Vitor's POV:
10:47 AM ⏰Eu acordo sozinho, com uma dor de cabeça absurda, me sento na cama e tento me situar, dirijo o meu olhar para a porta do quarto e vejo Alex encostado no batente e me olhando com um sorriso.
Ele caminha até mim enquanto eu me sento na cama meio desajeitado e se senta do meu lado.
— Dormiu bem? — Alex pergunta me fazendo um carinho leve na bochecha.
— Na medida do possível. — Digo sorrindo fracamente.
— Vamos descer para tomar café?
— Sim, pode ir descendo e me espera lá em baixo, eu vou tomar um banho rápido... Posso?
— Claro, tem uma toalha na minha gaveta, pode usar! — Ele diz sorrindo e sai do quarto.
Eu pego a toalha no guarda roupas de Alex e entro no banheiro para tomar um banho, ligo o chuveiro na água quente para tentar relaxar e logo saio do banheiro já com a minha roupa.
Eu desço e encontro Alex sozinho na cozinha, virado para o fogão cozinhando alguma coisa, eu me sento na bancada virado para ele e começo a observá-lo.
— Onde estão a sua irmã e a sua mãe? — Eu pergunto quebrando o silêncio da cozinha. Alex se vira para mim, notando a minha presença ali e sorri.
— Elas foram fazer compras... Eu acho... — Ele diz dando de ombros. — Eu fiz panquecas, você gosta? — Ele diz me estendendo um prato com duas panquecas e torradas.
— Obrigado. — Eu sorrio. Ele me entrega o prato com as panquecas e pega outro prato idêntico e se senta ao meu lado e nós começamos a tomar café em silêncio.
Depois que nós terminamos, nós lavamos a louça suja e fomos para o sofá assistir um filme.
— Está tudo bem? Você ainda está muito tenso. Aquele homem falou alguma coisa para você?
"Você pensa que você se livrou de mim? Eu não sou o único que vai tentar te matar moleque, o mundo não gira em torno de nós dois. Acho melhor você abrir seu olho e prestar mais atenção ao seu redor." — Começo a me lembrar de tudo o que o meu pai me disse.
— Ele me disse que não é o único que está tentando me matar. Ele disse para eu ficar de olhos abertos. Eu não consigo parar de pensar nisso.
— Ele te ameaçou de novo?
— Sim.
— Ele não vai fazer nada com você, eu estou aqui. — Ele diz me apertando mais em seus braços.Patrick's POV:
— Que ódio, eu não acredito que ele perdeu esse processo. Inferno! Você nem para fazer o seu trabalho direito!
— Você queria que eu fizesse mais o que? Eu fiz tudo o que era possível.
— Fez... Não fez não, não era para o Arthur ter ido parar na cadeia! Até eu faria isso melhor que você Patrick.
— Que culpa que eu tenho se o filho dele resolveu voltar para Cleveland justo no dia do julgamento? Ninguém estava esperando por isso.
— Aquela peste do Vitor! Que ódio que eu tenho desse garoto. Eu vou acabar com a vida dele.Alex's POV:
Eu e Vitor ficamos mais um bom tempo, sozinhos em casa assistindo um filme até a porta se abrir e vermos a minha mãe e a minha irmã com algumas sacolas nos braços.
— Oi meninos. — Minha mãe diz assim que entra em casa.
— Oi! — Eu e Vitor dizemos em uníssono.
— E então, vocês vão me explicar essa história toda? — Minha mãe pergunta alternando o seu olhar entre mim e Vitor e nós nos entreolhamos brevemente.
— Ok, senta. Eu falo tudo. — Eu digo fazendo sinal para a minha mãe se sentar no sofá à nossa frente e começo a contar a história de como nós voltamos para Cleveland.— E foi isso. — Eu termino de contar toda a história.
— Mas vocês pretendem voltar? — A minha mãe questiona por fim.
— É muito provável que não. O pessoal da nossa equipe veio com a gente então é provável que a gente passe um tempo por aqui. — Vitor completa.
Nós ouvimos batidas na porta e eu me levanto para atender. Olho no olho mágico da porta e vejo a mãe do Vitor parada na mesma. Eu abro e logo sou recebido com um sorriso.
— Oi, olha, aqui estão as malas de vocês. — Letícia diz estendendo as nossas malas.
— Muito obrigado... — Digo pegando as malas das mãos da mulher. — Você não quer entrar? — Digo abrindo espaço para a mulher passar, a mesma corresponde com um sorriso tímido.
— Obrigada.
— Vocês vão voltar para a faculdade? — Minha mãe questiona assim que todos nós já estamos reunidos.
— Sim, suponho que daqui à algumas semanas... Sim? — Eu digo me virando para Vitor e Priscilla que estavam ao meu lado.
— Sim! — Ambos respondem em uníssono.
— Daqui a algumas semanas nós voltamos, eu tenho que dar uma passada por lá para ver as nossas matrículas, ver se está tudo normal e se já podemos voltar.
— Vocês estão com fome? O que acham de uma pizza? — Minha mãe nos sugere se levantando.
— Eu aceito, com certeza! — Digo prontamente com um sorriso.
— Eu também! — Minha irmã diz logo em seguida de mim. — Vocês vão acompanhar a gente? — Priscilla pergunta para Vitor e Letícia.
— Olha, já que você insistiu tanto... Eu aceito. — Vitor diz brincalhão.
— Nós vamos ficar... Se não for incômodo. — Letícia diz sorridente.
— Vocês não atrapalham nada, são da família. — Minha mãe responde da mesma forma, sorridente.
— Obrigada. — Letícia responde de forma simpática.A nossa noite foi bem divertida, com muitas conversas descontraídas e risadas.
Quando já se aproximava das onze da noite a mãe de Vitor se despediu de nós e foi para a sua casa, Vitor ficou com a gente, vai dormir por aqui durante alguns dias.
Agora nós estamos todos nos arrumando para dormir.
— Será que a minha mãe chegou bem em casa? — Vitor se questiona preocupadamente.
— Fica tranquilo, a minha casa não é tão longe da sua. Eu entendo que está tarde e sei o motivo das suas preocupações, mas, ela está bem... — Eu digo tentando tranquilizar o garoto. — Você está animado para voltar para a faculdade? — Eu pergunto apenas para mudar o assunto.
— Bastante, eu me pergunto se alguma coisa mudou. Um ano não é tanto tempo assim... É?
— Não... Acho que não! — Eu digo dando risada e o pequeno me acompanha.
— Alguma coisa deve ter mudado durante esse tempo.
— Bom... Se mudou, nós só descobriremos daqui a algumas semanas.XXX ALGUMAS SEMANAS DEPOIS XXX
Leandro's POV:
8:45 AM ⏰Eu acordo com o Sol entrando pelas janelas e me cegando um pouco. Eu me remexo na cama e pego o meu celular na escrivaninha.
— Ah merda. — Eu vejo o horário no meu celular e descubro que estou atrasado. Que legal, atrasado no primeiro dia de aula na faculdade.
— Rodrigo acorda! Anda cara, a gente se atrasou. Anda! Levanta logo! — Eu digo saindo voado da cama e jogando o meu travesseiro na cara do Rodrigo para ele acordar.
— Hm... Daqui a pouco eu levanto. — Ele resmunga com a cara no travesseiro.
— Não Rodrigo, levanta agora! — Eu digo me vestindo desajeitadamente e rápido e pegando a minha bolsa.
— Aff... — O garoto resmunga e também se levanta e começa a se arrumar.
Nós saímos de casa rapidamente e apenas pegamos cada um, uma maçã para comer no caminho. Espero que o primeiro dia de aula seja bom, por mais que ele já não tenha começado muito bem.Priscilla's POV:
Nós já estamos todos aqui, de volta a faculdade. Confesso que eu estou achando um pouco estranho estar aqui, mas, com o tempo eu me acostumo de novo.
Nós já chegamos a quase duas horas aqui, eu não sei porque nós chegamos aqui tão cedo. Hoje eu vim para a faculdade com todo o grupo já que uns dias antes nós nos reunimos na casa da Bia e da Ingrid e dormimos lá até hoje.
Geralmente não mudou muita coisa... Nós estamos esperando a professora Tonya chegar na sala, mas ela ainda não apareceu... O que é estranho já que ela nunca se atrasa... Nunca mesmo.
Eu direciono o meu olhar para a porta e vejo uma mulher entrar, uma mulher loira, alta e bem elegante.
Ela se senta na mesa da sala e começa a falar:
— Olá turma, muito bom dia. O meu nome é Danielle e eu sou a nova professora de música e canto de vocês
Onde está a professora Tonya?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...