•°•°•°07°•°•°•

4 0 0
                                    

 Spinnin' Records
Teste Para Seleção

Resultado final/Placar:

Grupo E | 1° Lugar :   ■APROVADO■
Alex Petrillo
Beatriz Salles
Bruna Lima
Ingrid Salles
Priscilla Petrillo
Vitor Santos

Grupo C | 2° Lugar:   ◆REPROVADO◆
Alice Prado
Eduarda Silva
Fernando Moreira
Felipe Silva
Igor Moreira

Grupo A | 3° Lugar:  ◆REPROVADO◆
Kauan Ferreira
Marta Passos
Paula Ferrari
Renato Assis
Leonardo Martins

Nós da Spinnin' Records gostaríamos de parabenizar todos os grupos que passaram pelo teste da nossa gravadora, e parabenizar igualmente o grupo aprovado nesse teste.

Solicitamos a presença do grupo vencedor no nosso prédio assim que este recado for entregue aos destinatários do mesmo.

Nós, da equipe Spinnin' estamos muito felizes em anunciar que você(s) estarão, a partir de agora, vinculados ao nome desta gravadora para todo e qualquer trabalho realizado pelos mesmos.

Aguardamos a sua presença nas nossas dependências!

Atenciosamente:
Spinning Records

Vitor's POV:

— Meu Deus! Não pode ser verdade. — Eu digo lendo o mesmo papel pela quinta vez.
— Pois pode acreditar, porque é. — Alex me dizia tão eufórico quanto eu.
— Meu Deus! A gente foi aprovado mesmo? Ah! Será que a gente finalmente vai ser famoso e rico?! — Bia dizia andando de um lado para o outro dando pulinhos.
— Gente... — Priscilla diz e nós encaramos ela. — Nós conseguimos! — Ela diz com um sorriso e com os olhos marejados.
— Nós conseguimos. — Dizemos em uníssono enquanto nos olhávamos.

— Sejam muito bem vindos, meu grupo vencedor! — O diretor da gravadora nos recebe na sua enorme sala.
— Oi! — Respondemos todos em uníssono enquanto nos sentamos no sofá branco da sala.
— Bom, primeiro de tudo, assinem esse documento, ele vai ser muito importante caso ocorra alguma mudança. — O homem passa nos entregando um papel e uma caneta que, só de olhar, via que era cara.
Nós assinamos os documentos e devolvemos os papéis.
— Ah, podem ficar com a caneta, é um brinde nosso... Bom minha gente, nós já vamos dar trabalho para vocês. Ainda hoje vocês vão conhecer a equipe de filmagem de vocês que vai auxiliar nos clipes musicais, edição e por aí vai.
— E onde eles estão? — Alex resolve perguntar.
— Na empresa deles, onde mais? — O homem diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— E qual é a empresa deles? — Agora quem questiona sou eu.
— Wevo.

Ingrid's POV:

— Gente, que prédio enorme é esse? Que coisa gigantesca! — Eu digo enquanto olhava para cima admirando aquele prédio.
— Bom, o diretor disse que nós já fomos identificados pela equipe lá na portaria, se a gente quiser é só entrar. — Alex diz parando em frente ao prédio.
— E é claro que a gente vai entrar né? — Bruna diz já indo em direção ao portão sendo seguida por todos nós.
Assim que nós chegamos perto do portão um segurança bem alto e de terno se aproxima de nós.
— Vocês são o grupo que veio conhecer a equipe de filmagem? — Ele nos pergunta abaixando os óculos e erguendo uma sobrancelha.
— Sim, somos nós. — Vitor diz para o segurança.
— Ok, assine aqui e vocês podem entrar. — Ele nos diz estendendo uma prancheta.
"Mas que mania que eles tem de querer tudo assinado". — Penso comigo já assinando a folha a minha frente.
— Ok, estão liberados para subir. — Ele diz nos liberando a passagem.

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora