Vitor's POV:
7:34 AM ⏰Eu acordo com a luz do sol vinda da varanda do quarto batendo no meu rosto, eu me viro para o outro lado e fico observando o Alex dormir calmamente como um bebê.
Depois de alguns minutos admirando o Alex eu me levanto para tomar um banho rápido apenas para acordar e ficar mais disposto durante o dia.
Eu vou até a minha mala e separo uma roupa, pego a minha toalha e parto para o banheiro.
Assim que eu saio do banheiro eu pego o meu celular na escrivaninha, eu percebo que hoje a Priscilla não havia saído para tomar café com as meninas como das outras vezes, eu me pergunto se as outras meninas também estavam dormindo uma hora dessas.
Olho a data na tela do meu telefone: 15/01
Assim que eu vejo essa data refletir na tela do meu celular eu me lembro que hoje é o dia da seleção de grupo lá na Spinnin'.
De repente um sorriso enorme toma conta do meu rosto, em pensar que pela primeira vez, nós vamos estar apresentando à alguém, uma música totalmente nossa.
Eu estava na varanda sentado no pequeno sofá que tinha ali apenas observando a paisagem de Nova Iorque logo de manhã. Eu já havia conversado com a minha mãe por chamada de vídeo.
Então eu me levanto, pego o meu caderninho preto e o violão encostado no canto do quarto e levo para a varanda, eu me sento no sofá e começo a dedilhar o violão suavemente para não acordar ninguém.
Eu analisava a letra escrita no meu caderno, até que eu fiz um bom trabalho, mas será que está bom para as outras pessoas?
Eu dedilhava o violão enquanto seguia a melodia da música que tocava na tela do notebook e analisava a letra. Após mais alguns minutos fazendo isso eu sinto alguém se sentar do meu lado no pequeno sofá.
— Pegou o meu notebook sem pedir permissão para mim? — Eu vejo Alex se sentar e me perguntar olhando somente para frente.
— Ah... Foi mal é que... Eu... — Eu paro ao perceber que ele estava com um sorriso e rindo, provavelmente da minha cara.
— Relaxa, eu estou brincando, você pode usar ele sem me pedir sim... — Ele me diz enquanto me olhava com um sorriso. — O que você estava fazendo? Estava escrevendo o que nesse caderno aí? — Ele me pergunta enquanto lançava um olhar curioso sobre o meu colo, onde o caderno estava.
— Ah, é que eu estava sem sono nessa madrugada e então resolvi sentar para escrever, as suas palavras ontem acabaram me inspirando. — Eu digo e percebo ele sorrir.
— Fico muito feliz que eu tenha te inspirado, posso ver a letra? — Ele me pergunta se aproximando de mim.
— Pode, toma aqui. — Digo lhe entregando o caderno com a letra.
Ele analisava a letra atentamente com um pequeno sorriso no rosto. Eu o olhava atento, tentando decifrar o que ele estava achando da letra.
Ele levanta o olhar para mim e começa a falar: — Isso está muito bom, muito bom mesmo. Você já tem um nome? A gente vai precisar de um nome já que essa vai ser a nossa primeira música 100% autoral. — Ele me dizia animado com um brilho nos olhos. Eu sorria para ele.
— Eu ainda não pensei em nome nenhum, mas, eu sei que precisa ser logo, porque, o dia da seleção é hoje, 12:30. Não esquece, a gente tem que chegar um pouco antes. — Eu digo e vejo o mais velho ficar com uma expressão surpresa.
— Já? Meu Deus! Que horas são? — Ele me pergunta.
— Já vai dar 10:00 em ponto. — Eu digo bloqueando o meu celular novamente.
— Tá, eu vou buscar um café para a gente lá em baixo, depois você acorda a Priscilla para mim, por favor? — Ele diz já se levantando e botando um casaco para buscar o café.
Eu vou em direção a cama de Priscilla e vejo a menina dormir calmamente. Eu me aproximo dela e começo a fazer carinho nos seus cabelos até ela acordar.
— Bom dia! — Eu digo com sorriso vendo ela abrir os olhos devagar.
— B-bom dia. — Ela diz ainda meio sonolenta.
— Se levanta e vai tomar um banho, nós vamos tomar café e mais tarde nós vamos sair. — Eu digo e vejo a morena se levantar completamente sem ânimo e ir até a sua mala pegar uma roupa. Ela para e começa a analisar o quarto.
— Cadê o Alex? — Ela pergunta direcionando o olhar para mim.
— Ele foi buscar um café para a gente. — Eu digo já deitado na cama.
— Ah... — Ela diz já entrando no banheiro e tomando o seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...