•°•°•°13°•°•°•

3 0 0
                                    

Em Cleveland
Tonya's POV:

Eu estava fechando a sala de aula e estava agora me dirigindo até o estacionamento da faculdade.
Assim que eu chego no meu carro eu vejo uma mulher vir em minha direção.
— Você é a professora Tonya González?
— Sou sim, por quê?
— Você precisa pedir demissão desta faculdade.
— Por que eu faria uma coisa dessa?
— Olha só, você tem duas semanas para fazer isso. Eu sei do seu segredo Tonya, e eu acredito que a diretoria da faculdade não vai ficar feliz em saber desse seu segredo.
Antes que eu pudesse me explicar a mulher foi embora e não me deixou falar  mais nada.

Vitor's POV:

Bom, para resumir tudo de um jeito bem simples, todos nós ficamos muito empolgados com a notícia que recebemos ontem de que provavelmente a Anitta vai fazer uma parceria com a gente.
Ainda não está nada confirmado, mas nós já ficamos bem empolgados com a possibilidade.
Nós vamos ficar apenas mais alguns dias aqui no Rio e o diretor da gravadora nos disse que vai nos passar hoje, a resposta sobre a parceria com a Anitta para o clipe.
— Aí amigo, olha isso... — Bia diz chamando a minha atenção para ela.
— Olha quem está vindo para o Rio, a Ina Wroldsen. — Ela me diz empolgada virando a tela do notebook para mim.
— Quem é essa? — Pergunto olhando para a garota.
— Ela é uma cantora norueguesa muito famosa e muito linda também, a voz então, nem se fala.
— Hum... Não conheço, mas ela é bem bonita mesmo.
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Priscilla chega sendo seguida pelo pessoal. Hoje nós iríamos tomar café, juntos.
— Olá, pessoas lindas. — Ela diz entrando no quarto.
— Sou mesmo. — Digo debochado para a garota que só ri.
— Aí gente, olha só. A Ina Wroldsen está aqui no Rio, ela vai fazer um "show" por aqui. — Bia diz empolgada para todos.
— Eu já ouvi falar dela, mas nunca escutei nenhuma música. — Alex diz enquanto se sentava na cama ao meu lado.
— Eu amo ela porque ela defende os direitos das mulheres e das pessoas pretas. Eu amo essa mulher! — Bia diz e nós rimos.
E assim passamos a nossa manhã, logo que nós terminamos de tomar café as meninas saíram para dar uma volta, eu e Alex ficamos no quarto.
Nós estávamos conversando até que o meu telefone começou a tocar.
— Ah, desculpa. — Eu digo pegando o meu celular em cima da cômoda.
— Relaxa, pode ir lá atender. — Ele diz e eu me levanto indo até à varanda para atender a chamada... Só depois eu vejo que era a minha mãe que estava me ligando.
— Oi mãe, está tudo bem?
— Oi meu filho, desculpa se eu atrapalhei alguma coisa. Eu preciso falar com alguém.
— Não tudo bem, pode falar. Aconteceu alguma coisa?
— Eu acho que o seu pai está me traindo.
— Olha mãe, francamente, eu não duvido de uma coisa dessas. Ainda mais vinda dele.
— Eu sei meu filho, mas eu não quero falar nada sem antes ter certeza.
— Enfim mãe, você sabe o que eu penso, e se ele estiver mesmo traindo a senhora, pede logo o divórcio e vai ser feliz.
— O que me deixa mais confusa é, com quem ele está me traindo?
— Mãe, a senhora realmente acha que isso importa agora? Se eu fosse você eu pedia o divórcio agora mesmo.
— Está bom meu filho, eu vou pensar e tentar conversar com o seu pai. Desculpa te atrapalhar.
— Sem problemas, mãe, beijo e se cuida tá? Tchau. Eu digo e desligo a chamada.
— Aconteceu alguma coisa? — Alex me pergunta enquanto eu me sentava na cama e o mais velho me abraça.
— Ah, é o meu pai de novo. Minha mãe está desconfiada de que ele está traindo ela.
— Caramba!
— Mas, sinceramente, eu espero que seja verdade porque assim a minha mãe se separa dele de uma vez e vai ser feliz viver a vida dela. — Eu digo olhando para a parede do quarto.
— Hum... — Ele diz com o olhar longe.
— O que foi? — Eu digo e ele olha para mim.
— Nada não. — Ele diz me olhando nos olhos.
Nós ficamos alguns minutos em silêncio apenas nos olhando nos olhos. Eu poderia passar dias apenas encarando os olhos dele.
Depois de ficarmos mais alguns longos minutos apenas nos olhando, ele avança e começa a beijar o meu pescoço de repente.
Esse ato repentino me faz soltar um longo suspiro, ele desce beijos molhados por toda a extensão do meu pescoço enquanto começou a descer a mão pela minha perna.
— A-Alex... — Eu tentava dizer alguma coisa, mas estava difícil. Sentir a língua dele descendo pelo meu pescoço e as mãos dele tocando a minha pele... Aquilo me trazia arrepios intensos por todo o corpo.
— O que você fez comigo garoto? — Ele diz ainda contra o meu pescoço.
— E-eu não sei... — Eu digo ainda com dificuldade.
Assim que eu termino de dizer isso, Alex vai subindo os seus beijos pelo meu rosto e distribui beijos sobre os meus lábios.
— Você me deixa louco, se você soubesse o que eu queria fazer com você.— Ele termina de dizer essas palavras no meu ouvido e então ele junta os nossos lábios em um beijo calmo e molhado.
Ele para o beijo e encosta as nossas testas, eu sentia a sua respiração acelerada bater de leve no meu rosto. Depois de mais alguns minutos em silêncio ele volta a falar:
— Eu te quero tanto meu pequeno, mas você sabe que eu nunca vou tocar em você se você não deixar, mas, eu quero tanto você. — Ele diz isso bem próximo do meu ouvido e dá uma leve mordida no lóbulo da minha orelha.
Assim que ele termina de dizer isso eu sinto um forte arrepio correr pela extensão da minha espinha. Eu solto um longo suspiro e volto a falar:
— Eu confio em você e você sabe disso. — Assim que eu termino de dizer isso eu sinto Alex me deitar na cama e subir em cima de mim. Ele começa a novamente, distribuir beijos molhados pela extensão do meu pescoço.
Ele sobe os beijos do meu pescoço até chegar nos meus lábios e começa a me beijar de um modo calmo e doce.
Enquanto Alex me beijava ele colocou a sua mão por debaixo da minha camiseta e começa a passear a sua mão por toda a minha barriga.
Sentir o toque dele na minha pele me dava arrepios muito intensos e gostosos.
Ele continuava me beijando, até que nós escutamos o som da porta sendo destrancada. Alex sai rapidamente de cima de mim e nós nos arrumamos rapidamente na cama.
— Oi meninos, cheguei. — Priscilla diz assim que entra no quarto.
— Oi. — Respondemos ao mesmo tempo.
— Gente, chegou um e-mail da gravadora para a gente... — Bruna diz enquanto mexia no seu notebook. — Provavelmente é a resposta da gravadora sobre a parceria para o clipe. — Ela diz já clicando sobre o e-mail e nós começamos a lê-lo.

De: @Spinnin'Records
Para: @Soares_brunaa

Gostaríamos de informar por meio deste e-mail que a colaboração fechada pela gravadora com a cantora Anitta para a realização de um clipe foi anulada por ordens da mesma.

Pedimos aos envolvidos na produção deste clipe que fiquem atentos à qualquer mudança que ocorrer.

Agradecemos à compreensão.

Atenciosamente
Spinnin' Records.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora