•°•°•°09°•°•°•

4 0 0
                                    

Bruna's POV:
7:55 AM ⏰

— Gente vamos, já estão todos prontos? Não podemos nos atrasar. — Alex pergunta para todos nós.
— Sim, já estamos todos prontos, ah, o pessoal da equipe já está esperando a gente lá na entrada do hotel, vamos lá! — Ingrid diz olhando o seu celular.
Então todos nós seguimos até a entrada do hotel para se encontrar com a nossa equipe.
— Oi gente! Bom dia! E aí, estão animados para esta viagem? — Pâmela diz enquanto vem em nossa direção para um abraço.
— Muito! — Dizemos todos ao mesmo tempo.
— Bom dia, galera, eu já pedi um táxi para a gente e ele já está chegando, as nossas passagens já foram checadas então, é só nos irmos direto ao portão de embarque do aeroporto. — Pablo nos diz saindo do celular e nos olhando.

Assim que nós chegamos no aeroporto eu fui comprar um café para todos nós antes de embarcarmos no avião.
— Olha só, obrigado amiga! — Diz Vitor vindo em minha direção e tomando um dos cafés da minha mão.
— Ei, seu palhaço! — Digo dando um leve soco em seu braço enquanto o mesmo ria.
Nós então fomos direto até os portões de embarque onde todos estavam nos esperando.

Vitor's POV:

— Toma. — Eu digo entregando um café para Alex enquanto embarcávamos no voo.
— Ah, obrigado! — Ele diz pegando o café da minha mão se direcionando até as nossas poltronas.

— BORA GALERA, ACORDA! — Eu acabo acordando com João gritando para acordar a todos.
— A gente já chegou, vamos, peguem as suas malas. Nós vamos direto para o hotel, vocês descansam porque depois nós vamos dar um passeio para conhecer o Rio. — Camila diz enquanto pegava a sua mochila.
E então lá vamos nós para fora daquele avião, assim que eu desço dali eu sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo levemente, era estranho voltar para o Brasil após tanto tempo.
— E aí, qual a sensação de voltar ao Brasil? — Alex me pergunta chegando ao meu lado.
— Me sinto deslocado... — Digo ainda sem olhar para ele. — Parece que após tanto tempo eu não pertenço mais a esse lugar. — Eu digo agora voltando o meu olhar para ele.
— E você, como se sente? — Pergunto a ele, que suspira.
— Faço das suas palavras as minhas. Parece que eu não sou mais daqui, por mais que praticamente toda a minha família seja daqui, eu não pertenço a esse lugar... Não mais. — Ele termina de dizer suspirando pesadamente.
— Bem... — Digo hesitando. — Pela sua expressão, você não teve boas experiências aqui, não é? — Pergunto olhando para o mais velho que me olha de volta.
— Não. — Ele diz e nós voltamos a caminhar, assim que chegamos á saída do aeroporto encontramos todos apenas esperando nós chegarmos.
— Beleza gente, o hotel que nós vamos ficar se chama Copacabana Palace. As nossas reservas já foram feitas, só precisamos pedir o táxi. Vocês dividem os quartos quando a gente chegar lá. — Pablo nos diz enquanto pedia um carro pelo aplicativo.
— Aí gente, sério! Isso é muito chique, nunca na minha vida eu pensei que ficaria hospedada no Copacabana. Eu ouvi dizer que a reserva desse hotel tem o preço equivalente a um rim e uma córnea. — Bia diz e nós rimos da comparação da garota.
— Qual é o lugar que vocês mais sonham em conhecer aqui no Rio? — Ingrid nos pergunta entrando na rodinha.
— Eu quero conhecer as praias. Todas, se possível. — Digo empolgado.
— Eu quero conhecer todos os pontos turísticos daqui, eu sempre ouvi falar que eles são bem bonitos. — Bruna nos diz.
— Bem, o meu é conhecer as periferias aqui do Rio, eu sempre visitava os trabalhos voluntários que aconteciam quando eu morava aqui. Estou com saudades. — Priscilla diz com um sorriso.
— Ai que legal, eu já vi que eles fazem trabalhos de balé nas periferias. Desde pequena eu sempre fui apaixonada por balé. — Diz Bia sorridente.
— Pessoal vamos, o táxi já chegou. — João diz colocando as nossas coisas no porta-malas e entrando no táxi.

— Gente, bem vindos ao Copacabana Palace! — Pablo diz assim que chegamos em frente ao hotel em que ficaremos hospedados.
Nós todos paramos em frente a ele para observá-lo. Ele parecia ser bem grande, por dentro e por fora também. Então todos seguimos á entrada do hotel para irmos até os nossos quartos.
— Beleza gente, assim como no outro hotel vão ser três pessoas em cada quarto, ok? — Ele diz nos entregando as chaves para nós.
No final, a divisão ficou o seguinte: Eu, Ingrid e Bruna em um quarto e Alex, Priscilla e Bia em outro.
E assim cada um seguiu para os seus quartos, nós ficamos em quartos respectivos um ao lado do outro. Antes de nós entrarmos nos quartos nós paramos em frente para conversar.
— Gente, vocês topam sair amanhã? Para darmos uma volta pela praia? — Bia nos propõe antes de entrar no quarto e todos nós concordamos.
— Bom, combinado então. Vamos acordar cedo para aproveitar mais o dia, a gente aproveita e toma café da manhã fora. — Alex nos diz e então nos despedimos e entramos nos quartos.

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora