Vitor's POV:
9:30 AM ⏰O tempo passou tão rápido que eu nem percebi. Eu e Alex ficamos este tempo todo separando algumas músicas para a nossa apresentação, e ele também deu a ideia de gravarmos músicas inéditas... Só precisamos ver por conta da questão de tempo.
Eu saio dos meus pensamentos com o meu celular que indicava uma nova mensagem, eu pego o mesmo em cima da minha escrivaninha e vejo uma mensagem da Priscilla:📱Priscilla: "Vitor! Cadê você e o Alex? Você por acaso esqueceu do nosso compromisso de hoje? VEM LOGO PARA A FACULDADE!"
Vitor: "Meu Deus! Desculpa amiga, eu esqueci! Já vamos nos arrumar." 📱Eu coloco o meu celular em cima da escrivaninha novamente e Alex fala comigo:
— Quem era?
— A Priscilla, ela está chamando a gente para dar um passeio por Cleveland hoje.
— Agora? Por que tão cedo?
— Ah, você sabe como eles são doidos, eu tenho certeza que eles vão cabular a aula para isso então... Por que não? — Digo dando uma leve disfarçada sobre os reais fatos sobre o passeio.
— Tudo bem então, você vai tomar banho primeiro?
— Vou! — Digo já me levantando da cama e indo em direção ao banheiro e tomo um banho rápido.Não demorou muito tempo até eu e Alex estarmos prontos, assim que eu saí do banho a Priscilla mandou uma mensagem no grupo mandando novamente o cronograma do passeio de hoje, por isso eu escolhi uma roupa relativamente leve já que estava fazendo calor hoje.
Eu visto uma camisa xadrez preta e branca, uma bermuda, Jeans de cor rosa-claro e uma bandana com tênis branco, e Alex também estava com uma roupa simples.
Nós pegamos os nossos telefones e carteiras e então saímos em direção á faculdade para nos encontrar com o pessoal e começar o nosso passeio.
Assim que chegamos perto do portão da faculdade nós já avistamos todo o nosso grupo e vamos até eles:
— Oi pessoal! — Digo me juntando ao grupo.
— Oi! — Dizem todos em uníssono.
— Por que vocês decidiram sair da faculdade no meio da aula? — Alex diz se juntando ao meu lado.
— A gente estava muito no tédio então, a gente decidiu dar um passeio por Cleveland, e eu tenho certeza que vocês não estavam fazendo nada de mais! — Bia se pronuncia.
— Na verdade, a gente estava separando as músicas para a apresentação, mas tudo bem, vocês sabem que eu não recuso um passeio por nada. Como a gente vai? De carro por aplicativo, ônibus...
— Nós pedimos para a Pâmela acompanhar a gente nesse passeio... — Bruna diz parando de mexer no seu celular. — Falando nela, ela chegou! — Bruna diz apontando para algum ponto na rua e vemos o carro da mulher se aproximar de nós.
— E aí galera, bom dia! Podem entrar! — A mulher diz animada e, um por um, nós entramos no carro e logo Pâmela dá partida e começamos o nosso trajeto.
— Beleza pessoal, o nosso primeiro destino é o boliche, não esqueçam de colocar o cinto. — Pâmela diz já acelerando o carro e então nós seguimos todo o caminho escutando músicas animadas na rádio.— Pessoal, chegamos! — Pâmela diz estacionando o carro bem na frente do boliche, todos nós descemos do carro e lançamos um rápido olhar para dentro do local, ele era enorme e muito colorido, as portas imensas de vidro dão uma ótima vista para as pistas de boliche que, não estão tão cheias assim, considerando que hoje é sexta-feira.
Nós entramos no local e logo sentimos o choque térmico, o calor do lado de fora foi rapidamente quebrado pela potência do ar-condicionado do local que estava quase no máximo.
Nós nos aproximamos do balcão e alugamos uma pista só para a gente, fomos em direção á uma estante enorme cheia de tênis coloridos e cada um escolheu um que gostasse mais.
Não demorou muito tempo até que todos nós estivéssemos na nossa pista, ela era a de número 67, a mais afastada de todas. Nós nos separamos em duplas e começamos a fazer uma "competição" entre cada dupla, a dupla vencedora até agora era a Ingrid e o Rodrigo.
— Eu desisto! — Digo me sentando no sofá já cansado de perder porque eu não sou capaz de acertar um único pino de boliche.
— Tem certeza? A desistência é o primeiro sinal de um perdedor. — Ingrid diz em um tom debochado e eu lanço o dedo do meio para a garota que responde da mesma forma.
— Ele não desiste... — Alex diz lançando um olhar furioso em cima da dupla. — Ele vai tentar de novo. — Diz me puxando do sofá e me entregando a bola de boliche.
— Se concentra, você consegue.
— Não consigo não! Eu não sei porque eu vim para cá se sou péssimo no boliche!
— Você não é péssimo, só tem que aprender... Eu vou te ensinar. — Alex diz se posicionando atrás de mim e pegando a bola de boliche da minha mão. — Você só precisa se concentrar na sua jogada, mira a bola no centro da pista e joga ela o mais firme que você puder, ela tem que pegar impulso, mas não pode desviar o caminho, então, não joga ela muito forte, isso pode fazer ela desviar do centro da pista, mas, não joga ela tão fraco, se não ela não chega até o final. — Alex termina de dizer e pega a minha mão para me ajudar a lançar a bola, a bola seguiu até a metade da pista, mas depois ela se desviou e caiu na canaleta.
— Viu?! Não dá certo, eu não consigo! — Digo já ficando irritado.
— Relaxa, vamos tentar de novo, cada jogador tem duas chances, lembra? Vamos de novo. Se concentra e joga a bola com o maior impulso que você puder. — Alex diz no meu ouvido e se afasta para eu poder jogar a bola, eu posiciono um pé atrás do meu próprio corpo, jogo o meu braço levemente para trás e então eu dou um passo para frente enquanto eu levo o meu corpo para frente com um impulso com o meu braço e lanço a bola. Ela pega velocidade e segue todo o caminho da pista sem se desviar e então... Eu faço um strike!
— Isso! Viu Ingrid? Eu não sou um perdedor, diferente de vocês dois. — Digo apontando para Ingrid e Rodrigo, e os dois me mostram a língua e eu sorrio para Alex.
— Obrigado pela ajuda.
— Por nada.
Os próximos a jogar foram Priscilla e Leandro. Eles foram melhores que todas as outras duplas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...