•°•°•°43°•°•°•

2 0 0
                                    

Vitor's POV:
5:00 AM ⏰

O meu despertador tocou exatamente às cinco da manhã, eu me sento na cama e me permito olhar pela janela do quarto por um momento. O sol ainda não nasceu e haviam flocos de neve caindo do céu incessantemente, enquanto eu encarava a parede escura do quarto uma brisa gelada entra no quarto e bate diretamente com as minhas costas descobertas o que me traz um intenso arrepio.
Depois de ter tomado total consciência sobre meu corpo eu me levanto da cama e caminho em passos lentos e silenciosos até o banheiro. Tomo um banho quente para me livrar daquele frio que incomodava a minha pele.
Assim que eu termino o meu banho eu vou até a minha bolsa e me visto com um moletom bem grosso e uma calça de moletom e chamo Alex para se arrumar.

Depois de um tempo já estamos todos nós reunidos no hall do hotel para seguirmos ao parque para gravarmos o clipe, o parque onde nós vamos gravar o clipe se chama Tommy Thompson Park, ele é bem grande e bonito, com uma ótima vista.
Assim que o nosso carro chega no hotel nós entramos no mesmo, eu encosto a minha cabeça na janela do carro e começo a observar os milhares de flocos de neve que caiam do céu, observo a paisagem branca que era possível de ser vista, o asfalto que antes estava acinzentado agora é tomado por uma fina camada branca de neve brilhante. Pessoas entrando e saindo correndo de dentro das cafeterias de Toronto com seus cafés quentes e rosquinhas açucaradas em mãos.
Foram aproximadamente trinta minutos de carro até nós chegarmos no parque para gravar, nós escolhemos um bom local para as filmagens e com uma vista bem favorecida do nascer do sol que nós temos nesta manhã. Tiramos todo o equipamento do carro, posicionamos as câmeras e então, começamos a gravar o clipe.
— 1... 2... 3... Ação!

— Beleza galera, parabéns! Agora nós vamos direto para a escola para nós ensaiarmos. — Pablo diz enquanto recolhia todo o equipamento do parque e colocava no carro.
O clipe foi bem divertido de gravar, nós fizemos guerrinha de bola de neve e várias outras coisas divertidas. Enquanto nós estávamos gravando o clipe eu não estava sentindo nada, mas, depois que nós finalmente paramos, o frio foi arrebatador, eu estou congelando.
Eu pego o meu celular para ver o horário e já passava das oito da manhã... Cinco graus, era essa a temperatura que marcava no visor do meu celular. Eu não estou mais aguentando, não devia ter saído da minha cama hoje.
Antes de irmos até à escola João parou em uma cafeteria e comprou um chocolate quente para cada um para nós nos aquecermos. Do parque até a escola não dava muito tempo, nós logo chegamos no local.
Assim que chegamos na sala Christian já estava á nossa espera, sentado no chão de costas para um espelho, assim que ele nos vê entrar ele se levanta e vem em nossa direção para cumprimentar a cada um de nós.
— Bom dia pessoal! Podem entrar. — Ele diz sorrindo largamente.
— Bom dia! — Respondemos todos quase que, ao mesmo tempo.
— Hoje nós vamos começar com um aquecimento antes de nós começarmos a ensaiar a coreografia. — Christian diz se posicionando no centro da sala e então nós começamos o alongamento.

Bom, não aconteceu muita coisa de diferente nos ensaios, a coreografia não é muito difícil e é bem fácil de pegar. Nós repetimos a coreografia toda três vezes. Depois que nós saímos da escola nós fomos almoçar em um restaurante e durante o almoço nós conversamos mais um pouco sobre a música:
— E então, o que vocês decidiram sobre a música? — Pâmela diz enquanto dava uma garfada em seu prato de comida.
— Bom, a gente dividiu a música em várias línguas diferentes, eu anotei tudo no meu caderno, eu vou mostrar. — Bia diz tirando um caderno pequeno e rosa de dentro da sua pequena bolsa.

Was gehts? (Was gehts? Was gehts?) ALEMÃO
It's Now United (Now United, Now United) INGLÊS (Ingrid)

(Hey!)
Je dois tout péter, j'ai pas le choix
J'ai pas le choix
With Now United pas le choix FRANCÊS
J'ai pas le choix (Todos)

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora