•°•°•°17°•°•°•

3 0 0
                                    

Alex's POV:

Bom, o meu plano era dormir muito bem essa noite com Vitor ao meu lado, mas, não foi bem isso que aconteceu...
As palavras que eu disse para o Vitor nessa manhã na praia não saíram um segundo da minha cabeça.
Como eu não estava conseguindo dormir nem um pouco, eu me levanto e pego o meu caderno para escrever uma letra. Quem sabe as palavras que eu disse para ele me ajudem.
— Você foi a única pessoa que me fez sorrir sem motivo. E você não precisa de milhões de razões para sorrir...
— Você trouxe a luz para a minha vida e, quando eu não estou com você é como se, o sol não brilhasse lá fora...
— Eu faria qualquer coisa por você, te trazer um buquê de flores azuis, ou até mesmo faria chover no deserto... Tudo isso para ver esse seu sorriso lindo...
— Às vezes eu me pego imaginando... Apenas eu e você, em uma mesa para duas pessoas, ou não precisa ser nem sequer uma mesa, um colchão já está bom...
— Eu te prometo que eu vou estar aqui para sempre, não importa o que aconteça...
— Eu faria café da manhã na cama para você... Ficar naquele quarto, aquelas quatro paredes sem a sua voz para me fazer sorrir o dia todo...
— Depois que eu conheci você eu não vejo um significado na vida sem esse sentimento.
Você mudou a minha vida...
Todas aquelas palavras apareciam na minha mente de uma forma bem clara, as minhas mãos pareciam se mover sozinhas á medida que eu ia escrevendo a letra no caderno.
Mais alguns minutos, algumas mudanças e a letra já estava pronta, assim que eu termino de escrever a letra eu percebo que Vitor acabou de acordar.
— Bom dia. — O pequeno me diz com uma voz sonolenta.
— Bom dia. — Respondo o mais novo com um sorriso.
— Hum... A gente marcou alguma coisa para fazer hoje? — Ele me pergunta sentando na cama e coçando os olhos.
— Que eu saiba, não. Se você quiser almoçar fora hoje. — Eu digo ao garoto com um sorriso e ele sorri de volta.
— Almoçar fora em um restaurante com uma mesa apenas para dois? — Ele me pergunta brincando repetindo a frase que eu disse para o mesmo ontem.
— Não seria uma má ideia. — Digo rindo para Vitor.
— Ok então, vou tomar um banho. — Ele diz indo em direção ao banheiro.

Priscilla's POV:

Isso não pode ter acontecido, como que eu posso ter dormido com alguém que eu nem conheço?
Isso é uma loucura, eu preciso sair daqui antes que ele acorde, eu nem sei onde eu estou. Espero que seja no mesmo hotel, apenas quartos diferentes.
Bêbada eu não estava, eu lembro que quem teve que sair carregada daquela festa foi a Ingrid.
Enfim, eu vou sair logo daqui, pego as minhas roupas, entro no banheiro e assim que eu coloco a mesma roupa que eu estava ontem eu saio rápido do quarto.
Por sorte eu reparei que era o mesmo hotel onde eu estava então, era só eu ir até o andar do meu quarto.

Assim que eu chego na porta do meu quarto eu não entro, decido que vou direto para o quarto do meu irmão, ele deve estar preocupado comigo.
Eu bato na porta do mesmo três vezes e logo ela é aberta. Assim que a porta se abre dou de cara com Vitor.
— Oi Vitor, o meu irmão está aí? — Eu pergunto encarando o garoto á minha frente.
— Oi Priscilla, ele está no banho agora, entra aí. — Ele diz me dando espaço para que eu entrasse.
— Você dormiu aqui hoje? — Eu pergunto para o garoto enquanto nós nos sentávamos na cama.
— Sim, o Alex me chamou para dormir aqui. — Ele diz enquanto me olhava.
— Hum... Espero que tenham usado camisinha. — Digo dando um sorriso safado na direção do garoto.
— Cala a boca. — Ele diz me dando um soquinho no braço e nós dois rimos.
— Vitor, aproveitando que o meu irmão está no banho, eu quero te contar uma coisa muito séria. — Eu digo encarando o garoto um pouco tensa.
— Fala amiga, aconteceu alguma coisa? — Ele me pergunta chegando mais ao meu lado.
— Eu dormi com um garoto Vitor.
— E o que tem demais nisso amiga? — Ele me diz como se não fosse nada.
— Acontece Vitor, que o garoto com quem eu dormi eu nem conheci direito. A gente só se viu na festa de ontem e começou a conversar. — Eu digo nervosa.
— Relaxa amiga, isso não é tão anormal assim... Você lembra o nome dele pelo menos? — Vitor me pergunta.
— Se eu não me engano é Leandro... E-eu não lembro o sobrenome dele. — Assim que eu digo isso ele pega o celular dele e entra no Instagram.
— Por acaso é esse cara aqui? — Ele me pergunta e vira o celular, me mostrando uma foto.
— É esse, é ele mesmo. — Eu digo analisando a foto no celular.
— Nossa amiga, quanto bom gosto. — Ele diz rindo de mim.
— Ai amigo, pelo amor de Deus, o que foi que eu fiz? — Eu digo ainda sem acreditar no que eu tinha feito.
— Amiga, se acalma... Não é o fim do mundo, é bem provável que vocês nunca mais se vejam na vida. Fica calma. — Vitor diz tentando me tranquilizar.
— Olha só, o Alex não pode saber que isso aconteceu. Se ele ficar sabendo ele me mata.
— Relaxa, eu não vou falar nada, eu juro. — Ele diz juntando as mãos com um sorriso para mim.
— Obrigado amigo. — Eu digo e Abraço o mesmo.

Alex's POV:

— Olha só quem resolveu aparecer não é dona Priscilla. — Eu falo assim que saio do banheiro e dou de cara com a mesma deitada na minha cama.
— Oi maninho, sentiu saudades foi? — Ela me pergunta debochada.
— Não, se pudesse sumir para sempre eu ia ficar bem feliz. — Digo apenas para irritá-lá.
— Nossa, está bom então Alex. Não falo mais nada para você, seu chato. — Diz fazendo drama.
— Tá, tanto faz. Vai se arrumar, a gente vai almoçar fora hoje. Aproveita e avisa as outras meninas.
— Tá bom então, estou indo. Tchau! — Ela diz já saindo do quarto.

Tonya's POV:

O horário de aulas acabou e eu estou indo em direção à sala de aula para pegar as minhas coisas para ir para a minha casa.
Assim que eu chego na mesa para pegar a minha bolsa eu percebo uma folha sulfite em cima da mesa, eu a pego e percebo algo escrito nela:

"EU SEI DO SEU SEGREDO TONYA"

Eu sinceramente não sei quem é que está fazendo, mas, também não me interessa. Eu pego a folha, rasgo e jogo no lixo e vou embora.
Quando eu já estava prestes a entrar no meu carro o meu celular emite o som de mensagens, eu o pego para ver:

Número desconhecido:
Online

Não adianta você me ignorar Tonya, eu acho melhor você sair da faculdade por bem ou então, eu vou espalhar o seu segredo.
O último aviso.

Alex's POV:

Nós acabamos de chegar no restaurante, estamos todos nós juntos em um restaurante perto da praia.
Era bem aconchegante almoçar com o som das ondas.
Eu resolvo chamar Priscilla para conversar:
— Mana você pode fazer um favor para mim? — Eu pergunto para a garota e ela me olha desconfiada.
— O que foi dessa vez? — Ela pergunta estreitando os olhos.
— Você pode compor uma melodia nova para mim por favor?
— Hum... Para quê?
— Talvez tenha música nova vindo por aí.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora