35. Gostos do passado.

2.8K 317 121
                                    

Uma atualização seguida da outra? O que é isso? Um milagre??

Bom, queria dizer pra vocês que vou começar a soltar capítulos todos os dias. estou quase terminando de escrever Lake Killer, e tenho um monte em rascunho para poder entregar. Não fiz isso antes porque ficava com medo de ter algum bloqueio ou imprevisto e acabar ficando sem capítulos para atualizar, mas como agora faltam no máximo dois pra eu terminar, não vejo problemas em soltar eles. E é até melhor, na verdade, assim vocês não ficam esperando.

Fiquem de olho nas notificações de vocês, até porque, caso eu consiga terminar logo, vou ir soltando mais de um por dia para finalizar a fic mais rápido. É isso, boa leitura amores!!

E o capítulo não foi revisado.

_____&_____

Sicília, Itália — 10 anos atrás.

- Anda, Lauren! – Alycia gritou do outro lado da porta. – Não quero atrasar.

Já era noite. Ashley havia saído com uma garota do centro da cidade, Michael estava na França finalizando uma negociação com mercenários locais, e Lauren não queria ficar em casa sozinha. Se fosse um dia da semana normal, como quarta-feira, por exemplo, ela teria se enfiado debaixo da coberta e pegado um livro para ler, ou teria ido treinar mais um pouco. Mas hoje era sexta-feira.

- Não vamos atrasar, amore mio – Lauren enfim saiu do quarto, com a jaqueta que procurava em mãos –, nós somos a sensação, ninguém vai começar a festa de verdade sem a gente.

A mais nova soltou uma piscadela para Alycia, que revirou os olhos de forma descontraída, começando a seguir seus passos logo após. Hoje não teriam seguranças na porta ou em qualquer outro lugar que as impediriam de passar, e isso tornava tudo inúmeras vezes menos empolgantes. Elas apenas sairiam pela frente, e a ideia era entediante, mas não iriam recusar.

- Ashley não vem? – Alycia perguntou, descendo a enorme escadaria da casa dos Moratti enquanto ajeitava seu cabelo pelo reflexo do respectivo telefone.

- Não, ela foi se encontrar com aquela garota que eu não lembro o nome. – Lauren deu de ombros, esperando a amiga para que pudessem sair juntas. – Aquela ruiva da festa que Ty levou a gente.

- Ah, aquela ruiva. – Ela maliciou, ocasionando a gargalhada de Lauren. – Achei que ela não iria conseguir ficar com a Ashley.

- Ash da mole pra qualquer mulher, só basta ela piscar para a fazer se aproximar. – Dessa vez, Alycia foi quem gargalhou, seguindo caminho em direção à saída da propriedade. – Mas em compensação, nem passa perto dos homens.

Aquilo não era um segredo, então Lauren não se limitou ao contar. Ashley não curtia muito homens, e já não ficava com nenhum desde que descobriu que tudo que uma mulher carregava era incontáveis vezes mais interessante, e isso já fazia mais de quatro anos. Quatro anos que não beijava ou fazia qualquer coisa amais com um homem sequer, nem mesmo na brincadeira.
E para ser sincera consigo mesma, Lauren descobriu que também gostava do outro lado por influência da irmã. Não era mistério pra ninguém que Ashley era um tipo de exemplo maior para a jovem, um alguém que ela se espelhava, que admirava, e ao perceber que ela gostava de mulheres, decidiu experimentar também. Sempre as achou interessantes, e até mesmo mais que os homens, e sempre admirou a anatomia feminina, mas, diferente de sua irmã, mesmo depois de descobrir que gostava, ainda continuou ficando com homens também. Mulheres se tornaram sempre a preferências, mas homens ainda eram constantes em sua vida.

Lake KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora