Oii pessoas!! Este cap é o meu FAVORITO, espero que gostem!!
____&____
Camila Cabello's point of view.
- Sim, eu estava saindo do mercado quando ele me abordou. – A senhora depôs com a voz trêmula de choro, e eu prontamente anotei, gesticulando para que ela continue. – Ele levou meu celular e minha carteira!
Agora que temos o Caso L.K, era estranho estar atrás do balcão fazendo uma ocorrência de roubo. Isso era o que fazíamos antes, por mais que a cidade não tenha muita fama de conturbada; ficavámos no departamento quase o dia inteiro, anotando causas como essa. Agora eu queria estar nas ruas, fazendo interrogatorios, procurando pistas, suspeitas de um dos maiores caso da minha carreira. Mas cá estou eu.
- A senhora consegue me descrever o sujeito? – Perguntei, subindo meu olhar até ela.
A mulher assentiu, mas permaneceu calada, secando as lágrimas com o lenço que eu havia dado. Ela deu um gole considerável na água de sua própria garrafinha, e quando abriu a boca para começar a falar, Dinah abriu a porta da frente com agilidade, fazendo um barulho estridente, que puxou a atenção da mulher. A loura olhou para todos os cantos, e quando bateu seu olhar em mim, se apressou na minha direção.
- Precisamos conversar, é urgente!
A primeira coisa –pessoa– que se passou pela minha cabeça foi Lauren. Havia acontecido algo com ela? Algo relacionado a ela? Será que estava bem?
Neguei com a cabeça, a afastando dos meus pensamentos. Ela estava com Halsey, então, com certeza estava bem. Talvez essa preocupação diga mais do que eu quero enxergar.
- Hey, George! – Exclamei para um dos meus companheiros do trabalho, que estava anotando algo do outro lado do balcão. – Recolha a descrição que essa senhora vai te passar.
Ele assentiu, chamando a mulher, que seguiu em sua direção sem pestanejar. Guiei meu olhar para Dinah, pedindo silenciosamente para que ela possa dizer logo o que havia acontecido. A loura fez um sinal para que pudessémos ir para um canto mais afastado, e assim eu fiz.
- Recebemos uma denúncia anônima. – Relatou, em um tom mais baixo. – Eles estão aqui de novo, Camila, e estão fechando negócio no sul.
Meu coração errou a batida com aquilo; por uma única vez em toda a história de Beaufort antes do ocorrido no lago, a cidade presenciou o completo caos, e isso aconteceu poucos anos depois que me tornei delegada. Foram inúmeras percas, sendo elas apenas de homens e algumas mulheres com a ficha suja –roubos específicos e grandes, estupro, agressão, assassinato e etc–, que encontraram uma morte dolorosa e aparentemente lenta. Muitos diziam que Beaufort estava passando por algum tipo de purificação, e mesmo que ninguém conhecesse o rosto de nenhum dos tais "purificadores", sabiámos que eles estavam por perto, misturados entre os civis, e a população começou a temer qualquer estranho.
Tudo começou com o incêndio em uma das nossas igrejas, onde o padre fora queimado junto a madeira até ficar apenas os ossos. Depois disso, as mortes em sequência começaram, e como se não fosse o bastante, no dia em que pensavamos ser o último deles em Beaufort, houve um tiroteio em um galpão abandonado, onde, dos inúmeros corpos que ficaram para trás, Richard era um dos dois únicos sobreviventes. O outro ainda estava fugindo, e eu o matei.
Sabemos o nome das duas Organizações Criminosas –digamos assim– responsaveis pelo tiroteio, porém, nenhum único rosto de qualquer um dos membros nunca fora identificado –com exceção dos mortos–. Cosa Nostra e 'Ndrangheta; todos dizem que, não importa a situação, você não quer bater de frente com nenhuma dessas Organizações, mas eles são os primeiros na lista de procurados de todo o mundo, com Cosa Nostra em liderança, tal qual a população acredita serem os responsaveis pelas mortes dos civis e do incêndio na igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...