•°•°•°22°•°•°•

2 0 0
                                    

XXX ALGUMAS SEMANAS DEPOIS XXX

Leandro's POV:

E aqui estamos, eu e Rodrigo arrumando as nossas malas para voltarmos para os Estados Unidos. Confesso que eu pensei que o tempo passou muito rápido, assim que chegarmos nos Estados Unidos nós vamos começar a arrumar as coisas para a faculdade.
Está certo que, a gente só entra na faculdade daqui a alguns meses, mas é sempre importante deixar tudo preparado.
— Beleza cara, eu já terminei aqui. — Diz Rodrigo fechando as suas duas mochilas e as colocando no ombro.
— Eu também já terminei. Vou avisar a minha mãe que nós já estamos descendo para nos encontrarmos com ela. — Eu digo tirando o meu celular do bolso e fechando a porta.
— Você não vai se despedir da garota? — Rodrigo solta enquanto saímos do hotel.
— O quê? Claro que não! — Eu digo como se fosse óbvio.
— Cara, por que não? Vocês já ficaram, já até se beijaram!
— Eu sei Rodrigo, mas, eu ainda não estou pronto para isso.
— Eu mereço. — Ele diz balançando a cabeça negativamente e me guiando para o lado de fora do hotel.
— Oi meu filhote! — Minha mãe vem na minha direção assim que me vê.
— Oi mãe. — Eu digo enquanto a mesma me dava um beijo na bochecha e cumprimentava o meu amigo.
E assim nós pegamos um táxi e fomos em direção ao aeroporto, enquanto o táxi caminhava eu dava uma última olhada para as ruas da Itália, os meus pensamentos estão longe, eu pensava em muitas coisas e, uma delas, era a Priscilla... Eu não podia deixar de pensar nela e nesses momentos em que passamos um ao lado do outro. Desde o dia em que a gente se conheceu naquela festa.
Eu acabo de embarcar no avião de volta para casa, eu encosto a cabeça ao lado da janela e coloco os meus fones de ouvido. Enquanto eu escutava uma melodia qualquer tocar nos meus ouvidos, vários pensamentos acabam surgindo na minha mente então, eu abro o Bloco de Notas do meu celular e começo a escrever.

Hello, mister
Pleased to meet you
I wanna hold her
I wanna kiss her
She smelled of daisies
She smelled of daisies
She drives me crazy
She drives me crazy

Gonna take her for a ride on a big jet plane
Gonna take her for a ride on a big jet plane

Hey, hey
Hey, hey
Hey, hey

Be my lover
My lady river
Can I take you?
Take you higher?

Hey, hey
Hey, hey
Hey, hey

Gonna hold you
Gonna kiss you in my arms
Gonna take you away from home

Gonna take her for a ride on a big jet plane
Gonna take her for a ride on a big jet plane

Hey, hey
Hey, hey
Hey, hey
Hey, hey
Hey, hey

Gonna take her for a ride on a big jet plane (hey, hey)
Hey, hey
Gonna take her for a ride on a big jet plane (hey, hey)
Hey, hey
Hey, hey

Assim que eu termino de escrever essa letra, aumento a música nos meus fones e acabo caindo no sono.

Priscilla's POV:

— E aí amiga, você e o Leandro continuam se falando? — Vitor me pergunta se deitando ao meu lado na cama.
— Não, a gente não se fala mais desde aquele dia. — Eu respondo para o garoto.
— Ué, e vocês não vão mais se falar por quanto tempo?
— Eu também não sei, ele me disse que ia embora da Itália em alguns dias porque ele estava procurando uma faculdade. Ele disse que ia para os Estados Unidos, mas, não disse onde exatamente então, é bem provável que a gente não se veja por um bom tempo, ou talvez nunca mais. — Eu digo um pouco desanimada.
— Relaxa amiga, se for para vocês se encontrarem novamente, isso vai acontecer, não esquenta. — O garoto diz passando um braço em volta do meu pescoço.
— Eu espero.
Horas mais tarde todo o nosso grupo decidiu ir almoçar fora porque a nossa equipe queria conversar com a gente a respeito do álbum.
— Oi oi gente! Chegamos. — Ingrid diz assim que chegamos no restaurante.
Todos nós nos sentamos em uma mesa bem grande que ficava bem no meio do restaurante, todo o pessoal já estava a nossa espera.
— Oi gente, podem se sentar. Nós queríamos falar com vocês a respeito do álbum de vocês. A gente sabe que ainda está bem longe, a gente não gravou muita música ainda, mas, já é bom a gente ir pensando sobre isso como, por exemplo, a capa, o "design", esse tipo de coisa que demanda um pouco mais de tempo, entende? — Pâmela diz assim que todos nós nos reunimos.
— Exatamente, isso é um processo bastante demorado porque, ainda veremos a plataforma em que o álbum será lançado, Spotfy, ITunes, entre outros. É bem provável que a gente só vá terminar o lançamento deste álbum quando nós já tivermos retornado á Cleveland então, é algo bem demorado. — João emenda na fala da mulher.
— E nós queríamos saber se algum de vocês aqui sabe mexer com "design", gráfica, desenho digital e essas coisas. Se algum de vocês precisar de ajuda eu posso ajudar sem problema nenhum, mas, a gente quer que vocês trabalhem em conjunto para tudo isso acontecer o mais rápido possível. — Pablo diz enquanto tomava seu suco.
— Bom, eu sei desenhar, eu posso tentar montar um modelo de desenho, fazer alguns rascunhos para o desenho da capa do álbum, se for ajudar. — Bia diz logo em seguida.
— Eu fiz dois anos de curso de "design" gráfico e desenho digital antes de decidir estudar música, eu acho que eu não perdi a prática, acho que eu posso tentar. — Bruna diz logo depois da garota.
— E eu posso montar a nossa logo oficial, demora um tempo até eu pensar em alguma que fique boa, mas, eu posso tentar. — Vitor diz acompanhando as meninas.
— Então está combinado pessoal, podem ir pensando sobre isso com bastante calma, usem a criatividade de vocês e, para qualquer coisa que vocês precisarem, nós estaremos aqui. — Rômulo diz logo depois de todos.
O resto do nosso almoço foi bem calmo e produtivo, nós já começamos a conversar sobre como iríamos montar o nosso álbum e o resto do tempo passamos conversando.

Alex's POV:

— Oi Alex, você tem falado com a sua mãe? Eu queria saber se está indo tudo bem com a questão do divórcio dos meus pais. — Vitor diz enquanto caminhava ao meu lado.
— Ah, sim, eu falei com ela um dia desses e ela me disse que está tudo correndo normalmente. Ela me contou que vai procurar o seu pai para conversar com ele... — Eu digo isso e percebo que Vitor mudou sua feição — Ei, relaxa. Vai dar tudo certo. — Eu digo pegando na mão do pequeno.
— Eu espero que ele não faça nada com a minha mãe, e nem tente prejudicar a sua. — Ele diz visivelmente preocupado.
— Vai dar tudo certo, pode confiar na minha mãe e, se por acaso o seu pai fizer alguma coisa, ela tem o direito de denunciar ele também. — Eu digo tentando tranquilizar o menino.
— Entendo. — O pequeno diz me abraçando de lado e eu retribuo.

Clara's POV:

— Oi Letícia, eu posso te pedir um favor? Você consegue me ajudar a descobrir em qual hotel o seu marido está hospedado?
— Oi, consigo sim. Olha, se eu não me engano ele está hospedado em um hotel que fica á quatro quadras daqui. Este é o hotel mais próximo da nossa casa. Vou te passar o endereço.
— Ah, obrigada, já chegou a mensagem aqui, vou até lá.
— Ok, boa sorte.
— Obrigada.
Depois de alguns minutos á caminho do hotel eu finalmente o avisto pelas ruas, estaciono o meu carro e adentro.
— Oi, com licença, você sabe se neste hotel está hospedado alguém chamado Arthur Palmeira?
— Sim, ele está hospedado no quarto 402, no terceiro andar.
— Ok, muito obrigada. — Eu digo e sigo em direção ao quarto indicado.
— Você é Arthur Palmeira?
— Sim, sou eu. Por quê?
— Vamos conversar.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora