Leandro's POV:
Hoje eu estou indo finalmente fazer a minha matrícula na faculdade, ainda bem que moro bem perto dela, confesso que tenho uma certa preguiça de andar.
Eu estou indo até à faculdade com o meu amigo Rodrigo, ele, na verdade, é como um irmão para mim, nós praticamente crescemos e fomos criados juntos.
— Aí, eu espero que essa faculdade seja maneira e cheia de mina gata. — Meu amigo Rodrigo diz enquanto caminhava do meu lado.
— Você está indo para a faculdade para estudar música e ter um diploma ou para ficar se engraçando com as meninas?
— Os dois meu amigo, os dois. — Ele diz dando tapinhas no meu ombro.
— Só você mesmo. — Digo balançando a cabeça negativamente.
— Ué parceiro, eu não tenho culpa se você ainda não desencantou com a Priscilla.
— Nada a ver isso aí, eu nunca mais vou ver essa garota.
— Nunca se sabe camarada, a vida é uma caixinha de surpresas. — Meu amigo diz enquanto entramos na faculdade.
Eu começo a pensar sobre o que o meu amigo disse. Será que um dia eu e a Priscilla vamos nos encontrar de novo? Isso só o tempo dirá.Vitor's POV:
Sábado, 11:22 AM ⏰
Dia da Audiência.Hoje é o dia da audiência do divórcio dos meus pais, isso me deixa muito nervoso, saber que tudo isso está acontecendo e eu estou longe de casa sem poder acompanhar todo esse processo de perto. Eu ainda estou muito preocupado com a minha mãe, eu não sei como ela está lidando com isso... Eu estou agora, sentado na cama com o meu olhar fixo na parede pensando em milhões de coisas ao mesmo tempo, eu estou torcendo muito para que a minha mãe ganhe esse processo e se livre do meu pai de uma vez por todas.
— Vitor? Está tudo bem? — Eu escuto a voz de Alex quebrar o silêncio daquele quarto e me arrancar de todos os meus pensamentos.
— Não... Quer dizer, sim... Eu não sei. — Eu digo nervoso para o homem.
— Aconteceu algo? — Ele me pergunta enquanto caminha em direção á cama.
— Hoje é o dia da audiência para decidir o divórcio dos meus pais. Eu quase não consegui dormir essa noite por causa disso. — Eu digo isso e sinto o mais velho passar o seu braço em volta do meu pescoço e me abraçar de lado.
— Relaxa, vai dar tudo certo. Quando nós menos imaginarmos esse processo já terá chegado ao fim. Eu peço para a minha mãe passar o resultado da audiência assim que ela acabar, ok?
— Ok, tudo bem.
— Quer tomar café da manhã fora hoje? — O moreno me sugere se levantando da cama.
— Pode ser.
— Ok, vou tomar um banho rapidinho e aí a gente já sai. — Ele diz isso já na porta do banheiro e eu afirmo.Alex's POV:
— Estou pronto, vamos? — Eu digo me direcionando ao pequeno que terminava de se arrumar.
— Vamos! — Ele diz passando um perfume e nós saímos de casa.— E então, o que nós faremos hoje? — O pequeno me pergunta enquanto comia um pedaço do seu "waffle".
— Eu não sei, provavelmente nós vamos almoçar fora de novo com o pessoal. — Eu digo golando o meu café.
— Hum... Entendi.
— E a noite acredito que nós podemos comer uma pizza e assistir a filme... De novo. — Eu digo e rio. — Se você quiser. — Eu digo esperando uma resposta do pequeno.
— Hum... Eu topo. — Ele diz me entregando um sorriso e eu retribuo.
— Se eu não me engano as meninas vão sair hoje... Eu acho.
— Para onde é que elas vão?
— Eu não sei, provavelmente procurar alguma farra para fazer. — Nós rimos.Clara's POV:
— Letícia, você está pronta? Nós já temos que estar á caminho do tribunal. — Pergunto para a mulher enquanto a mesma já vinha descendo às escadas.
— Eu estou pronta, podemos ir.
Fomos á caminho do tribunal, ele não era muito longe da casa da Letícia, apenas uma hora de carro e nós chegamos lá.
— Você sabe se o Arthur já chegou no tribunal também?
— Eles não me passaram nenhuma informação sobre isso, mas, é bem provável que ele já esteja lá.
— Entendi.Arthur's POV:
— Esse é o meu advogado?
— Ele mesmo.
— Muito prazer, meu nome é Patrick, e o seu é?
— Arthur, Arthur Palmeira.
— Ótimo senhor Arthur, a sua mulher já deve ter te informado sobre os meus serviços, eu suponho.
— Sim, eu já estou informado de tudo.
— Muito bem, pode ficar tranquilo que nada que fizermos aqui será espalhado para ninguém, isso aqui é em total sigilo entre nós.
— Você tem certeza de que isso é seguro?
— Tenho sim, ele faz um bom trabalho. Confia em mim.
— Ok então, eu vou indo. Tchau!
— Tchau.Letícia's POV:
— Ele chegou! — Clara me desperta dos pensamentos que eu estava tendo ao apontar para a porta de entrada do tribunal, onde vejo o Arthur entrar com outro homem ao lado dele, suponho que seja o seu advogado.
Assim que ele passa e me vê ele faz uma cara não muito boa, eu senti um frio na barriga intenso, eu estava muito nervosa.
— Logo nós começamos. — Clara me diz olhando o seu relógio e eu apenas balanço a cabeça positivamente.Ingrid's POV:
— E aí pessoal, todos prontos? — Eu pergunto chegando no hall do hotel para me encontrar com todos.
— Sim! — Todos respondem em uníssono.
Então seguimos em direção á saída do hotel, Pâmela já havia pedido um carro para nós um pouco antes de nós terminarmos de nos arrumar.
Nós chegamos a um restaurante que ficava bem de frente para a praia, era bem aconchegante e tinha uma área ao ar livre. O restaurante era com mesas reservadas.
— Pessoal, podem ir entrando, eu vou conversar com o pessoal e mostrar a nossa reserva aqui. — Alex diz assim que nós nos aproximamos da porta de entrada do restaurante. Enquanto Alex conversava com uma moça sobre as reservas eu e o resto do pessoal seguimos até a área externa para nos sentarmos.
— E aí, alguém tem alguma novidade para contar? — Eu pergunto curiosa olhando á cada um naquela mesa.
— Bom, eu já terminei de desenhar a capa do nosso álbum, depois eu mostro para vocês. — Bruna nos diz animada na mesa.
— Bom, eu fiquei sabendo por algumas fontes que, assim que nós chegarmos no Canadá nós vamos gravar várias músicas novas. — Vitor diz com um sorriso sapeca no rosto e nós o acompanhamos com risadas.
Assim que Alex chega na mesa e se senta conosco nós fazemos os nossos pedidos e ficamos esperando o resto do pessoal chegar.Clara's POV:
— Boa tarde á todos... — A voz do juiz ecoa por toda aquela sala e todos voltamos a nossa atenção para ele.
— Nós daremos início a este julgamento no qual o réu, Arthur Santos Palmeira está sendo julgado por violência contra a mulher, violência contra menores e homofobia...Alex's POV:
O nosso almoço foi bem divertido, quando saímos do restaurante já estava de noite. Eu espero que os meus planos para esta noite com o Vitor deem certo. Eu quero passar a noite toda com ele, sem nenhuma interrupção.
Para isso eu precisava distrair a Priscilla, geralmente é sempre ela que nos interrompe, e não tem nada melhor para distrair a Priscilla do que um bom passeio.
— Oi maninha, então, você e as meninas combinaram de fazer algo hoje á noite? — Eu pergunto para Priscilla chegando ao lado da garota.
— Não, não que eu me lembre. Por quê? — Ela me pergunta direcionando o seu olhar para mim.
— Ah, não sei, de repente vocês estão com vontade de dar uma volta por aí. É que eu e o Vitor não podemos, nós estamos terminando uma música então, nós estamos bem ocupados. — Eu digo um tanto nervoso para a garota.
— Tudo bem, eu vou conversar com as meninas e perguntar para elas se, elas querem dar uma volta na praia... — Priscilla me diz animada. — E depois eu quero saber mais sobre essa música nova de vocês dois. — Ela diz saltitante.
— Pode deixar! — Digo enquanto observo a garota se distanciar e ir na direção das outras meninas.
— Estavam falando sobre o quê? — Vitor me pergunta chegando ao meu lado.
— Ah, a Priscilla disse que estava querendo dar uma volta com as meninas, só isso.
— Ah, entendi. A sua mãe já te mandou notícias sobre o julgamento?
— Não, ainda não. É provável que ele esteja acontecendo bem agora.
— Eu estou nervoso. Não sei o que vai acontecer.
— Relaxa, vai ficar tudo bem. — Eu digo abraçando o garoto de lado.
Assim que nós chegamos perto do hotel eu deixo as garotas subirem e levo Vitor para a praia para darmos uma volta antes de voltarmos para o quarto.
Nós apenas caminhamos um pouco pela praia, molhamos os nossos pés e voltamos para o quarto.
— Eu vou tomar um banho bem rapidinho. — Vitor diz assim que entramos no quarto.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...