Lauren Jauregui's point of view.
Me virei quase que no mesmo segundo para trás, recolhendo minhas mãos da de Ashley com rapidez. Era Dinah quem estava ali, na entrada do beco com uma caneta em mãos, nos olhando com uma expressão receptiva no rosto. Talvez ela não tenha percebido nossas mãos juntas e a maneira que minha irmã olhava pra mim.
Ashley pareceu ter percebido o mesmo que eu, e fez um sinal para que Dinah se aproximasse, com um sorriso no rosto. E quando a loura começou a fazê-lo, minha irmã começou a seguir em direção a ela, a cumprimentando com um selar demorado em seus lábios. Tive que lutar para que meu queixo não fosse parar no chão, mas não consegui controlar os olhos arregalados. Mas o que caralhos Ashley estava fazendo?!Nenhuma das duas pareceu se incomodar pelo fato de eu estar ali, e mesmo que odiasse admitir, vê-la passar o braço pelo pescoço de Dinah e a beijar me causou um leve incômodo, como se, no fundo, eu não gostasse que a minha irmã fizesse isso com alguém. Mas isso não era ciúmes, só para deixar claro.
- O que estavam fazendo aqui? – A loura perguntou, e eu de repente descobri que não gostava tanto dela assim. Desde quando ela beija minha irmã?
- Dando um tempo do departamento. – Ashley respondeu como quem não queria nada, dando de ombros. – Mas não íamos conseguir afastar muito.
- Ainda bem que não foram pra longe – ela levou o olhar até meu rosto, e eu me obriguei a abrir um leve sorriso, afundando as mãos no bolso traseiro para não cruzar os braços –, a reunião está perto de acabar, e Camila quer falar com a gente.
- Achei que a reunião não ia acabar hoje. – Ashley disse de forma tediosa, trazendo seu olhar ao meu. – Vamos? Depois a gente da uma volta pela cidade.
Assenti, passando por elas para não ter que observá-las caminhar juntas, e assim que estávamos prestes a sair do beco, Dinah avisou que tinha de passar no banheiro antes, e então, disparou para dentro, nos pedindo para que avise a Camila que não demoraria. Meu corpo se voltar em direção a Ashley foi quase involuntário, e agora podendo cruzar os braços, a lancei um olhar de reprovação.
- O quê? – Ela perguntou, com um sorriso brincando em seus lábios. – Eu tinha que ganhar a confiança aqui de alguma forma.
Neguei com a cabeça, me sentindo um pouco menos culpada por ter quebrado o nariz de Dinah ontem.
- Então você pode, mas eu não? – Questionei, em um claro incomodo. – Desde quando vocês têm isso?
- Eu não perdi a memoria, sis. – Ela me soltou uma piscadela, e eu revirei os olhos, tornando a seguir o caminho até a entrada principal ao seu lado. – E nós ficamos pela primeira vez já faz um bom tempo. Digamos que nossa amizade tem benefícios.
Pare com isso, Lauren, ela pode ficar com quem ela bem entender. Ou quase todo mundo, porque Dinah não era bem... Lauren Michelle!
- Você, ham... – resolvi instruir a pergunta quando comecei a me perder nos meus pensamentos – gosta dela?
- Oh, não, não. Isso me atrapalharia completamente. – Por mais estranho que isso pareça, eu me senti aliviada por ouvir aquelas palavras, e antes que pudesse abrir a boca para respondê-la, Ashley passou o braço pelo meu pescoço, me aproxiando o suficiente dela para que pudesse deixar um beijo estalado na minha bochecha. – Fica tranquila, sis, eu só amo você nesse lugar.
Quando dois policiais saíram pela porta principal em uma conversa banal, Ashley prontamente se afastou de mim, porém de uma forma que não fosse suspeita, me dando um largo sorriso. Tal sorriso que acabou me arrancando uma breve gargalhada. Dei um empurrãozinho em seu ombro, e então adentramos o departamento, em direção a sala de Camila, onde, à medida em que nos aproximavámos, um burburinho em tom de discussão surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...