•°•°•°18°•°•°•

3 0 0
                                    

No Capítulo Anterior:

Você pode compor uma melodia nova para mim por favor?
— Mm... Para quê?
— Talvez tenha música nova vindo por aí.

Alex's POV:

— E então, você pode me ajudar?
— Hum... Me interessei, conta mais. — Ela diz se aproximando de mim.
— Olha só, não precisa ser uma batida muito complexa. Na verdade, eu quero uma batida bem leve porque, a minha ideia para essa música era gravar um clipe em uma vibe mais praiana, entende?
— Entendi, você ou alguém já escreveu alguma letra?
— Eu ainda estou terminando de escrever uma letra, faltam alguns últimos ajustes. Assim que eu terminar a letra eu aviso.
— Combinado, pode deixar comigo. — A morena diz para mim com um sorriso.
— Valeu Pri. — Eu digo e me viro para frente.

O nosso almoço foi divertido, como todos os outros. Depois do almoço decidimos dar uma volta pela praia.
Eu estava andando com Vitor pela água então resolvi falar com ele sobre a música: — Vitor, eu posso te pedir um favor? — Eu digo enquanto caminhávamos observando o nosso redor.
— Claro, manda aí. — Ele diz e volta o olhar dele para mim.
— Eh... Você pode tentar montar uma melodia no violão para mim por favor? Eu estava pensando em nós gravarmos uma música nova, aqui na praia.
— Ah, pode ser.
— Qualquer coisa, se você precisar de ajuda fala com a Priscilla, eu pedi para ela compor a melodia da música para a gente.
— Tudo bem. Eu faço sim.
— Valeu!

Vitor's POV:

Assim que nós voltamos para o hotel eu tomei um banho bem quente e peguei o meu caderno para escrever mais um poema.

Levei a minha vida inteira só para sentir isso, esse sentimento chamado "Amor"

Agora todos esses sentimentos que eu sinto nunca me decepcionam.

Milhares de lugares, onde quer que eu vá, eu sinto que sempre te verei lá.

Eu sinto os nossos corações batendo e mesmo distante,
Agora esta é a minha casa
Por favor, nunca me deixe ir

Agora é em você que eu acredito
Porque todos esses sentimentos nunca me derrubaram.

E em milhares de lugares, onde quer que eu vá
Eu sinto os nossos corações batendo em um ritmo perfeito.

E mesmo distante, esta é a minha casa
Você nunca me abandonou.

Assim que eu termino de escrever o meu poema eu escuto o som de batidas na porta do meu quarto.
Eu me levanto para ver quem era e vejo Priscilla entrando no quarto.
— Oi amigo! Eu estou indo dar uma volta pela Itália, quer vir comigo?
— Foi mal, eu queria muito, mas, eu tenho que ajudar o seu irmão em uma música nova que ele está querendo fazer.
— Ah, eu estou sabendo. Ele também pediu a minha ajuda.
— Então, eu não sei nem por onde começar a fazer isso.
— Tudo bem amigo, eu entendo. Beijinhos. — Priscilla diz já saindo do quarto.
— Beijos. — Digo já fechando a porta.

— Bia, amiga, o que está fazendo? — Pergunto já entrando no quarto da garota.
— Vários nadas, e você? — Ela me pergunta assim que me vê.
— Que bom! Você vai me ajudar a compor uma melodia para a música nova que nós estamos planejando.
— Ai que legal, me conta mais. — Ela diz se sentando na cama animada.
— Bom, a gente estava pensando em fazer uma pegada mais praiana nessa música. A Priscilla que vai fazer a batida dessa música para a gente. O Alex pediu para que eu fizesse um ritmo no violão para tocar nessa música.
— Ai que tudo, a gente podia colocar um pouco de ukulele nessa música também. — Sugere a garota.
— É, pode ser. Acho que ficaria bem legal.
— Então, vamos começar?
— Vamos!

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora