⚠️️ IMPORTANTE!!!!! ⚠️
Oiii pessoas!!! Bom, primeiramente eu queria dizer que estou muito feliz por finalmente estar postando esta estória que demorei muito tempo montando.
Ela passou por muitas modificações, e agora, finalmente as ideias estão organizadas e prontas para serem transformadas em capítulos para vocês!!Irei liberar os 8 primeiros capítulos, e depois, eles serão atualizados 2 vezes na semana, sendo terça e quinta-feira, pois também tenho que atualizar minha outra fic. Porém, caso aja algum imprevisto ou caso eu precise modificar as datas, eu passarei aqui para avisar.
Ok! Agora, antes de deixar os capítulos, eu tenho que dar alguns pequenos avisos antes para que não ocorra nenhum desentendimento durante a leitura;
➪ A fic é levemente baseada na série norte-americana Blindspot. Não tem muitos pontos iguais, porém, se você quer realmente mergulhar no mistério da trama, criar teorias e ficar ansioso(a) para saber se elas estão certas ou não, sugiro que não assista à série antes de terminar a leitura. Mas caso você já tiver assistido, não terá tantos problemas assim, pois, como eu falei, Lake Killer é apenas baseada, e não uma adaptação; eu apenas retirei uma parte da ideia principal de Blindspot e coloquei aqui, nada a mais.
➪ A trama não girará em torno somente do romance, e sim do mistério que a compõe. Obviamente, terá sim o desenvolvimento do casal principal, porém não será só isso que a história em si vai abordar. Então, caso estiver procurando uma fic onde o casal é o assunto principal, e o romance clichê sobressai, sugiro que leia minha outra obra; The Last Song, disponível no meu perfil.
➪ Lake Killer é uma história que vai abordar inúmeras cenas hot, violência explícita e outros temas sensíveis, então, caso não se sinta confortável lendo este tipo de tema, aconselho, novamente, a fic citada acima.
➪ Quando capítulo tiver alguma trilha sonora, eu irei anexar a música no início dele, e assim que chegar o momento de inicia-la, terá um aviso escrito "[play]", e quando for para para-la, o aviso será em "[stop]", como irão ver no primeiro capítulo. É aconselhável que ouçam, para aumentar a experiência.
➪ E por último mas não menos importante; é de extrema importância que, caso esteja gostando, favorite os capítulos e comente algo, pois assim, eu consigo ter um norte sobre o que estão achando a respeito dessa fic, que está me dando bastante trabalho para ficar quase perfeita para vocês. Além de me fazer quebrar bastante a cabeça para juntar uma linha na outra.
Compartilhe a história também com pessoas que também se interessariam por este conteúdo, ajuda bastante no desenvolvimento!Enfim, era isto. Tenham uma boa leitura! Beijos, Ohana ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...