•°•°•°08°•°•°•

3 0 0
                                    

XXX ALGUNS DIAS DEPOIS XXX

Alex's POV:
5:57 AM ⏰

Legal, mais uma vez eu passei a noite em claro, na verdade, eu acho que é pelo fato de que amanhã nós vamos viajar para o Rio de Janeiro. Eu não sei, voltar para o Brasil após tanto tempo... Já faz quase cinco anos e meio.
A viagem já vai acontecer amanhã pela manhã... Esses últimos dias que passaram não aconteceu nada demais. Nós saímos mais com a nossa equipe para se conhecer melhor, mas, fora isso, mais nada.
Até que nós estávamos conseguindo se entender bem com eles, eles são realmente bem legais.
No momento eu estou olhando para o teto do quarto de hotel pensando em todas essas coisas. Já que eu não estou fazendo nada eu levanto para pegar o meu notebook e continuar a compor uma melodia que eu venho trabalhando esses últimos dias. Na verdade, não é nada sério... Eu só compus porque eu estava sem nada para fazer.
Ligo o notebook e me sento com cuidado na cama para não acordar Vitor que estava em um sono leve ao meu lado.
Eu coloco no aplicativo e começo a escutar a melodia tocar nos meus ouvidos, até que não estava tão ruim assim mas... Não sei.
Eu continuo trabalhando na melodia quando eu sinto a cama mexer levemente e uma voz baixa e sonolenta me chamar:
— Alex? — Eu me viro para o lado e vejo Vitor com uma cara de sono enquanto coçava os olhos.
— Oi pequeno, desculpa se eu te acordei. — Digo fazendo carinho na cabeça do garoto.
— Não tem problema, eu acordei sozinho... O que está fazendo? — Ele pergunta chegando mais perto de mim e se encaixando nos meus braços, eu passo o meu braço pelo seu pescoço e ele encosta a cabeça em meu peito.
— Estou compondo uma melodia, mas não é nada sério, é só para passar o tempo. — Eu digo sorrindo para o pequeno.
— Posso ouvir?
— Pode. — Eu digo retirando os fones e colocando nos ouvidos de Vitor que começa a escutar a melodia atentamente.
— Nossa, eu gostei. Você pretende usar ela ou vai só ficar arquivada aí? — Ele diz dando um risinho.
— Ah, eu não sei... Por enquanto eu não pretendo usar ela. — Digo desligando o notebook e olhando para o pequeno ao meu lado. — Quer sair hoje? — Pergunto para o Vitor.
— Sim, vai ser agora? — Ele me pergunta já se levantando.
— Pode ser, você vai tomar banho? — Pergunto ao mais novo com um sorrisinho.
— Sim... O que foi? — Ele me pergunta estreitando os olhos para mim.
— Nada. — Eu digo dando um sorrisinho de lado.
— Você nem se atreva a entrar no banheiro enquanto eu estiver lá! — Ele diz me apontando o dedo enquanto pegava uma roupa.
— Eu?! Quando eu fiz isso? — Digo apenas para irritá-lo.
Ele apenas me olha com cara de deboche, entra no banheiro e tranca a porta, eu me jogo para trás na cama e fico encarando o teto e pensando:
"Será que algum dia eu vou conseguir dizer "eu te amo" para esse garoto?"
Eu não sei porque eu não consigo dizer essas palavras tão simples para ele, nós construímos uma intimidade tão confortável um com o outro esses últimos dias, ele se sente confortável enquanto está comigo e o mesmo comigo.
Eu gosto da presença do pequeno ao meu lado, mas, eu não quero falar "Eu te Amo" como se não fosse nada. Eu quero que seja especial, assim como ele.
Fico imerso nesses milhões de pensamentos até que escuto o som da maçaneta da porta do banheiro girar revelando o garoto secando os seus cabelos com uma toalha na cintura.
Ele para em frente ao espelho para pentear os seus cabelos escuros, eu não percebo, mas, eu começo a encarar o garoto a minha frente por vários minutos e sorrindo bobo, até que eu percebo que ele desvia o olhar dele para mim através do espelho.
— Tira uma foto que dura mais. — Ele diz já se virando para mim enquanto pegava a sua roupa. Então eu pego o meu celular no bolso e tiro uma foto sua e o pequeno me olha incrédulo.
— Eu estava brincando! Não era para você ter tirado uma foto minha! — Ele diz irritado vindo em minha direção tentando pegar o meu celular. — Apaga! — Ele diz vindo na minha direção enquanto eu desviava do mesmo, rindo.
— Relaxa, não ficou ruim. Você é bonito e você sabe disso. — Eu digo sorrindo para o garoto.
— Fala sério. — Ele diz revirando os olhos.
Logo depois eu me levanto e vou para o banho.

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora