•°•°•°16°•°•°•

2 0 0
                                    

Na Itália
Vitor's POV:

— Chegamos pessoal, bem vindos à Itália. — Jaque diz assim que nós descemos do aeroporto.
— Que lugar lindo! — Priscilla diz olhando tudo a sua volta admirada.
— Realmente aqui é bem bonito. — Eu digo acompanhando a garota.
— É o seguinte pessoal, nós já resolvemos tudo para vocês. A gente já fez a reserva do hotel e também já pesquisamos um estúdio para vocês usarem. — João diz enquanto saíamos do aeroporto já pedindo um carro para a gente.
— Eu só sei de uma coisa, eu vou me entupir de macarrão durante essa viagem. — Bruna diz e nós rimos.
— Estamos juntos então amiga! — Eu digo fazendo um toque com a cacheada.
— Vamos galera, o carro chegou. — Pablo diz colocando as malas no carro.
— Olha só gente, eu ouvi dizer que o povo italiano é um povo bem festeiro. Então é óbvio que nós vamos frequentar várias festas aqui. — Ingrid diz pulando no carro.
— A gente não é baladeira que nem você mana. Sossega! — Bia diz zoando com a irmã.
— A gente vai ir em várias festas SIM! — Ela diz a última parte gritando.
— Não sei como vocês têm tanto pique para essas coisas. — Alex diz finalmente olhando para todos nós.
— Falou o idoso. — Priscilla diz brincando com o irmão.
— Eu não sou idoso, eu sou apenas um jovem que gosta de paz. Apenas isso. — Ele diz retrucando a irmã.
— Hum... Está bom então. — Priscilla diz debochando.
— Olha só senhor Alex, é bom você e o Vitor botarem essa cabeça para funcionar e escrever várias músicas porque se tem uma coisa que eu não vou perder vai ser a oportunidade de gravar vários clipes em um lugar lindo desses. — Bia diz autoritária e eu e Alex apenas nos olhamos e ele levanta uma de suas sobrancelhas.
— Vamos tentar. — Ele diz e me olha de canto com um sorriso.
Então um silêncio se faz presente no carro até nós finalmente chegarmos no nosso destino.
— Pessoal, chegamos! — Pablo diz saindo do carro.
— Uau! — Falamos quase todos em uníssono ao ver o hotel e a linda paisagem que nós tínhamos ao entardecer.
— Nossa, esse lugar realmente é muito lindo. — Bruna diz impressionada olhando a paisagem que nós tínhamos. O nosso hotel ficava praticamente de frente para a praia.
Então seguimos até a entrada do hotel.
— Aqui pessoal, a chave dos quartos de vocês. — Pâmela diz dando uma chave para cada um.
— Vocês vão ficar um do lado do outro porque é mais fácil caso queiram conversar. — Jaque diz nos fazendo um sinal e então, nós prosseguimos para os quartos.
Gente é o seguinte, não esqueçam, nós temos uma festa para ir às 21:00. — Ingrid diz sorrindo para nós.
— Por que eu acho que eu deveria me preocupar com isso? — Eu digo desconfiado para a garota.
— Relaxa, a gente só vai curtir! — Ela diz sorrindo e entra no quarto.
— Relaxa. — Repito para mim mesmo e entro finalmente no meu quarto.
Eu paro para analisá-lo.
— Nada mal. — Eu digo deixando as minhas coisas no canto do quarto e indo para o meu banho.

🎧Cake By The Ocean — DNCE🎧

— Vamos lá, festa na praia. O que eu vestiria para uma festa na praia? — Eu digo parado em frente às quatro opções de roupa que espalhei pela minha cama.
Depois de alguns minutos analisando a melhor roupa eu me visto e me olho no espelho.
— Eu sou muito lindo, na moral. — Eu digo olhando no espelho e passando um perfume para terminar.
Então assim que eu termino de me arrumar finalmente eu saio do meu quarto para encontrar os outros.
Estavam todos muito bonitos mesmo.
— Caramba! Está todo mundo muito gato hoje, que isso. — Ingrid diz analisando cada um de nós.
— Eu digo o mesmo de vocês. — Eu digo em seguida da garota.
— Bom galera, partiu? — Alex pergunta olhando para todos nós.
— Partiu! — Dizemos todos em uníssono.

Priscilla's POV:

E aqui estamos nós, em uma praia linda e toda decorada com coisas muito lindas.
Haviam várias pessoas dançando em uma mini pista de dança improvisada, algumas outras pessoas estavam deitadas em pufes espalhados pela areia ou em redes penduradas.
Havia um mini-bar com várias bebidas diferentes. Eu já estava amando aquela festa.
— Beleza galera, aqui estamos. Agora é só diversão. — Ingrid diz toda animada e nós rimos alto. Cada um foi para um lado diferente da festa.
Eu resolvo ir no mini-bar pegar uma bebida e ir me sentar em um dos pufes espalhados pela areia.

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora