•°•°•°54°•°•°•

0 0 0
                                    

Vitor's POV:

Eu acordo com os raios de sol batendo diretamente no meu rosto me incomodando.
Me viro para o outro lado evitando a luz e vejo Alex deitado ao meu lado dormindo tranquilamente e respirando calmamente.
Faço um leve carinho em seu rosto e me levanto devagar indo até o banheiro para tomar um banho rápido apenas para ir até à faculdade.
— Bom dia. — Digo assim que chego na cozinha encontrando Priscilla preparando algo no fogão.
— Bom dia. — A garota se vira para mim por alguns segundos sorrindo e depois volta a prestar atenção no fogão.
— O que está fazendo? — Eu digo me aproximando da garota perto do fogão para observar melhor.
— Estou fazendo panquecas para o café da manhã... O que você vai fazer? — Pergunta a garota me vendo mexer nos armários da cozinha procurando por uma frigideira.
— Vou te ajudar. — Digo colocando a segunda frigideira no fogão e começando a preparar mais panquecas.
— Obrigada.
— Onde a sua mãe foi?
— Pelo que ela me disse, ela foi ao mercado comprar algumas coisas que faltavam aqui para casa.
— Hum... Entendi... — Digo enquanto me concentro para virar uma de minhas panquecas sem usar a espátula. — Consegui! — Digo vendo que as minhas manobras deram certo e Priscilla comemora junto comigo.
"Buenos dias". — Alex diz enquanto rodeia seus braços em volta da minha cintura e deposita um beijo no meu pescoço.
— Sem pegação na minha frente logo cedo, eu hein! — Priscilla diz dando risada enquanto leva o prato de panquecas para a mesa. Eu acompanho Alex e me sento ao seu lado. Eu confesso que essa mesa de café da manhã está muito bonita, com panquecas, frutas, suco, café, torradas... Muitas coisas.
Nós começamos a tomar café a jogar conversa fora, depois de alguns minutos a mãe de Alex e Priscilla chegou e se juntou a nós no café da manhã e logo nós saímos de casa para ir até à faculdade.
— Por que você está com essa cara de lesado? — Priscilla pergunta de repente quebrando o silêncio que havia se formado durante o caminho.
— Eu não estou com cara de lesado, eu estou com sono, só isso. — Alex diz sem tirar o olho do seu celular.
— Ah, claro. A noite de vocês deve ter sido ótima. — Priscilla diz e solta um sorriso safado logo em seguida, recebendo um olhar de fúria de Alex e quanto a mim... Tenho certeza que fiquei vermelho igual a um tomate.
— Na verdade, não, você interrompeu a gente bem na hora em que tudo ia acontecer. — Alex diz dessa vez olhando para a irmã.
— Ah, eu tenho certeza que esse tipo de coisa vocês fazem em qualquer lugar... É a cara de vocês. — Priscilla diz dando de ombros. Eu acho incrível o fato de eles falarem sobre isso como se simplesmente tivessem esquecido que eu também estava ali... Isso também diz respeito a mim... Não é?
Graças a Deus não deu tempo de os dois continuarem com o assunto, pois nós chegamos na faculdade, nos encontramos com os nossos amigos e fomos direto para a sala.

Graças a Deus o intervalo, eu vou poupar a minha saliva para dizer que as aulas foram massantes e tudo mais... Essa professora nova realmente pega pesado.
Hoje todos nós nos reunimos em uma mesa no refeitório para conversarmos, coisa que é difícil de nós fazermos porque geralmente nós ficamos ou na biblioteca, ou no estúdio.
Alex disse que tinha que resolver uma coisa no estúdio e deixou a nossa mesa, mas, faz mais de quarenta minutos que ele foi para lá e ainda não voltou.
Como eu já terminei de comer eu peço licença para os meus amigos e saio para ver como o Alex está...
Assim que eu chego no estúdio eu me deparo com uma cena um tanto fofa, Alex está deitado em um dos pufes do estúdio e dormindo em uma posição meiga.
Um sorriso involuntário surge nos meus lábios ao ver a cena e, eu não sei se deixo ele dormir até a hora da próxima aula ou se acordo ele antes para evitar que ele fique com dores nas costas.
Eu me aproximo do homem e faço carinho em seus cabelos negros enquanto sinto a sua respiração quente bater contra o meu rosto.
Eu passo os meus dedos de leve pelo nariz do homem e vejo ele se remexer e resmungar qualquer coisa inaudível.
Ele coça os olhos, se espreguiça ainda deitado e me olha com um sorriso.
— Por que você está dormindo aqui?
— Eu não dormi direito essa noite.
— Por que não?
— Eu fiquei a madrugada toda trabalhando na nossa música para daqui a algumas semanas. Eu já estou terminando a música e vou começar á escrever a letra.
— Por que você não pediu a minha ajuda?
— Eu não queria te atrapalhar... Só isso. — Alex me diz enquanto pegava no meu braço e me puxava para me deitar em cima de seu peito.
— Mas você não me atrapalha, você pode pedir a minha ajuda sempre que precisar. — eu digo com o meu rosto bem próximo do seu e deixando um selinho na ponta do seu nariz.
— Fico feliz em saber disso. — Ele termina de dizer com um sorriso e deposita um beijo casto nos meus lábios.
— E aí seus pombinhos, eu preciso falar com o Vitor... Agora! — Priscilla aparece na porta do estúdio de repente me fazendo dar um pequeno pulinho com o susto, Alex ri da minha cara.
— Olha aqui garota, será que dá para você parar de me interromper? Eu estou tentando ficar um tempo sozinho com o meu namorado.
— Para de drama garoto, eu preciso falar com o Vitor sobre um assunto urgente. — Priscilla diz cruzando os braços impaciente.
— Eu vou lá Priscilla, espera um pouco... Eu vou lá e daqui a pouco eu volto. — Eu digo deixando um selinho nos lábios de Alex e me levantando.
— Tá. — Ele diz bravo cruzando os braços.
— Você fica muito fofinho assim, sabia? — Eu digo e Alex não me olha, mas eu vejo um pequeno sorrisinho crescer no canto dos seus lábios.
— Credo! — Priscilla diz rindo e eu acompanho a garota para fora do estúdio.
— Então amiga, sobre o que você quer conversar? — Eu pergunto para a garota enquanto nós entramos em uma sala vazia.
— Então, daqui a alguns dias é o aniversário do Alex e eu estava pensando em fazer alguma coisa apenas para não passar em branco, entende?
— Sim.
— Então eu pensei que você pudesse me ajudar. — A garota diz me lançando um sorriso.
— Pode deixar comigo. — Eu digo devolvendo o sorriso em cumplicidade.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora