para gravarmos o nosso próprio álbum.
E nós estamos agora a caminho do aeroporto para embarcarmos, nós estamos muito felizes. É impressionante como a vida pode mudar em só um ano, parece que foi ontem, o dia em que eu passei pelos portões daquela faculdade sem nenhum amigo, e agora estou com um grupo de amigos e indo para Nova Iorque.
— Uhul! Vamos para Nova Iorque! — Diz Bruna gritando no carro.
— Partiu! Só deixa eu colocar o cinto aqui não é, porquê eu não quero morrer. — Diz Priscilla colocando o cinto e se ajeitando no carro.
—Ha ha, muito engraçada você Priscilla, eu dirijo muito bem 'tá?! — Diz Alex irritado entrando no carro e colocando o cinto também.
— Olha só gente, vamos parar de brigar e ir logo para o aeroporto? Se eu perder esse voo eu mato todos vocês. — Diz Bia revoltada.
— Nossa querida, 'tá puta, 'tá? — Fala Ingrid apenas para irritá-la.
— Cala boca sua chata. — Retruca Bia.
— Meu Deus! Gente, por que vocês estão todos revoltados? Vocês deveriam estar felizes, a gente vai para "New York"! — Diz Alex dando partida no carro.
— Bora! — Bruna grita dentro do carro.
— Vocês deram café para essa garota? — Pergunta Priscilla em um sussurro.
— Eu acho que foi ela mesma que tomou. — Eu respondo rindo da cara da garota cacheada.
Damos risada e ficamos conversando o resto do caminho. Logo depois de alguns minutos nós já tínhamos chegado.
🎧High Hopes — Panic! At The Disco🎧
— É o seguinte galera, eu e o Vitor vamos ao balcão conferir as passagens e os passaportes de todo mundo, Ingrid e Priscilla, vocês vão despachar as nossas malas, okay? E o resto, esperem a gente no portão de embarque. — Diz Alex olhando para todos antes de entrarmos no aeroporto.— Eu vou é comprar um café para mim. — Diz Bruna indo em direção às lanchonetes.
— Amiga, compra um Cappuccino para mim por favor... Com açúcar. — Eu digo para a cacheada com um sorriso, que revira os olhos.
— Folgado. — A garota sussurra indo comprar o café.
Eu e o Alex vamos até os balcões do aeroporto para fazermos a conferência das passagens e dos passaportes.
— E aí, está ansioso? — Me pergunta Alex com um sorriso enquanto caminhamos em direção ao portão de embarque.
— Demais, treinou o seu cursinho de inglês? — Digo apenas para zoar com a cara dele.
— Olha aqui, eu falo inglês fluentemente, eu não preciso de cursinho... E por que você está dizendo como se eu estivesse indo para o estrangeiro pela primeira vez? Eu moro em Cleveland desde os meus dezesseis anos. — Ele diz convencido.
— Aham, 'tá bom.— Digo em deboche.
— Quem precisa de um cursinho aqui é você. — Ele diz rindo da minha cara.
— Como é que é?! — Digo indignado para o homem mais velho.
— É isso mesmo. — Ele diz enquanto passava pelo portão e pegava a sua mochila nas costas.
— Ah querido, o meu inglês é muito bom, 'tá!? — Digo acompanhando o castanho até o pátio de pouso para entrar no avião. Nós encontramos com o resto do grupo e entramos no avião. Assim que todos entram eu paro no corredor e respiro fundo.
— A gente conseguiu. — Digo em um sussurro indo em direção á minha poltrona.
Eu vou me sentar do lado da janela, Alex vai no meio e Ingrid na poltrona da ponta, o resto do pessoal se senta nas poltronas de trás.
Assim que o avião levanta pouso, eu sinto uma leve tontura e abaixo a cabeça, eu consigo ouvir Alex rindo da minha cara baixinho.
Quando nós dois olhamos para o lado nós vemos Ingrid quase botando o seu café da manhã para fora dentro de um saquinho. Nós vemos aquela cena toda e rimos.
Eu pego a minha almofada de viagem e coloco no pescoço, boto os meus fones e ligo a música. Eu acordo com alguém chamando o meu nome, vou abrindo os olhos lentamente para ver quem é, é Alex.
— Acorda, a gente já chegou. — Alex diz com um sorriso no rosto pegando a sua mochila.
Assim que ele diz isso eu me levanto em um pulo e pego as minhas coisas, eu escuto ele rindo e as meninas vem atrás da gente para descer do avião.
Assim que nós descemos e chegamos do lado de fora do aeroporto, eu paro e respiro fundo... Eu estou finalmente respirando ares novos, ares de Nova Iorque.
🎧Empire State of Mind — Alicia Keys🎧
— Ah! Eu nem acredito que eu finalmente cheguei a Nova Iorque! — Diz Ingrid saltitando pelas ruas da cidade.
— É o seguinte pessoal, o nosso hotel é esse aqui. — Alex diz para nós mostrando um cartão com um endereço e a imagem de um hotel.
— Ui, que chique! — Digo olhando a imagem do hotel no cartão e então, todos pedimos um táxi e vamos em direção ao hotel.
Assim que nós chegamos ao hotel, nós vamos direto fazer o "check-in" dos quartos e a divisão dos mesmos.
— É o seguinte galera, eu já planejei a separação de cada quarto e... — Alex é interrompido pela voz da Bruna.
— Vem cá, você planejou a nossa viagem toda? — Pergunta Bruna indignada para o homem.
— Isso mesmo...— Alex diz soltando uma risada leve. — Enfim, a divisão dos quartos é a seguinte: Eu, Vitor e Priscilla em um quarto e Bia, Ingrid e Bruna em outro. — Ele termina de dizer e nós nos entreolhamos.
— E então, concordam? — Ele pergunta olhando para nós e nós concordamos com a cabeça. Então lá vamos nós em direção aos nossos quartos, eu estava caminhando ao lado de Alex, eu puxo ele de canto para conversar.
— Você fez isso de sacanagem? — Eu pergunto para ele e ele dá uma risadinha.
— O quê? Do que você 'tá falando? — Ele está se fazendo de desentendido por acaso?
— Ah, fala sério. Vai se fazer de santo agora? Vai me dizer que não foi de propósito, o fato de você ter me colocado no mesmo quarto que o seu?
— Ué!? Nós estamos em número par, eu dividi direito. — Ele me diz com um sorriso sínico.
— Jura?! — Digo sarcástico. — Você poderia ter me colocado com qualquer uma das meninas, mas não, você resolveu me colocar no mesmo quarto que você. — Digo irritado.
— Você fala como se você não gostasse. — Ele me diz com um sorriso no canto do rosto.
— Você não presta Alex. — Eu digo com um sorrisinho no rosto.
Nós finalmente chegamos no nosso quarto e Alex passa o cartão na porta para destrancá-la, e quando a porta se abre eu fico boquiaberto.
O quarto é super lindo e arrumado com duas camas de solteiro, uma escrivaninha pequena ao lado de cada cama, além de uma janela enorme com varanda que dá uma vista linda para a cidade de Nova Iorque.
— Meu Deus que coisa mais linda, gente do céu, que nojo de quarto. — Priscilla diz toda empolgada pulando em uma das camas.
— É, realmente é bem bonito, mais do que nas fotos. — Diz Alex rondando todo o quarto com os olhos.
Realmente eu achei ele muito bonito, e bem chique também. Eu começo a notar em cada detalhe do quarto e eu paro em um detalhe em específico ao qual eu não havia reparado anteriormente... Só tem duas camas de solteiro... Para três pessoas.
— Bom, galera, é aqui que nós vamos ficar, já podem ir se acomodando aí e fiquem a vontade — Alex nos diz e faz uma reverência besta.
— Muito obrigado... — Digo fazendo a reverência de volta. Eu volto a falar. — Mas, vem cá, só tem duas camas, para três pessoas, como a gente vai fazer? — Eu pergunto olhando para os dois irmãos a minha frente.
— Bom, na mesma cama que a minha irmã, você não dorme. — Alex me diz com um sorrisinho na cara.
— Mas eu sou gay. — Eu retruco o homem.
— E daí? — Alex diz enquanto dá de ombros me olhando e eu fecho os olhos enquanto suspiro fundo.
— Então você está querendo dizer q...
— Que você vai dormir na mesma cama que eu? Sim, você vai. — Ele diz interrompendo a minha fala.
Provavelmente eu estou muito vermelho, eu olho para o lado e vejo Priscilla olhando para mim com uma cara de safada. Eu quero morrer!
— Ou é isso, ou você dorme na rua. Qual é, nem é tão ruim assim. E outra, você já dormiu na mesma cama que eu.
— Primeiro, eu não vou dormir na rua e, segundo, corrigindo, você que dormiu na mesma cama que eu, na minha cama, aliás.
— Nossa... Grande diferença. — Ele diz em deboche e eu dou um tapa no seu braço.
— 'Tá, tanto faz... — Eu digo indo em direção á minha bolsa e tirando uma roupa. — Vou tomar um banho. — Digo entrando no banheiro.
Eu não estou acreditando em uma coisa dessas, é sério que eu vou ter que dormir na mesma cama que o Alex? Que coisa mais constrangedora!
"Mas ruim não seria".
Gente do céu, esse chuveiro é dos deuses, eu não quero sair daqui, que banho maravilhoso. Coisa de gente rica é outra coisa.
Eu termino o meu banho super relaxante só para não tomar uma bronca do hotel falando que gastei toda a água deles.
— Ai meu Deus! Garoto! Você ficou louco?! Entrar desse jeito no banheiro com outra pessoa tomando banho! — Digo, vendo Alex dentro do banheiro junto comigo.
— Calma cara, o que você tem eu também tenho. — Ele diz rindo da minha reação.
— Não interessa... A quanto tempo você está aí?
— A alguns minutos. — Ele diz calmamente.
— A alguns minutos!? Você por acaso ficou me assistindo enquanto eu tomo banho, seu louco?!— Não, claro que não, eu não sou um psicopata. Relaxa.
— Relaxa, relaxa... Me erra seu doido! — Eu digo revoltado, saindo do banheiro e ele vem atrás. — Em pensar que eu ainda vou ter que dormir na mesma cama que você... Como você acha que eu vou confiar em você depois disso? — Digo sentando na cama.
— Fica calmo, eu não mordo não... A não ser que você queira. — Ele diz essa última parte em um sussurro, eu olho para o seu rosto e, nele havia um sorriso de canto nos lábios.
— Nossa... Você é tão engraçadinho. — Digo em deboche.
— 'Tá, 'tá bom. Vamos dormir porque amanhã a gente vai sair cedo para conhecer a cidade... — Ele diz enquanto tirava a camiseta para dormir. — O que foi? Eu durmo sem camiseta. Está fazendo calor aqui em "New York" — Ele me diz como se não fosse nada.
— Você está com muito deboche para o meu gosto. — Digo enquanto deitava em um lado da cama.
Eu me deito na cama e viro para o lado, Priscilla já estava dormindo... Em que momento que ela dormiu que a gente não viu?
Fecho os meus olhos e relaxo o meu corpo, eu vou aproveitar ao máximo esses seis meses aqui em "NY".
Quando eu estou quase adormecendo eu sinto o Alex deitar na cama e me abraçar passando os seus braços pela minha cintura. Enrijeço o meu corpo na hora.
— Pode relaxar. — Ele sussurra no meu ouvido e eu sinto todo o meu corpo arrepiar intensamente.
Relaxo o corpo e fecho os meus olhos, por mais que isso seja estranho eu não estou com medo ou preocupado, ou qualquer coisa do tipo. Quando eu estou do lado dele eu me sinto tranquilo. E eu adormeci assim, abraçado ao Alex e sentindo a respiração calma dele batendo na minha nuca.

Narration's POV:

Os dois garotos estão felizes com a presença um do outro. Se Alex fez tudo isso de caso pensado ou não, não importa.
O moreno está feliz de ter o seu pequeno em seus braços novamente, mesmo que, apenas por uma noite.
O moreno já não nega mais o que ele sente pelo garoto mais novo, ele gosta da sua presença e é isso que importa. Apenas isso.
E assim eles passam a noite, abraçados e sentindo o calor do corpo um do outro. Eles não irão negar que gostam.
Talvez eles estejam se rendendo aos seus desejos.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora