•°•°•°11°•°•°•

3 0 0
                                    

Vitor's POV:

— Amiga, essa letra está muito boa, pelo menos para mim! — Eu digo completamente empolgado olhando para a garota a minha frente que me entregava um sorriso.
— Mas você acha que está bom mesmo? — Ela me pergunta.
— Amiga, isso aqui está ótimo, agora a gente só precisa falar com o Alex sobre a música para ver o que ele acha e então, nós gravamos ela... — Eu digo para a garota enquanto me sentava na cama. — Já sei, hoje nós saímos para tomar café com todo mundo e então a gente já conversa com eles sobre gravar um clipe para essa música, que tal? — Pergunto para a morena enquanto escolhia uma roupa para sair.
— É, não é uma má ideia. Eu vou para o meu quarto me trocar e já volto. — Ela diz já saindo do quarto e eu vou para o meu banho.
Assim que eu saio do meu banho eu termino de me arrumar e vou acordar as meninas para nós sairmos.

Lá estávamos nós a caminho da cafeteria que costumamos tomar café quase todo dia, assim que nós chegamos já começamos a conversar sobre a nossa ideia com o pessoal:
— Gente, é o seguinte, eu quis tomar café com todos juntos hoje porque nós temos uma coisa para falar com vocês e ver se vocês topam... — Eu digo olhando para todos na mesa e depois para Priscilla e Bia que estavam sentadas cada uma do meu lado. — Bom... Alex, você já terminou de compor aquela melodia que você me mostrou esses dias? — Eu pergunto para o mais velho e vejo ele fazer uma expressão confusa.
— Sim... — Ele responde um tanto desconfiado enquanto golava o seu café.
— Então, ontem eu e o Vitor, nós conversamos e, a gente estava pensando em gravar uma nova música. Essa música seria sobre as periferias, inclusive nós pedimos a ajuda da Bia que escreveu uma letra para a gente, e a gente queria saber a opinião de vocês sobre isso. — Priscilla diz sorrindo para todos na mesa.
— Então, a nossa ideia inicial não é gravar um clipe, na verdade, e sim gravar apenas a música e se possível, com o dinheiro que a gente arrecadar com ela, doar para as periferias e para as pessoas que mais precisam. Se futuramente a gente quiser gravar um clipe desta música, aí nós podemos pensar. — Eu digo e todos parecem pensar na proposta.
— Vocês estão com a letra aí, para darmos uma olhada? — Pablo pergunta para nós e Bia tira uma folha de papel de dentro da capinha do seu celular.
— Aqui. — Ela diz entregando o papel ao homem que começa a lê-lo.
— Hum... Legal, legal. — Ele diz terminando de ler e passando o papel para os outros naquela mesa.
O último a ler a letra foi o Alex.
— É, eu gostei. Quem faria o vocal principal dessa música? — Ele pergunta olhando para todos e um silêncio se faz presente.
— A gente ainda não decidiu isso. — Eu quebro o silêncio entre nós.
— Não, tudo bem, depois a gente decide isso. — Alex termina de dizer e logo depois Pâmela toma a sua fala.
— Gente, eu já andei pesquisando alguns estúdios de gravação de música aqui no Rio e o de melhor avaliação se chama "Fil Buc"... Ele não fica muito longe daqui. — Ela diz nos mostrando o seu celular.
— É com horário marcado? — Eu pergunto.
— Sim, eu vou ver se dá para marcar um horário hoje para irmos lá. — Ela diz se levantando da mesa e ligando para a gravadora.
Assim que a Pâmela sai da mesa nós voltamos a conversar e Bruna nos chama a atenção.
— Bem que essa música poderia ter um "feat." com algum cantor famoso. — Ela diz e nós rimos.
— Eu acho que ainda está muito cedo para isso, mas, quem sabe. — Alex diz rindo nasalmente.
— Então, os vocais dessa música, como vai ser? — Ingrid pergunta por fim.
— Bom, eu pensei assim, você e a Bia fazem a voz principal, eu e a Bruna fazemos a segunda voz e também eu posso fazer a voz sobreposta com a Priscilla e, o Alex faz a voz baixa... — Eu digo e todos me olham confusos. — Me empresta aqui. — Eu digo me referindo à folha com a letra da música. Eu então começo a rabiscá-la com uma caneta que havia no meu bolso.

As the sun rises
She opens up her hazel, beautiful lies and
Begins
Her baby cries
She picks him up and tells him beautiful lies
Again
(Bia)

She come round favela-la
Hills of Santa Teresa
Underneath the Redeemer
And the sun in the sky
She come round the favela-la
Ask me e aí beleza
Underneath the Redeemer
Where the hills come alive
She worked the favela night
(Bia e Ingrid)

She worked the favela night
Favela
She worked the favela night
(Bia, Ingrid e Alex)

And the wind blews
She lives on lonely streets where nobody goes alone
Just a young girl
Born on the left side of this right-handed world
She knows
(Ingrid e Vitor)

She come round favela-la
Hills of Santa Teresa
Underneath the Redeemer
And the sun in the sky
She come round favela-la
Ask me e aí beleza
Underneath the Redeemer
Where the hills come alive
She worked the favela night
(Bruna, Ingrid e Bia)

Favela
She worked the favela night
Favela
(Bruna)

Deep in the colors and the streets
Lost in the funk, favela beats prisioneira
Dancing in the favela
Safe in the Ipanema bay
We raise a glass on holiday
It's a lopsided world
When you're a girl born into nothing at all
(Vitor, Ingrid, Bia e Priscilla)

She come round favela-la
Hills of Santa Teresa
Underneath the Redeemer
And the sun in the sky
She come round the favela-la
Ask me e aí beleza
Underneath the Redeemer
Where the hills come alive
She worked the favela night
Favela
She worked the favela night
Favela
She worked the favela night
(Todos)

Assim que eu termino de escrever tudo na folha eu a entrego para os outros poderem conferir e, logo depois de mais algum tempo nós vemos Pâmela entrar de volta na cafeteria com o celular na mão.
— E então, conseguiu? — Ingrid é a primeira a perguntar assim que a mulher se senta na mesa.
Ela nos olha com um breve sorriso no rosto.
— Sim, está marcado para às 18:00. — Ela diz e nós sorrimos, então passamos o resto da manhã na cafeteria.

Alex's POV:
17:52 PM

Nós já estamos todos prontos para ir até à gravadora, os meninos já pediram um táxi para a gente e nós estamos o esperando logo na entrada do hotel.
Eu confesso que achei isso um pouco inesperado, mas, se o pessoal disse que a música estava boa então, vamos lá.
Depois de mais alguns minutos dentro daquele carro, nós finalmente chegamos na tal gravadora.

Nós chegamos, assinamos alguns papéis e então nós finalmente entramos no estúdio.
Assim que nós chegamos lá um homem veio nos receber.
— Olá pessoal, sejam muito bem vindos, podem ficar à vontade. O horário de vocês ainda não chegou então vocês vão ter que esperar alguns minutinhos. Assim que o estúdio estiver livre eu venho chamar vocês. — Assim que o homem termina de dizer isso ele sai nos deixando sozinhos na sala de espera.

Enquanto Isso.
Em Cleveland...

XXX: — É o seguinte, eu quero aquela professora fora daquela faculdade. Eu preciso ficar perto daquela gente.
— Você fala como se fosse muito simples mandar alguém embora.
— Você tem que ser competente pelo menos para isso. Não sei, ameaça, descobre algum podre da vida daquela mulher... Não sei. Eu só preciso que ela vá embora daqui.
— Ok, eu vou ver o que eu consigo fazer.
— Ok, agora pode ir que eu preciso fazer uma ligação.
— Alô, Arthur. Eu vou precisar da sua ajuda.
— Para que você quer a minha ajuda?
— Nada, eu só quero mais informações sobre o seu filho.
— Por que você quer saber daquele garoto?
— Não foi você mesmo que disse querer tornar a vida dele em um inferno? Deixa que eu faço isso por você querido.
Tá, passa aqui em casa que a gente conversa.
— Ok então, estou indo.

Continua...

The Perfect Pace - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora