XXX 3 DIAS DEPOIS XXX
Priscilla's POV:
9:37 AM ⏰Bom, já se passaram três dias desde o teste na gravadora, o resultado sai hoje a noite no site oficial.
É hoje que nós vamos descobrir quem ficou em primeiro lugar naquele teste, de cinco grupos, apenas um vai ser aprovado.
Seja o que Deus quiser!
Eu estou agora, me arrumando para ir tomar café com as meninas. Dos meninos, o único que já está acordado é o Vitor. O meu irmão ainda está dormindo.
Ele vai sair para tomar café com a gente. Nós estamos pensando em fazer um mega passeio hoje, nós vamos ao "shopping" daqui, vamos almoçar fora, dar uma volta pela "Time Square", fazer algumas compras e jantar em algum restaurante. E ainda quando voltarmos para o quarto vamos fazer uma noite de filmes.
Hoje o dia promete!
— Vamos? Você já está pronto? — Eu pergunto me virando para Vitor que saía do banheiro. Eu o analiso para ver a roupa dele... Ele estava bonito.
O meu cunhadinho é bem bonito mesmo.
— Vamos. Eu já estou pronto. — Ele diz passando perfume e indo em direção á porta para sairmos.
E assim nós saímos e nos encontramos com as meninas.Ingrid's POV:
— Aí gente, na moral, esse bolo está uma delícia... EI! SE VOCÊ PEGAR MAIS UM PEDAÇO DO MEU BOLO EU TE MATO! — Eu digo revoltada enquanto eu via o Vitor roubar mais um pedaço da minha fatia de Red Velvet enquanto ria da minha cara.
— Calma amada, é porque esse bolo realmente está uma delícia. — Vitor diz tomando o seu chocolate quente.
— Então me dá um pedaço do seu Brownie. — Eu digo em um tom chantagista.
— Hum... Não. — Ele diz em um tom sarcástico.
— Ok então. — Eu digo em tom de deboche disfarçando, depois de um tempo eu pego a minha colher e roubo um pedaço do seu Brownie com sorvete.
— Ah não sua palhaça, nossa, aí que ódio de você! — Ele diz revoltado.
— Ui! A bicha ficou brava! — Bia diz debochando da cara de Vitor e todos rimos, inclusive ele.
— Ha ha ha, muito engraçado, Beatriz. — Ele diz debochando.
Hoje está todo mundo o auge do deboche.
— Então gente, vocês topam ir ao "shopping" hoje a tarde? Aí a gente aproveita e almoça por lá mesmo. Que tal? — Bruna nos diz comendo o seu crepe.
— Eu topo. — Diz Vitor logo em seguida.
— Eu topo. — Digo seguido dele.
— Topo. — Vez da Priscilla dizer.
— Eu também. — Bia diz logo.
— Então está combinado, "shopping" as 14:00 — Bruna diz se levantando e pegando a carteira.
— Ui, rica ela! — Diz Bia rindo da amiga.
— Eu sou poderosa querida, mas era para vocês falarem que não precisava eu pagar, mas tudo bem, eu vou lá. — Ela diz já se dirigindo ao balcão para pagar a conta.Vitor's POV:
— Pri, vamos levar café para o Alex? — Eu digo chegando ao lado de Priscilla.
— Pode ser! — Ela diz com um sorriso.
— Ok, eu vou lá comprar. — Digo indo até os balcões.— Finalmente, pensei que vocês tivessem me abandonado. — Alex solta assim que nos vê entrando pela porta do quarto.
— Para de drama garoto, a gente só foi tomar café, não pode? — Priscilla diz rindo do irmão.
— Não, não pode. Não quando você abandona o seu irmão dentro de um quarto de hotel sem café da manhã. — Ele diz cruzando os braços e fazendo um biquinho.
"Parece um bebezinho." — Penso enquanto sorria para o mais velho.
— Olha só... — Eu digo e ele me interrompe.
— Olha só nada, vocês são muito falsos, me abandonar aqui dentro desse quarto sem café e saem para se divertir sem mim! — Ele diz fazendo drama e colocando a coberta na cabeça.
— Bom, se você me deixasse terminar a minha fala, eu ia dizer que eu trouxe um pedaço de bolo e um café adoçado para você, mas, já que você não quer me ouvir eu tomo sozinho. — Eu digo lançando um sorriso debochado e vejo o mesmo tirar a cabeça das cobertas e me olhar com um sorrisinho.
— Você sabe que eu estava brincando. — Ele diz se ajeitando na cama com um sorriso.
— Você é muito interesseiro, isso sim... — Digo me aproximando da cama e sentando na mesma. — Toma. — Digo entregando a sacola com o café dele.
Ele automaticamente abre a sacola todo animado.
"Só tem tamanho mesmo." — Penso comigo mesmo e rio.
— Toma, pega um pedaço. — Ele me diz me estendendo o garfo com um pedaço do bolo.
Eu me aproximo dele e ele bota o garfo na minha boca, ele sorri para mim.
— Tá gostoso? — Ele me pergunta com um sorrisinho no rosto.
— Sim, uma delícia. — Digo devolvendo o sorrisinho para ele. Até que Priscilla aparece na porta do banheiro.
— Vamos parar de se pegar aí e vão tomar um banho que a gente vai sair... Banhos separados por favor, não quero gemidos. — Ela nos diz com um sorriso safado no rosto.
— Priscilla, pelo amor. — Alex diz ficando claramente corado de vergonha colocando a mão no rosto.
— Olha só garota, para sua informação, eu sou um anjinho, tá? — Digo olhando para a garota que só sabia rir.
— É mesmo. — Escuto Alex dizer, mesmo que em um sussurro. Eu olho para ele e vejo que ele estava com um sorrisinho no rosto.
Eu resolvo não falar nada e entrar logo no banheiro e tomar um banho.Alex's POV:
— E então gente, o que vocês vão querer? — Eu digo olhando para todos na mesa enquanto olhávamos os cardápios. Nós estávamos em um restaurante italiano bem aconchegante e simples.
— Nós vamos pedir pratos separados ou pizza? — Bruna nos pergunta.
— Ah, pode ser pratos separados. — Ingrid diz.
— Ok então, garçom! — Eu faço sinal e ele vem vindo na nossa direção.— Aí gente, eu quero uma maçã do amor. — Vitor diz enquanto caminhávamos pela "Time Square".
— Ai, eu também, compra para gente maninho? — Priscilla diz olhando na minha direção com Vitor que fazia um biquinho.
— Ué! mas vocês não têm dinheiro não? — Eu pergunto para os dois que se olham.
— Sim, mas eu quero que você pague! — Pri me diz com um sorriso debochado no rosto. Eu apenas reviro os olhos e vou comprar a maçã do amor com Vitor.
— Vocês vão fazer mais alguma coisa depois daqui? — Eu pergunto para o Vitor que olhava as milhões de opções de maçãs do amor pelo vidro.
— A gente estava pensando em fazer uma noite de filmes com pizza. Você vai participar? — O pequeno me pergunta com um sorriso.
— Ah, pode ser. — Respondo, devolvendo o sorriso.— E então, que filme vocês querem assistir? — Bruna pergunta para nós se jogando na cama do quarto.
— Qualquer um menos, ação, é muito chato. — Vitor diz enquanto sentava ao meu lado na cama
— Vamos ver comédia. — Bia diz sentada no chão.
— Vamos ver musical. — Ingrid diz se deitando no chão.
— Ah não, musical é muito chato! — Digo deitando a cabeça para trás.
— Você estuda música, vive rodeado de música e não gosta de filme musical? — Vitor questiona me olhando enquanto deitava a cabeça no meu colo.
Eu apenas dou de ombros enquanto sorria.
— Bom, enquanto vocês discutem qual filme vão ver eu vou pedir a pizza para nós. — Priscilla diz se levantando e pegando o celular, eu imagino que a pizza não vá demorar a chegar, já que a pizzaria era bem do lado do hotel onde estávamos.
Depois de uns dois minutos a pizza já havia chegado e nós estávamos assistindo ao filme. Durante esse tempo não aconteceu nada de interessante.Priscilla's POV:
Eu e a Ingrid éramos as únicas que estavam acordadas assistindo aquele filme e, sinceramente ele estava muito chato.
Eu olhei para cima e vi que Vitor dormia no colo do Alex que também estava dormindo encostado na cama. Eu olho para o lado e vejo que Bruna e Bia também já deviam estar no quinto sono delas.
— Esse filme está um tédio né? — Eu digo me virando para Ingrid que estava do meu lado quase dormindo também.
— Nossa, nem me fale. Que chatice! — Ela diz coçando os olhos.
— Vamos dormir? — Eu pergunto para a loira que me olha.
— Tá bom, boa noite. — Ela me diz com um sorriso e me surpreende com um rápido selinho antes de ir para a cama dormir.
"Mas o que acabou de acontecer aqui?!" — Eu me pergunto ainda processando tudo. Eu resolvo ir para minha cama e dormir.XXX NO DIA SEGUINTE XXX
Bruna's POV:
Acabei acordando com o som de mensagens recebidas que o meu celular estava fazendo. Eu me levanto devagar para pegar o meu celular e paro para reparar no quarto em que eu me encontrava.
Eu vi todos lá, uns dormindo no chão e os outros na cama, então eu me lembro que no dia anterior, nós tínhamos saído e viemos assistir filmes.
Eu fico por mais alguns minutos mexendo no meu celular, até eu olhar para a porta do quarto e reparar em um pedaço de papel que estava no chão.
Eu chego mais perto para pegá-lo e eu percebo que era um envelope, mais precisamente, um envelope enviado diretamente da "Spinnin' Records".
Eu então acordo todos naquele quarto:
— Gente, gente! Acorda! — Eu falo alto para todos acordarem.
— Ain, o que foi? — Vitor diz completamente sonolento.
— O resultado dos testes da gravadora chegaram! — Eu digo totalmente animada. Assim que eu digo isso todos acordam em um pulo e fazem uma roda em volta de mim enquanto eu abria o envelope.
— Vai, abre logo! — Ingrid dizia já roendo as unhas.
— Calma tô abrindo. — Eu digo já tirando um papel de dentro daquele envelope.
— E então, o que diz aí? — Vitor pergunta curioso.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...