•°•°•°45°•°•°•

2 0 0
                                    

Alex's POV:

— Eu ainda não acredito que a gente está fazendo isso... É loucura! — Eu exclamo enquanto a gente andava pelos portões de embarque do aeroporto à procura do nosso.
— Nem eu, mas isso é necessário. — Vitor fala seguindo até alguns bancos espalhados pelo local e me sentei em um deles ao seu lado.
— Eu só estou fazendo isso porque eu te amo... Eu nem sei porque eu aceitei fazer isso. — Eu digo revirando os olhos com um sorriso ladino no rosto.
— Hm... Primeiramente, muito obrigado por dizer que me ama, eu também te amo. Segundamente, a ideia foi sua de me acompanhar nessa loucura que foi ideia minha, eu poderia muito bem ter vindo sozinho.
— Você sabe que eu não te deixaria voltar sozinho, mesmo que eu tivesse a certeza de que você estaria em segurança. — Digo e entrelaço os meus dedos nos dele.
— Eu sei, e eu te agradeço por isso. — O pequeno diz sorrindo gentilmente para mim, ao qual eu retribuo e o garoto me dá um rápido selinho até que ouvimos uma voz ecoar pelos auto falantes do aeroporto:
"Atenção, o embarque para o voo internacional com destino à Cleveland estará saindo neste exato momento, nós pedimos para aqueles que pegarão este voo se dirigirem até os portões de embarque imediatamente."
Nós nos levantamos e seguimos até o portão de embarque e seguimos até o avião. Verificamos o número das nossas poltronas e nos acomodamos.
Eu vi que Vitor está visivelmente tenso e muito nervoso com tudo o que está prestes a acontecer.
— Babe, eu acho melhor você descansar a sua cabeça durante o voo, você está muito cansado. — Assim que eu digo isso o garoto apenas me olha com o seu olhar visivelmente cansado.
Eu retiro o moletom que eu usava e o dobrei de uma forma que ficasse confortável para que o garoto pudesse se apoiar, coloquei o mesmo no meu colo e fiz sinal para que o garoto se deitasse, ao que o pequeno prontamente responde e se deita em meu colo. Eu começo a fazer um leve carinho em seus cabelos negros e apoio a minha cabeça na poltrona do avião e deixei o sono me dominar.

Arthur's POV:

— E então, como se sente sabendo que você é o mais novo vencedor deste processo?
— Nem me fale, agora aquele garoto vai ver do que eu realmente sou capaz de fazer com ele, aquele viado.
— Isso merece uma comemoração, pela sua vitória e a derrota daqueles dois.
— Com certeza.

Priscilla's POV:

Eu acordo com o sol batendo fracamente em meu rosto, me sento na cama devagar e pego o meu celular para ver o horário... Já passavam das oito da manhã.
Eu esfrego os meus olhos e me levanto da cama indo em direção ao banheiro para me arrumar e assim, descer para tomar café da manhã.
Quando saio do banheiro eu encontro Ingrid sentada em sua cama e mexendo no celular.
— Bom dia amiga.
— Bom dia. — A mesma me reponde olhando para mim por segundos e logo volta o seu olhar para o seu telemóvel.
Eu vou para frente do espelho e começo a escovar o meu cabelo vendo a loira ir em direção ao banheiro e logo ligando o chuveiro.
Enquanto Ingrid está no banho decido mandar uma mensagem para todo o pessoal perguntando se eles vão tomar café, e prontamente todos eles me respondem, com exceção de Vitor e Alex.
Passado mais alguns minutos Ingrid sai do banheiro já totalmente vestida e então nós saímos para encontrar o pessoal que já estava nos esperando no hall do hotel.
— Gente, alguém sabe do Vitor e do Alex? Eu mandei mensagem para eles e eles não me responderam... Nem viram a minha mensagem para falar a verdade. — Indago já no carro a caminho da cafeteria.
— Eu não. — Bruna diz prontamente.
— Não. — Ingrid e Bia respondem uniformemente.
— A gente também não sabe deles... — Pablo diz olhando o seu celular. — Provavelmente eles devem ter ido tomar café, sozinhos... Eles vivem fazendo isso. — Pablo diz dando de ombros com um sorriso.
— É... É verdade. — Digo indiferente e volto a prestar atenção na janela.

Em questão de alguns minutos todos nós já estamos na porta da cafeteria e entramos.
Uma moça simpática veio nos atender e nós pegamos uma mesa e ela prontamente veio anotar os nossos pedidos.
Logo eles chegaram.
— Bom, já que os meninos resolveram tirar um dia só para eles, porque nós não tiramos um dia para só nós garotas, nos divertirmos? — Bia diz levantando as suas definidas sobrancelhas de modo frenético.
— Como assim? — Ingrid pergunta com uma expressão questionadora.
— Por que nós não tiramos o dia para andar na praia e... Quem sabe... Gravar outro clipe? — Bia diz sorrindo ladino.
Ao que isso é dito eu vejo Pâmela e Rômulo arregalarem os seus olhos.
— Nossa, vocês estão com bastante pique ultimamente, né? — Pâmela diz sorrindo.
— Ah... Eu só não gosto de ficar parada... Só isso. — Bia diz simpaticamente.
— Hm... Mas isso é bom, muito bom. — Rômulo diz terminado de golar o seu café e sorrir para nós.
— Sorte a de vocês que ainda está de manhã e nós temos tempo. — João diz sorrindo de forma sapeca.
— Bom, já que é assim, enquanto nós pagamos a conta as mocinhas decidem qual música vocês querem gravar, assim nós já chegamos no estúdio direto na ação! — Pablo diz empolgado e se levanta indo em direção ao balcão da cafeteria para pagar tudo.
— E então, alguma ideia? — Camila pergunta passando o olhar em cada uma de nós sobre a mesa.
— Vamos gravar "What Makes You Beautiful" do One Direction? — Bruna diz com um largo sorriso no rosto.
— Garota, você só pensa no "One Direction"? — Bia indaga indignada.
— Não, eu também penso em comer. — Bruna diz como se fosse muito óbvio e todas nós caímos na risada que logo é interrompida por Pablo e Rômulo nos chamando para irmos embora.
Quando nós estamos no carro indo até à gravadora eu pego o meu celular para verificar as minhas mensagens e eu vejo que nem o Alex e nem mesmo o Vitor verificaram a mensagem que eu mandei-lhes logo de manhã, o que é estranho porque já está praticamente perto do meio-dia, eles já deveriam ter voltado para o hotel... Não é?
Eu decido mandar outra mensagem a eles perguntando se eles estão bem e, acontece a mesma coisa... É entregue, porém, não verificada.
O que será que aconteceu?
Eu não tenho tempo para pensar em mais nada já que quando olho para a janela do carro novamente eu percebo que já chegamos na gravadora.
Nós descemos do carro e seguimos em direção à entrada da gravadora e pegamos o elevador nos dirigindo quase que para o último andar.
As portas metálicas do elevador se abrem e todos ali saem e seguem até o grande estúdio da gravadora já preparando todos os equipamentos.
— Que música vocês decidiram gravar? — Pablo diz quebrando o silêncio do estúdio já posicionado atrás do grande painel de vidro das mesas de som.
— Nós vamos gravar "What Makes You Beautiful" do One Direction! — Bruna diz animada enquanto coloca os seus fones no ouvido e Pablo responde apenas com um joinha e volta a prestar atenção na mesa de som e nos computadores.
— Ok, tudo pronto! Vamos lá? — Pâmela nos pergunta em pé atrás do painel e todas balançamos a cabeça em modo afirmativo e a melodia da música começa a tocar.

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora