Priscilla's POV:
Eu e minha mãe estamos tomando café da manhã, o horário já passava das dez e os meninos ainda não acordaram, o que é estranho já que geralmente eles acordam ainda antes das nove da manhã.
— Filha, e os meninos? Eles não vão descer para tomar café não?
— Eu vou lá ver se eles já estão acordados. — Eu digo me levantando da mesa e subindo as escadas em direção ao quarto. Assim que eu giro a maçaneta percebo que a porta está trancada, então eu começo a bater na porta e a tentar chamar os dois que com certeza ainda estavam dormindo:
— Vamos acordar meu povo! Já vai dar onze da manhã! Vão ficar vegetando nesse quarto o dia todo?Alex's POV:
Eu acordo em um pulo de susto com os gritos da minha irmã e com ela socando a porta do quarto com violência, o que consequentemente acordou Vitor também que ainda estava anestesiado por conta do sono.
— Nós já vamos! — Digo apenas para ela parar de berrar que nem uma louca atrás da porta. — Foi mal, não queria ter que acordar assim. — Digo me virando para Vitor que encarava um ponto fixo qualquer no meu quarto.
— Não tem problema, eu posso tomar um banho?
— Pode, eu vou arrumando o quarto enquanto isso.Depois que eu e Vitor já estávamos devidamente vestidos e o quarto arrumado da bagunça de ontem nós descemos para a sala encontrando a minha irmã e a minha mãe sentadas na mesa do café da manhã, conversando:
— Bom dia! — Eu e Vitor dizemos ao mesmo tempo e, nos aproximando da mesa, nos sentamos um de cada lado da minha irmã.
— Bom dia, dormiram bem? — Minha mãe pergunta enquanto pegava uma torrada.
— Muito bem! — Digo com um sorriso no rosto e Vitor me olha de relance negando com a cabeça enquanto sorria também.
Nós todos tomamos café da manhã e logo eu e Vitor subimos para o quarto e começamos a decidir as coisas sobre o concurso.
— Então amor, eu estava pensando em uma coisa. Nós podemos abrir o "show" do concurso com uma versão instrumental de "Favela", o que você acha?
— Hum... Eu acho legal, você lembra aquela batida que eu toquei no primeiro dia da faculdade?
— Lembro sim.
— Então, eu posso pegar aquele "arranjo" que eu fiz e dar uma melhorada nele e então a gente pode tocar ele no "show" também.
— Fechou, nós vamos tocar as nossas "músicas novas"? — Diz o garoto fazendo aspas com as mãos.
— Que músicas novas?
— A música que a gente gravou com os meninos e também tem a nossa música com a Dua Lipa, que se Deus quiser vai dar tempo de gravá-la antes do concurso.
— Pode ser... Sabe o que nós podíamos fazer? Nós podíamos lançar essas duas músicas logo depois do concurso e gravar um clipe "ao vivo" na apresentação. O que você acha?
— Eu acho ótimo. Acredito que vai ser bem legal. Eu preciso falar com a Bruna sobre a arte de divulgação do concurso, nós ainda não conseguimos terminar.Leandro's POV:
Eu e Priscilla estamos em um café esperando a Pâmela chegar para nós conversarmos com ela sobre a iluminação e gráfica da nossa apresentação.
Nós conversamos um pouco até escutarmos o sino da porta do café soar e então vemos Pâmela passar pela porta e caminhar em direção à nossa mesa com um sorriso em seu rosto.
— Oi gente, desculpa a demora.
— Sem problemas, nós chamamos você aqui porque a gente quer conversar com você sobre o concurso... — Priscilla diz para a mulher que apenas assente com a cabeça para ela continuar. — Eu e o Leandro nós estávamos conversando sobre como nós queríamos a apresentação e nós conversamos sobre luz, a gente quer bastante luz no nosso "show", algo como um painel de "led" bem grande, a gente sabe que o orçamento para isso seria bem alto, mas, a gente queria saber se é possível.
— Entendi, bastante luz. Vocês vão passar algo no telão?
— A gente passa os clipes que vocês gravaram, nós cantamos as músicas que vocês gravaram até o momento e no telão vamos passar os clipes. E quando não tiver clipe ou nós colocaremos uma arte, ou nós vamos passar as imagens das câmeras, eu conversei com o Pablo sobre colocar algumas estruturas com câmeras para gravar o "show".
— Ok, a gente vai colocar alguns "spots" com luzes coloridas em cima do palco também. Já me passaram algumas informações a mais e o Vitor me falou que na entrada do "show" eles queriam fazer algo parecido com um video-game. Cada um de vocês vão entrar no palco através de uma cor específica, que vai ser colocada nesses "spots" de luz, nesse caso, serão oito cores diferentes no palco, isso vocês saberão mais tarde.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...