Vitor's POV:
— E aí, o que você achou? — Alex se vira para mim, me olhando com um olhar curioso.
— Está muito bom, mas falta instrumento... Mas isso a gente pode resolver mais tarde. — Eu digo e Alex parece pensar por algum tempo.
— Mas, você já tem alguma ideia? — Assim que ele diz isso eu vou em direção à bolsa do meu violão tirando o mesmo de lá de dentro.
— Bom, me passa a letra... — Eu digo verificando se o violão estava afinado o suficiente para tocar. Alex estende o caderno com a letra e então eu começo a analisar a letra e dedilhar algumas notas desconexas no violão.
— Canta a música para mim? Acho que assim fica mais fácil. — Eu digo sorrindo para Alex que me devolve o sorriso ainda meio sem jeito. Ele coloca o caderno na cama, solta a melodia no computador e então começa á cantar a letra da música, enquanto ele cantava eu ia acompanhando a melodia no violão tocando as notas certas desta vez.Depois de muito tempo apenas apagando e reescrevendo as notas no caderno eu finalmente estava tocando a música no violão por completo. Agora só faltavam os outros instrumentos.
— Que outros instrumentos a gente pode colocar na música? O violão nós já temos. — Eu digo me virando para Alex que estava atento em seu notebook. Ele desvia a atenção do notebook para mim e pensa por algum tempo.
— Uma guitarra ficaria legal? — Ele diz me encarando.
— Acho que sim, pode ser.
Assim que eu e Alex finalmente terminamos tudo sobre a música nós acabamos de perceber que nós não dormimos nada e já se passava das duas da manhã.
— Alex, a gente precisa dormir. — Eu digo encarando o mais velho atentamente enquanto ele mexia em seu notebook.
— Por quê? — Ele me pergunta ainda sem tirar os olhos do seu notebook.
— Já passam das duas da manhã e mais tarde a gente grava a música. Vamos dormir um pouco. — Eu digo já me levantando e pegando a minha roupa de dormir.
— Tudo bem. — Ele diz deixando o seu notebook de lado e indo até o banheiro.Bruna's POV:
Eu acabo de acordar com o som do despertador do meu celular. Eu me sento na cama e me espreguiço e percebo que Bia acordou junto comigo.
— Bom dia. — Digo ainda sonolenta e a garota me responde da mesma forma.
— Porque nós estamos acordando cedo hoje? — Bia me questiona enquanto olhava o seu celular.
— Hoje nós vamos lá na escola de dança para ensaiar a coreografia da nossa música nova. — Eu digo indo em direção á minha bolsa escolher uma roupa para vestir.
— Ah tá. — Escuto Bia dizer sem tirar o olhar do seu telefone. Eu então sigo em direção ao banheiro para tomar um banho rápido.Assim que eu e Bia já estávamos prontas nós saímos, indo em direção á recepção do hotel para esperar Camila que iria com a gente.
— Oi meninas, bom dia! — Olhamos em volta e vemos Priscilla e Ingrid vindo até nós.
— Bom dia! — Respondemos em uníssono.
Depois de alguns minutos Camila aparece na recepção do hotel e então nós vamos para a escola.
Assim que chegamos lá nós vamos direto para a sala, Camila disse que Christian já estava nos esperando para começarmos a ensaiar.
— Olá, meninas, bom dia. — Christian diz assim que nos vê entrando na sala.
— Bom dia. — Respondemos todas ao mesmo tempo.
— Vamos começar com os ensaios? — Christian nos pergunta já ajustando o som e se posicionando no meio da sala.
— Sim! — Afirmamos todas e começamos a nos preparar para dançar.Alex's POV:
Sou desperto do meu sono com o meu celular tocando em cima da escrivaninha do quarto. Eu o pego ainda meio sonolento e atendo a chamada logo em seguida:
— Alô? Quem é?
— Alô? Alex, sou eu, Priscilla.
— Oi Priscilla, aconteceu alguma coisa?
— Não... Você estava dormindo?
— Sim, eu dormi às duas da manhã.
— Meu Deus do céu... Olha só, se arruma porque nós vamos almoçar. Temos coisas muito importantes para conversar.
— E seria sobre o quê?
— No almoço eu te conto, anda logo. — Priscilla bufa do outro lado da linha e desliga o telefone.
Eu encerro a chamada e me levanto, indo em direção ao banheiro tomando um rápido banho.
Assim que eu saio do meu banho eu me aproximo da cama para chamar Vitor para ele poder se arrumar.
O mesmo segue em direção ao banheiro tomando uma ducha rápida e se aprontando para sairmos. Em poucos minutos nós seguimos em direção á saída do hotel.
Nós fomos até o restaurante andando mesmo já que ele não ficava tão longe do hotel onde estamos.
Enquanto caminhamos nós observamos a paisagem a nossa volta, eu pude perceber enquanto andava que estava começando a nevar, era uma neve fraca com flocos minúsculos, mas, ainda sim, estava nevando.
Aquilo me deixou contente por algum motivo e me fez soltar um sorriso.
Assim que adentramos no restaurante não foi muito difícil localizar o nosso pessoal, eles estavam em uma mesa bem no centro do restaurante, nós caminhamos em direção á eles e nos sentamos na mesa.
— Olá pessoal. — Vitor diz se sentando na mesa e eu me sento ao seu lado. Nós nos cumprimentamos e então Bruna começa a falar: — Então, eu chamei vocês aqui por conta da nossa nova música que estamos prestes a gravar, "Pas Le Choix". Hoje o Christian já nos passou toda a coreografia e amanhã ele está querendo fazer outro ensaio com todo mundo que for dançar. Vocês vão querer dançar?
— Eu prefiro ficar com a parte da música, eu não danço nada e nem vou tentar. — Digo prontamente e Bruna dá um riso leve.
— Eu vou dançar com vocês. — Vitor diz logo em seguida com um lindo sorriso de orelha á orelha.
— Ok então, a parte da dança já está resolvida. E a música em si? Clipe, letra... Alguém tem alguma ideia?
— Sabe o que a gente podia fazer? Algo bem "internacional". Não gravar uma música somente em inglês, isso é muito tradicional. O que vocês acham de nós cantarmos essa música em várias línguas diferentes? — Bia dá a ideia e todos parecem pensar por algum tempo.
— Línguas diferentes? É... Até que é uma boa ideia. Que língua vocês sabem falar? — Pâmela diz apoiando a ideia.
— Bom, eu fiz aula de francês e espanhol por algum tempo... Acho que dá para desenrolar alguma coisa.
Durante todo o nosso almoço nós decidimos como que nós iríamos gravar esse "cover" e assim que terminamos o almoço fomos direto para a gravadora, para enfim gravarmos a nossa música nova.
Assim que pisamos fora do restaurante estava nevando muito mais do que antes, estava batendo um frio muito gelado e bem forte, que balançava as árvores de um jeito frenético. Nós corremos até o carro para evitar ficarmos todos sujos de neve e então partimos em direção á gravadora.Não demorou muito até todos nós chegarmos na gravadora, assim que chegamos lá nós partimos direto em direção ao estúdio para gravarmos a música rapidamente, já que ele estava quase fechando quando chegamos, acabamos nos perdendo no horário e então chegamos atrasados.
Assim que chegamos no estúdio todos nós nos reunimos em um círculo e começamos a conversar sobre como a música seria gravada:
— É o seguinte, essa música ela tem mais instrumentos... Não vão ser muitos, apenas o violão, guitarra e a bateria... Eletrônica, porque ela tem um som mais suave e vai ser melhor na música. — Eu digo olhando á todos no círculo e eles balançam a cabeça em concordância.
No final a divisão dos instrumentos ficou a seguinte: Vitor iria à guitarra e no vocal principal, Bruna fica no violão, Bia na bateria eletrônica e no Launchpad, Priscilla vai à mesa de som e vai fazer o segundo vocal da música junto comigo.
Nós terminamos de afinar os instrumentos e então começamos a gravar a música, começando pelo instrumental e depois somente as vozes.
🎧All The Lies - Alok, The Vamps & Felix Jaehn🎧We were gonna go to Paris
We were gonna get tattoos
Told my mama I would marry you
Started building a foundation
Me, you from the ground straight up
We built our walls so strong no one got throughYou tell me all the things I wanna hear
When I'm gone, you say you want me near
You look me in the eyes, say that we will stay for life
These feelings that we caught won't disappearOf all the lies I heard
I love you was my favourite
Know goodbyes, they hurt
I need to hear you say it
One time before I go
Whisper it slow
Of all the lies I heard
I love you was my favourite(Oh-oh-oh, say it slow)
(Oh-oh-oh, say it) I love you was my favourite
(Oh-oh-oh, say it slow)
(Oh-oh-oh, say it) I love you was my favouriteYou told me you and him were good friends
Known him since you've been at school
Told me I was overthinking like I do
You said I didn't need to worry
We'd get along 'cause he's so cool
Girl, you must've thought I was some kinda foolYou tell me all the things I wanna hear
When I'm gone, you say you want me near
You look me in the eyes, say that we will stay for life
These feelings that we caught won't disappearOf all the lies I heard
I love you was my favourite
Know goodbyes, they hurt
I need to hear you say it
One time before I go
Whisper it slow
Of all the lies I heard
I love you was my favourite(Oh-oh-oh, say it slow)
(Oh-oh-oh, say it) I love you was my favourite
(Oh-oh-oh, say it slow)
(Oh-oh-oh, say it) I love you was my favouriteOf all the lies I heard
I love you was my favourite
Know goodbyes, they hurt
I need to hear you say it
One time before I go
Whisper it slow
Of all the lies I heard
I love you was my favourite.— Uf... Finalmente acabou. Eu estou morrendo de sono. — Digo me jogando na cama de um modo um tanto violento e o pequeno apenas me olha e sorri.
—Mas não se empolga não, a gente ainda vai gravar o clipe amanhã e ainda vamos ter o ensaio da coreografia amanhã com o Christian. — Ele diz se sentando ao meu lado e fazendo um leve cafuné em meus cabelos.— Eu tenho mesmo que ir? — Eu digo olhando o garoto com um pequeno biquinho formado em meus lábios.
— Sim, você tem que ir, e é por isso que você vai levantar agora dessa cama e ir tomar um banho para dormir. Anda logo! — Vitor diz de forma autoritária me dando um leve tapa na cabeça.
— Ah não, eu vou ficar aqui e dormir enquanto você toma banho. — Digo me ajeitando em meio aos cobertores da cama.
— Mas que mania é essa de dormir sem tomar banho? Isso é muito anti-higiênico sabia? — Ele diz tirando os cobertores do meu corpo e eu resmungo.
— Tá bom seu chato. — Digo me levantando e indo até o banheiro para tomar um banho.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Pace - 2° Temporada
RomanceUm ano já se passou e os nossos jovens estão de volta! Após vencerem o concurso da faculdade onde estudam Vitor, Alex, Priscilla, Beatriz, Ingrid e Bruna vão se aventurar sozinhos pelo mundo afora na chance de se tornarem famosos. Eles vão fazer nov...