•°•°•°34°•°•°•

2 0 0
                                    

Alex's POV:
5:27 AM ⏰

Eu acordo com o som do meu despertador ecoando por todo aquele escuro quarto em que eu me encontrava, eu me viro cuidadosamente pela cama e pego o meu celular na tentativa de fazer aquele barulho parar de soar insuportavelmente por todo o quarto.
Eu me sento na cama tomando cuidado para não acordar Vitor que dormia calmamente em cima do meu peito, eu me levanto e sento na cama colocando a cabeça do menor em cima do meu colo com o travesseiro para prezar por mais algumas horas de sono para ele.
Eu navegava pelas minhas redes sociais ainda pestanejando um pouco por conta do sono, depois de um tempo olhando para o nada tentando acordar em um modo definitivo eu decido me levantar para tomar um banho. Eu pego cuidadosamente a cabeça do menor que estava pousada em meu colo e coloco ao lado na cama e deposito o cobertor em cima de seu corpo coberto apenas pelos seus calções de dormir.
Entro no banheiro e ligo a luz que rapidamente me incomoda por conta da forte claridade amarela que ela emite, eu começo a me despir lentamente e entro no boxe que ainda estava com o seu tapete levemente úmido pela sensação em meus dedos, eu ligo o chuveiro e solto um leve gemido de satisfação ao sentir a água quente do chuveiro bater contra a minha pele gélida. Eu começo a me banhar calmamente e desligo o chuveiro depois de alguns minutos.
Eu saio do cômodo e encontro o pequeno ainda respirando pesadamente contra o travesseiro, eu caminho lentamente até a cama e me abaixo até que fico frente á frente com o rosto do menor em que residia em uma expressão calma e serena. Eu começo a passar o meu polegar calmamente pelas bochechas levemente coradas do garoto e deposito um beijo em sua testa na tentativa de acordá-lo.
Eu começo a fazer um leve carinho em seu nariz e deposito um beijo na ponta do mesmo e escuto o garoto resmungar algo contra o meu pescoço, eu me afasto para poder observar a sua expressão que estava sonolenta e ele sorri.
— Boa madrugada. — Eu digo isso com um sorriso pelo fato de ainda não se passarem das seis da manhã.
— Bom dia... — Ele diz se sentando na cama e olhando o quarto a sua volta. — Nós viajamos hoje né? — Ele pergunta se virando para poder me olhar.
— Sim, eu já separei uma roupa para você usar. — Eu digo apontando na direção da sua escrivaninha onde ali estava uma muda de roupas cuidadosamente dobrada que eu mesmo havia separado.
O mesmo pega a muda de roupas e parte em direção ao banheiro e em questão de segundos posso escutar o baixo som da água do chuveiro sendo derramada.

Vitor's POV:

Eu entro no boxe e decido que vou tomar um banho morno, se eu tomar um banho quente é possível que eu fique com mais sono do que eu já estou. Fico aproximadamente sete minutos no chuveiro e logo depois desligo saindo do banheiro já com a minha roupa.
Quando eu chego no quarto as nossas malas já estavam em cima da cama já arrumadas e o quarto todo se encontrava do mesmo modo. Eu caminho até a cama para pegar o meu celular e enquanto eu checava algumas mensagens no mesmo eu sinto braços rodearem a minha cintura, eu me viro e vejo Alex que me encarava com um sorriso no rosto. Ele se aproxima mais de mim e cheira o meu pescoço o que me faz arrepiar levemente.
— Está ansioso? — Ele pergunta ainda contra o meu pescoço depositando um leve selinho naquele local.
— Sim... Um pouco. — Eu digo com os meus olhos fechados e sinto um selinho ser depositado nos meus lábios, eu abro os meus olhos lentamente e Alex está parado a minha frente com os seus olhos brilhando.
— Vamos? — Ele me pergunta caminhando até a cama e colocando a sua mochila nos ombros.
— Vamos. — Eu digo pegando a minha mochila e o meu celular e seguindo o mais velho para fora do quarto.
Assim que nós chegamos no saguão do hotel já encontramos todas as meninas lá e o pessoal da equipe também.
— Bom dia! — Rômulo vem em nossa direção com um sorriso nos entregando um café e um "cappuccino".
— Bom dia! — Nós respondemos em uníssono.
— Partiu aeroporto galera! — Diz João que logo é seguido por todos nós para fora do hotel.

🎧Get Low — Liam Payne & Zeed 🎧

Enquanto nós estamos no carro eu encosto a minha cabeça na janela para me despedir da linda paisagem que é a Grécia. Todos os momentos que passamos juntos neste lugar, esse lugar se tornou o símbolo de um dos momentos mais importantes da minha vida. E no Canadá teremos muitas novidades.
— O que está fazendo? — Eu pergunto para Alex que escrevia algo em um caderno enquanto encostava a minha cabeça em seu ombro.
— Ah, eu só estou terminando de escrever uma letra aqui. — Ele se vira para mim e sorri.
— Outra? — Eu pergunto indignado já que um dia desses nós finalizamos uma música.
— Sim, eu disse para você que nós vamos gravar muitas músicas assim que nós chegarmos no Canadá. — Ele diz passando o braço por trás do meu pescoço.
— Muitas músicas, quantas? — Indago curioso.
— Hum... Muitas músicas. — Alex me diz fazendo um cafuné em meus cabelos.
Nós rimos e continuamos o resto do caminho em silêncio até chegarmos no aeroporto.
— Vamos pessoal, o nosso voo já vai sair! — Jaque diz saindo do carro e nós seguimos a mulher correndo pelo aeroporto para podermos pegar o avião á tempo.
Nós fizemos todo o processo exigido de conferência de passaportes para podermos embarcar neste voo e então em questão de minutos nós já estamos todos aqui no avião.

CANADÁ — TORONTO🚏
11:47 AM ⏰

Assim que embarcamos no Canadá nós já fomos direto para o hotel, eu estava morto por conta desta viagem, por mais que eu tenha dormido bastante no avião. A propósito, nós estamos em Toronto, aqui no Canadá.
— Pessoal, o nome do nosso hotel é... — Pablo diz dando uma pausa para olhar no panfleto em suas mãos. — One King West Hotel, ele não fica muito longe do aeroporto, se vocês quiserem nós podemos ir andando, até porque nós não estamos com muitas malas. O que vocês acham? — Ele diz olhando á todos nós.
— Pode ser. — Bruna responde sorridente e olha para todos nós. Balançamos a cabeça em modo afirmativo e então nós seguimos para fora do aeroporto. A paisagem estava linda, nós chegamos aqui em Toronto ainda de manhã. O sol não estava muito forte e um vento levemente gelado batia em nossos rostos. Eu olhava tudo a minha volta com um sorriso no rosto. De cara eu já percebi que os canadenses eram bem receptivos e sorridentes.
Nós continuamos o nosso caminho até chegarmos em frente ao hotel que nós ficaremos por esses dias, a localização dele é bem estratégica, pois fica próxima de vários pontos comerciais, inclusive o centro de Toronto e um "shopping" também.
Nós paramos em frente ao hotel e analisamos a sua fachada.
Este hotel é absurdamente enorme! Que coisa linda! Todos nós estamos boquiabertos com a beleza, não só deste hotel, mas, com a de toda a cidade em si.
— Pessoal, bem vindos ao One King West Hotel! — Pâmela diz entrando á nossa frente e abrindo os braços sorridente, todos nós sorrimos para a mulher e seguimos adentro do hotel. Paramos no hall de entrada e começamos a analisar cada pedacinho daquele lugar. Incrível!
— Gente, aqui estamos. Podem se sentar neste sofá... — Rômulo diz apontando para um grande sofá de couro branco logo atrás de nós. — Enquanto nós buscamos as chaves dos quartos de vocês. — Ele diz saindo da nossa vista com Camila.
— Aí pessoal, eu já andei pesquisando os melhores estúdios de música aqui de Toronto e eu encontrei o "Universal Music Canada". Ele fica um pouco longe, uma hora e meia de carro e nós chegamos lá, mas, vale a pena, é um dos melhores estúdios aqui do Canadá. Garanto que vocês vão gostar. — João diz nos entregando um sorriso.
— Vocês vão gravar músicas aqui no Canadá não é? Já que na Grécia nós não gravamos música nenhuma. — Pâmela indaga a nós.
— Sim, nós teremos muitas músicas para gravar enquanto estivermos aqui no Canadá. Vamos dar um pouquinho de trabalho para vocês. — Alex diz com um sorriso e depois direciona o seu olhar para mim e seu sorriso aumenta. Eu sorrio de volta para o homem.
— Que bom, nós estamos aqui para isso. Trabalho! — Pâmela e João dizem em uníssono e nós rimos. Logo depois Rômulo e Camila aparecem com as chaves dos quartos em mãos.
— É o seguinte pessoal, nós vamos manter as duplas que vocês formaram lá na Grécia então, podem ir! — Jaque diz entregando a chave para cada um de nós enquanto formamos uma fila indiana e pegamos as nossas malas.
— É, parece que você não se livrou de mim! — Alex diz vindo ao meu lado com a sua mochila e eu solto um fraco riso.
— E alguém disse que eu quero me livrar de você? — Eu pergunto encarando os olhos castanhos do maior. Eu o encaro e vejo um sorriso crescer no rosto do mais velho, ele me puxa para mais perto de si, colocando o seu braço pela minha cintura e deposita um leve beijo na parte lateral do meu pescoço. Coro com estes atos me lembrando que o resto do grupo estava todo atrás de nós e provavelmente, viram tudo.
Depois de algum tempo caminhando pelos corredores daquele hotel, nós finalmente chegamos aos nossos quartos, novamente os nossos quartos eram próximos. Alex vira a chave na porta e passa o cartão e então, nós temos a linda vista do quarto no qual nós iremos ficar. Ele é grande com uma cama de casal de semelhante tamanho e muito bem arrumada. O quarto transmitia uma elegância.
— Uau! — Eu digo boquiaberto parado logo á frente do quarto e largando a minha bolsa em um canto qualquer. Sigo em direção á cama do quarto, tiro os meus sapatos e deito na mesma, sentindo a sua maciez.
— Nossa, esse quarto é enorme... — Alex diz olhando tudo a sua volta. — Olha essa vista! — Ele diz seguindo na direção da varanda do quarto e eu me levanto da cama e o sigo. Era uma vista digna de ser admirada.
Depois de um tempo admirando á essa vista Alex sai do meu lado e vem para trás de mim e passa os seus dois braços pela minha cintura e ele apoia a sua cabeça no meu ombro direito e sussurra no meu ouvido:
— É, parece que nós seremos falsos canadenses por algumas semanas. — Ele diz rindo fraco contra o meu pescoço e eu sorrio de volta.
Falsos Canadenses. É... Somos falsos canadenses.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora