[Capítulo não revisado]
Lauren Jauregui's point of view.
Sicília, Itália - 12:32PM
As cenas da madrugada começaram a passar na minha cabeça quando um clarão invadiu meus olhos. Eu vomitando em algum banheiro, com alguém segurando meu cabelo pra trás. Estava sentada, com as mãos apoiadas no vaso sanitário e a garganta ardendo.
"Eu não quero morrer, não quero morrer" - me lembro de ter dito, com a voz arrastada e embaralhando as palavras.
Alycia estava correndo pela casa só de toalha, com os cabelos molhados enquanto duas mulheres corriam atrás dela, a mandando parar. E Ashley estava jogada em um sofá, parecia até mesmo estar morta. Seus lábios estavam entre abertos, os fios de cabelo grudados no rosto e os braços abertos. O restante da noite começou a se passar em flashs.
Onde eu estava agora?
- Acordem, agora. - Uma voz masculina que eu não soube distingui soou, e eu não consegui nem abrir os olhos para ver quem era.
Porra, minha cabeça está doendo demais. Meus olhos estão doendo demais. Meu corpo está doendo demais.
Fiz esforço para levantar uma das mãos e levar até meu campo de visão para tampar o que eu imaginava der os raios de sol, e só quando o fiz, consegui abrir os olhos com calma e perceber que estava num quarto. A cortina estava aberta, e eu tive a impressão que só fora aberta agora, pois antes eu estava conseguindo dormir.
Céus, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão, e depois meu corpo foi arremessado do sétimo andar de um prédio qualquer.
- Puta que pariu. - Ouvi uma outra voz parecida com a da minha irmã, mas também não soube distinguir de que direção veio.
- Olhe a boca, Ashley Moratti! - Era papà? - Andem, acordem todas vocês.
Deixei meus olhos se acostumarem um pouco, e quando aconteceu, a mobília do cômodo começou a tomar forma, e eu consegui me situar até entender que estava deitada numa cama grande. Eu estava no meio, Ashley estava na direita e Alycia na esquerda.
- Nós morremos? - A voz de Alycia saiu completamente, e por mais que eu queria levantar para ver se era realmente Michael ali, não consegui.
- Cheiro de bebida e vômito, sem sepatos, com os cabelos pra cima e faltando uma peça de roupa. - O cara que eu achava que era meu pai começou a citar, e minha cabeça doeu mais. - Lauren quase vomitando o fígado, enquanto, de novo, frisava que não queria morrer. Alycia correndo quase nua, e Ashley praticamente morta em um canto. Um relato de roubo de barco no porto, garrafas quebradas... Vocês tem algo a dizer.
- Eu preciso de um remédio. - Eu disse sem pensar muito, quase gemendo aquelas palavras.
- Eu também. - As duas responderam em uníssono.
- Qual a parte do "não roubamos na Sicilia" vocês três não entenderam? - Ele perguntou, e eu senti Ashley se erguendo um pouco, com muita dificuldade.
- O barco está na cidade vizinha que agora eu esqueci o nome, papà. - Ashley nos explicou com a voz um pouco falha. - Agora por favor, só mais meia hora.
Agora, a cena de Alycia beijando três ou quatro pessoas num intervalo de dois minutos enquanto eu dançava com a minha irmã passou na minha cabeça. A cena de uma moça de cabelo cumprido e loiro chegando até nós para perguntar se eu estava acompanhada também alcançou minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...