Priscilla's POV:
9:50 AM ⏰Eu acordei com o meu despertador tocando alto por todo o quarto, eu me levanto e sento na cama ainda de olhos fechados esperando o meu corpo acordar totalmente. Assim que abro os meus olhos por completo eu pego o meu celular que está em cima da escrivaninha e desligo o som irritante do despertador.
Desbloqueio o meu celular para ver se havia alguma mensagem e então, um lembrete pula na minha tela: "Gravação hoje às 12:30". Assim que eu leio isso eu me lembro que hoje nós vamos gravar a nossa nova música, eu me levanto e vou até o banheiro para tomar um bom banho.
Depois que eu saio do meu banho eu coloco uma roupa simples para sair e acordo Ingrid que ainda estava dormindo feito pedra na cama.
— Ingrid... — Ela não me responde e nem se mexe. — Ingrid! — Eu digo e chacoalho a garota para ela acordar.
— Hm... O que é? — Ela diz com os olhos ainda fechados.
— Vai tomar banho, a gente tem que sair. — Eu digo tirando as cobertas do corpo da garota e ela resmunga.
— Aff... Já estou indo! — Ela levanta irritada já indo em direção ao banheiro.
Enquanto Ingrid tomava banho eu fui em direção á minha bolsa escolher uma roupa para sair.Em questão de alguns minutos eu e Ingrid já estamos seguindo para o lado de fora do hotel para se encontrar com os nossos amigos para irmos até à gravadora. Assim que nós chegamos do lado de fora os nossos amigos vêm em nossa direção para nos cumprimentar.
— É o seguinte pessoal, o Christian está querendo dar uma aula de dança experimental para nós, antes de nós começarmos a trabalhar juntos. Eu preciso que alguns de vocês me acompanhem. Quem pode? — Camila diz chamando a nossa atenção no carro.
— Bom, eu, Vitor e Alex não podemos, nós vamos para a gravadora. Vamos gravar a música nova. — Eu digo prontamente e os meninos assentem.
— Bom, então acho que sobrou para vocês meninas... Aceitam me acompanhar? — Camila pergunta agora se virando no banco no carro para nos olhar.
— Com certeza! — Bruna é a primeira a se pronunciar.
— Sim! — Bia e Ingrid respondem em uníssono.
Então nós primeiro deixamos as meninas na escola de dança e depois João nos levou até a gravadora acompanhado de Pâmela.
Não demorou muito e em questão de algumas horas nós já estamos na frente da gravadora, e não muito diferente das outras, ela é enorme.Depois de Pâmela e João já terem resolvido toda a questão da papelada nós vamos em direção ao estúdio. Não foi nada de diferente, apenas vários e vários papéis para assinar e já entramos no estúdio.
Eu e Alex estamos arrumando todo o nosso equipamento enquanto Pâmela e João ajustam os microfones e Vitor afina o violão e dá uma última passada na música antes de nós começarmos.
— Bom, acho que já arrumamos tudo, certo? — Alex pergunta descendo da plataforma.
— Sim, agora é só gravarmos e pronto... — Eu digo e vejo Alex vindo em minha direção para pegar o notebook. — Pode sair daí. Hoje você canta! — Digo e empurro ele para o lado do Vitor.
— O quê? Porquê? — Ele me pergunta indignado.
— Porque sim! Você também tem que cantar. Você ajuda o Vitor hoje! — Eu digo autoritária e escuto Pâmela e João rirem. Alex apenas revira os olhos.
— Mas eu nem sei tocar essa música no violão.
— Pede para o Vitor te ensinar. — Eu digo lançando um sorriso sapeca na direção do homem. Ele se vira emburrado e vai na direção do garoto.Alex's POV:
— Vitor, tem outro violão por aí?
— Ahn... Tem sim, por quê? — Vitor me pergunta lançando um olhar de dúvida sobre mim.
— Hoje quem cuida da parte eletrônica é a Priscilla, ela disse para eu tocar violão com você. — Digo coçando a minha nuca um pouco desconfortável.
— Ah, tudo bem. Tem outro violão ali no canto... — Ele diz e aponta para o canto da sala. — Pega ele que eu te ensino a tocar essa música. — Ele diz me lançando um sorriso.
Eu vou em direção ao canto da sala e pego um violão de cor clara que estava depositado por ali. Eu o pego e me sento no pufe ao lado de Vitor e ele começa a me ensinar a tocar, nota por nota. Sem perceber eu começo a encarar o garoto enquanto ele explicava a música. Sou desperto do meu transe com ele me chamando: — Você está prestando atenção no que eu estou falando? — Ele diz estreitando os olhos e apoiando os braços no violão.
— Sim. — Eu digo lhe entregando um sorriso amarelo e ele só revira os olhos.
— Enfim, é isso, não é tão complicado né? — Ele diz direcionando o seu olhar para mim.
— É, eu posso tentar. Se eu errar você pode me bater. — Eu digo dando risada e o garoto me acompanha.
— Meninos, vocês já estão prontos? Vamos gravar! — Pâmela diz entrando na sala onde nós estamos.
Nós saímos da sala indo em direção ao pessoal, Priscilla já estava em seu lugar já com os fones no ouvido apenas nos esperando. Eu e Vitor nos sentamos nos bancos que estavam um ao lado do outro, ligamos os violões e nos posicionamos.
— Nós vamos gravar primeiro a melodia com o violão e quando ela estiver pronta vocês fazem a voz ok? — Pâmela diz entrando na cabine e colocando os fones.
— Ok. — Eu digo nervoso. Estava com medo de errar algo, eu não sou muito habilidoso no violão.
— É só me seguir e vai ficar tudo bem. — Diz Vitor colocando a mão no meu ombro e sorrindo para mim.
— Ok. — Digo devolvendo o sorriso.
— Vamos começar em 3... 2... 1... — Diz João atrás do vidro com os fones no ouvido e Priscilla solta a melodia e eu e Vitor começamos a tocar.— Muito bom pessoal, muito bom. Agora só falta gravarmos os vocais. Todos que estão aqui vão cantar? — João diz ainda na cabine.
— Nã... — Sou interrompido pela voz da Priscilla.
— Não! Hoje eu não canto. Essa música é só do Vitor e do Alex. — Ela diz e se vira para mim com um sorriso cínico no rosto. Eu olho para Vitor e ele não estava entendendo nada.
— Tudo bem então... Meninos, podem entrar. — Pâmela diz e nós seguimos em direção as cabines colocando os fones no ouvido.
— Estão prontos? — João pergunta.
— Sim! — Eu e Vitor respondemos em uníssono.
— 3... 2... 1...🎧Love Is A Temple - Alok & Iro🎧
Govern me, storm onto the light
I feel like life's design is a battlefield of mine
Marching on, what do we worship for?
I see the blood marks on my door
I run, we run, you cannot hideWe are diamonds of nature
We are more than strangers
Fighting with eyes closed
We are lighting up the night
Ain't no star that shines so bright
And we're all aligned
Love is a templeLove is a temple
Love is a temple
Love is a temple
(Love is a temple)I run, we run, you cannot hide
Haunting us of waiting for that call
Will this be the day we fall?
Some, they pray for the sun to stopMarching on, my brothers got my back
I can see some fading along the track
I fight, we fight, there is no endWe are diamonds of nature
We are more than strangers
Fighting with eyes closed
We are lighting up the night
Ain't no star that shines so bright
And we're all aligned
Love is a templeLove is a temple
Love is a temple
Love is a temple
(Love is a temple)— Muito bem pessoal, ficou muito bom, parabéns! — João diz saindo da cabine acompanhado de Pâmela.
— Realmente, ficou muito bom. Se tudo der certo, amanhã mesmo nós estaremos lançando essa música. É bem possível que ela tenha um ótimo feedback, a arte que a Bruna fez para nós já foi publicada no Instagram anunciando a música nova de vocês. Pelo visto as pessoas estão bem ansiosas. — Pâmela nos diz sorrindo.
— Ai meu Deus eu estou muito ansiosa! — Priscilla diz animada dando pulinhos.
— Somos dois. — Digo acompanhando a todos para fora daquele estúdio.
— Três! — Vitor diz sorrindo.
— Quatro! — Diz João entrando na brincadeira.
— Cinco! — Pâmela diz alto enquanto ria. Então nós saímos do estúdio e fomos direto de volta para o hotel.— Ufa, o hoje foi bem cansativo. — Digo me jogando violentamente na cama.
— Foi. Mas acredito que valeu a pena. — Vitor diz entrando no banheiro e indo para o seu banho.
— Alex. Eu já sei o que nós podemos fazer para tirar o meu pai da jogada. — Vitor diz assim que sai do banheiro e se senta na cama.
— O quê? — Pergunto passando o meu braço em volta do pescoço do pequeno e ele encosta a cabeça no meu peito.
— É quase impossível um advogado conseguir contrariar uma prova visual, com detalhes... Ou então uma testemunha chave.
— O que você quer dizer com isso?
— Eu volto para Cleveland. Eu testemunho contra o meu pai. — Ele diz voltando o seu olhar para mim.
— O quê?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...