Ingrid's POV:
— Eu não acredito nisso. Por que ela desistiu? — Eu digo ainda não acreditando no e-mail que acabamos de receber.
— Eu não sei. Eu pensei que já estava tudo certo para nós gravamos esse clipe. — Diz Vitor completamente desanimado na cama.
— E agora, o que nós vamos fazer? — Alex questiona olhando para todos nós em pé no quarto.
— Eu não sei. — Bia diz chateada.
— Espera aí gente, por acaso a gente precisa de alguém para gravar esse clipe? Por que a gente não grava o clipe só, nós mesmo? Vamos aproveitar gente. Amanhã é o nosso último dia aqui no Rio. — Bruna diz olhando a todos com um sorriso.
— Eu concordo com ela. — Priscilla diz chamando a nossa atenção para a garota.
— Bom, todos concordam em gravar o clipe só com a gente? — Alex diz esperando uma resposta nossa.
Depois de um tempo pensando, todos nós apenas balançamos a cabeça em modo afirmativo.
— Bom, então eu vou ligar para a Pâmela avisando que nós vamos gravar um clipe hoje. — Alex diz já pegando o seu celular e discando o número da mulher.Alex's POV:
— Alô?
— Alô, quem é?
— Oi Pâmela, é o Alex.
— Ah, oi Alex, tudo bem?
— Tudo bem sim, olha só, a gente estava querendo gravar um clipe hoje. Será que tem como?
— Bom, depende... Onde seria e de qual música que é? É alguma música nova?
— Não, não é música nova. Esse clipe vai ser para a música "Favela", aquela que a gente gravou, não faz muito tempo.
— Ah sei, mas vocês não iam fazer uma parceria com a Anitta nesse clipe?
— Sim mas, acabou que ela cancelou e agora a gente não tem com quem gravar esse clipe.
— Ah, eu entendo.
— Então a gente decidiu gravar só nós mesmos.
— Entendi, e onde vai ser o clipe?
— Bom, será que você consegue ver se dá para nós gravarmos ele na comunidade de Santa Teresa? A que a gente visitou? Eu acho que seria legal já que ela é citada na música então.
— Ok então, eu vou falar aqui com o pessoal, encontra com a gente na cafeteria que nós íamos, aquela perto da praia. Eu vou ver o que nós podemos fazer.
— Ok então, muito obrigado. Logo nós estamos aí. — Termino de dizer e desligo a chamada.
— E aí, o que foi decidido. — Bruna é a primeira a perguntar assim que eu me viro para eles.
— Bom, a gente vai gravar o clipe só a gente mesmo. O pessoal está vendo a possibilidade de gravarmos o clipe lá na comunidade de Santa Teresa, aquela que visitamos logo que chegamos aqui.
— Tudo bem, vai ser agora? — Vitor pergunta.
— Sim, ela vai estar esperando a gente lá na cafeteria que nós íamos tomar café. Acho melhor a gente já começar a se arrumar.— Oi gente que bom que vocês chegaram. — Pâmela diz se levantando da mesa assim que nos vê chegar.
— Já está tudo certo para nós gravarmos o clipe lá na comunidade. Nós podemos chegar lá por volta das duas da tarde para aproveitarmos bem o sol e tudo mais. — Pablo diz chegando a mesa e nos entregando um café a cada um.
— Valeu mesmo gente. — Ingrid diz agradecendo ao pessoal na mesa.
— Relaxa, estamos aqui para isso. E aí, o que aconteceu? — Camila diz se referindo ao cancelamento do clipe inicial.
— Bom, a gente recebeu um e-mail lá da gravadora dizendo que a colaboração que a Anitta ia fazer com a gente para gravar o clipe foi cancelada. Isso foi ontem à noite.
— Hum... Entendi. Bom então acho que tudo bem gravar o clipe só com vocês... — Pâmela diz, mas é interrompida pelo seu celular tocando.
Ela sai para atendê-lo e logo depois volta para a mesa com um sorriso.
— Bom pessoal, eu acho melhor deixarmos para gravar o clipe amanhã.
— Por quê?
— Bom, eu acabei de receber uma ligação de um dos diretores da Spinnin' e eles disseram que a Ina entrou em contato com eles dizendo que ouviu a música que vocês gravaram e, que ela estava querendo gravar essa música também.
— I-Isso é sério? — Bia pergunta sem acreditar no que a mulher havia acabado de dizer.
— Sim, muito sério, e se possível ela quer gravar a música ainda hoje, naquele mesmo estúdio que nós gravamos a música da primeira vez. — Pâmela continuava a dizer.
— Mas tem algum horário marcado para estarmos lá? — Eu resolvo perguntar.
— Eu não sei. Acho que dá tempo de nós irmos para o hotel se arrumar e irmos até lá. — Pablo diz já se levantando da mesa.Arthur's POV:
— Oi Arthur, sentiu saudades?
— Vou estar mentindo se disser que não.
— Hum... Que bom. Mas aí, quando você vai se separar da sua mulher e ficar comigo de uma vez?
— Você sabe que eu não posso me separar dela agora, se a gente se separa não vai ter como eu roubar o dinheiro daquele garoto quando ele ficar famoso.
— Mas isso ainda vai demorar muito.
— Se você me ajudar, não vai não.
— Relaxa querido, eu já estou providenciando isso.
— Tudo bem então, mas a gente tem que aproveitar enquanto pode.Beatriz's POV:
— Bom pessoal, chegamos. — João diz assim que nós chegamos à gravadora, já descendo do carro.
— Ai meu Deus eu estou muito empolgada. Eu não vejo a hora de conhecer a Ina. — Eu digo totalmente empolgada enquanto subíamos as escadas para chegar até o estúdio.
— Aqui estamos, mas, cadê ela? — Ingrid pergunta olhando tudo em volta.
— Bom, se eu fosse chutar eu diria ser aquela moça alta ali. — Vitor diz apontando para uma mulher alta e bem elegante.
E então nós fomos em direção à moça para falarmos com ela: — Oi, com licença. Você é a Ina Wroldsen?
— Sim... Vocês são o pessoal que os diretores falaram, que vão gravar um clipe comigo?
— Sim, somos nós mesmos. — Bruna diz sorridente para a moça.
— Bom, então o que nós estamos esperando? Vamos começar!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomantikUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...