•°•°•°27°•°•°•

2 0 0
                                    

Alex's POV:
5:43 AM ⏰

Hoje eu decidi acordar mais cedo que o normal apenas para levar o pequeno para conhecer a praia aqui da Grécia.
Eu tento me mover para pegar o meu celular em cima da escrivaninha, mas, eu percebo que estou preso por braços que rodeavam a minha cintura.
Eu abro mais os olhos para tentar enxergar melhor o local onde eu estava e vejo que, o que estava me prendendo era o pequeno Vitor que estava dormindo abraçado a mim.
Eu desvencilho os braços do pequeno com cuidado do meu corpo, para não acordá-lo e pego o meu celular em cima da escrivaninha.
O brilho da tela acaba incomodando os meus olhos, eu vejo no visor que o horário já passava das cinco da manhã.
Viro para o outro lado para observar a varanda e eu vejo que o sol nem sequer havia nascido no céu, eu passo os meus olhos por toda aquela varanda e paro o meu olhar no corpo do pequeno que estava deitado ao meu lado na cama.
Ele dormia de uma forma tão serena, ele é tão bonitinho. Eu faço um leve carinho no rosto do mesmo e passo o meu polegar levemente nos lábios rosados do pequeno.
Acabo soltando um sorriso involuntário ao observar o rostinho do pequeno enquanto ele dormia.
Depois de longos minutos apenas observando o garoto eu me levanto para tomar um banho antes de nós sairmos.

Assim que eu saio do meu banho e termino de me arrumar eu me sento na cama ao lado do pequeno para acordá-lo. Eu olhei para a varanda e pude ver que o sol já nascia no imenso céu.
Eu me aproximo do garoto e começo a fazer um leve carinho no seu rosto até ver que o mesmo já estava despertando.
— Hum... B-Bom dia. — O pequeno diz com a voz sonolenta enquanto tentava abrir os olhos.
— Bom dia... — Eu digo com um sorriso na direção do garoto enquanto fazia carinho em seus cabelos. — Nós combinamos de ir à praia hoje, lembra?
— Hum... Mas tem que ser tão cedo? — Ele diz de um modo manhoso e fofo.
— Eu queria te mostrar o pôr do sol aqui. Se corrermos ainda dá tempo de ver. — Eu digo dando um risinho fraco.
— Hum... Ok, já vou. — Ele diz enquanto se levanta da cama e vai em direção ao banheiro para tomar um banho rápido.

Depois de mais alguns minutos nós já estávamos caminhando em direção à praia. Por mais que estivesse cedo, não estava tão frio quanto eu pensava que estaria.
O sol está muito bonito no céu, que estava em tons de laranja, algo muito bonito, que contrastava com o forte azul do mar.
Eu e Vitor estamos caminhando um ao lado do outro em silêncio, estamos molhando os nossos pés e escutando o reconfortante som das ondas ecoando em nossos ouvidos.
Pelo fato de ser bem cedo não tinham tantas pessoas na rua ou na praia, por isso estava bem silencioso. Enquanto nós caminhamos estava batendo uma leve brisa não tão gelada em nossos rostos, sempre que batia a leve brisa, ela me trazia o doce perfume do pequeno que caminhava ao meu lado com os olhos fechados.
Nós caminhamos de mãos dadas por toda a praia enquanto a água batia levemente nos nossos pés, eu fazia um leve carinho nas costas da mão do pequeno que retribuía da mesma forma.
Eu passo o meu braço por trás da cintura do pequeno e puxo ele para mais perto do meu corpo, ele se aproxima e encosta a cabeça no meu peito.
Eu começo á fazer um carinho nos cabelos do moreno e ele fecha os olhos e solta um longo suspiro e sinto o seu corpo amolecer em meus braços.
Após alguns minutos caminhando nós decidimos nos sentar na areia e observar o mar.
O pequeno se senta primeiro e eu me sento logo atrás dele, eu me sento atrás dele e passo os meus dois braços pela sua cintura e fico com o meu corpo colado ao dele.

Vitor's POV:

Essa sensação é a melhor que eu já senti, o corpo do Alex está muito próximo do meu, praticamente colado. Eu sentia o calor do corpo dele colidir com a minha pele, a respiração calma dele, que batia levemente no meu ouvido direito, me trazendo arrepios gostosos e confortáveis por todo o meu corpo.
No começo eu fiquei um pouco tenso com este ato repentino de aproximação do mais velho, mas, depois, eu relaxei o meu corpo e deitei a minha cabeça no peito do mesmo e só me deixei aproveitar esse momento de paz que eu estava tendo.
Por mais que não pareça eu estou bem tenso nestes últimos dias por conta da separação dos meus pais.
Quando eu estou com o Alex eu tenho a sensação de que o tempo não passa, ele me traz um conforto tão grande. Isso é estranho, ele entrou na minha vida tão de repente, mas ele faz toda a diferença.
Eu sou desperto destes pensamentos quando eu sinto o corpo do Alex se pressionar contra o meu e sentir a respiração dele cada vez mais próxima da minha orelha.
Sentir a respiração dele, tão próxima do meu corpo me faz arrepiar de um modo intenso, eu percebi que em momento algum ele se distanciou de mim, pelo contrário, ele chegava cada vez mais perto da minha orelha, até eu sentir os seus lábios tocando nela, isso me fez estremecer.
Ele com certeza percebeu a minha reação porque eu senti ele sorrir contra a minha orelha, ele foi descendo os lábios dele da minha orelha até chegar próximo ao meu pescoço.
Ali, ele depositou um beijo molhado e foi descendo, depositando vários beijos molhados por toda a extensão do meu pescoço.
Essa sensação toda me faz arrepiar intensamente.
Em vários momentos ele parava os beijos e sorria contra o meu pescoço e eu sorria de volta, mesmo que ele não pudesse ver.
Por que esse homem me enlouquece tanto?

Priscilla's POV:
10:20 AM ⏰

Eu acordo com a luz do sol batendo fortemente em meu rosto, me levanto e sento na cama para me situar.
Quando eu finalmente consigo abrir os meus olhos eu olho todo o quarto de hotel e não vejo Ingrid ali, provavelmente ela estava tomando banho.
Eu pego o meu celular em cima da escrivaninha e vejo ter uma mensagem de alguém no meu Direct do Instagram.
— Com quem você está conversando? — Ingrid pula na minha cama de repente, me assustando.
— N-ninguém... — Minto. — Uma pessoa me mandou mensagem no Direct do Instagram, eu estou tentando descobrir quem é. — Eu já sabia quem era, muito bem.
— Deus me livre amiga, bloqueia! — Ingrid diz me fazendo cara de espanto.
— Por quê? — Eu pergunto confusa.
— Ai amiga, vai que é algum psicopata, eu sei lá. Eu não confio não. — Diz enquanto lixa as suas unhas.
— Eu vou entrar no perfil e ver quem é, só por curiosidade. — Eu digo clicando na foto do Leandro para ir para o perfil dele.
— Bloqueei amiga. — Mentira. Eu não bloqueei, na verdade, eu resolvi responder à mensagem dele e quem sabe, conversar com ele.
Ele estava com saudade de mim? Por isso eu não esperava. Eu estava feliz por ele, ele me disse que conseguiu entrar na faculdade de música lá nos Estados Unidos. Eu me pergunto como estão as coisas por lá, principalmente na faculdade.

Em Cleveland...
Davi's POV:

— Então, eu não sei como você ficou sabendo desta vaga de emprego aqui, mas, você deu sorte, uma vaga para dar aula aqui nessa faculdade está liberada.
— Eu gostaria muito de conseguir esse emprego.
— Bom, eu faço a sua ficha e nós analisaremos o seu perfil, eu preciso dos seus dados, ok?
— Ok.
— Qual é o seu nome?
— É...

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora