18. Algemas.

4.4K 565 235
                                    

IMPORTANTE!!

Olá! Antes de deixar o capítulo, queria ressaltar duas coisinhas;
— O capítulo não foi revisado, então desconsiderem os erros.
— Não sei se falei isso alguma vez nesta fic em específico, mas escrever para fantasmas não é legal. Eu vejo a visualização subindo, porém, o nível de votos ou comentários está MUITO baixo, isso desanima qualquer autor do Wattpad, creio eu. Para mim, a única coisa que está acontecendo sou eu "perdendo tempo" com uma história que nem sei se vocês estão gostando enquanto eu poderia estar focando em alguma outra que estaria me dando uma volta. Lake Killer está me fazendo quebrar muito a cabeça e sair da minha zona de conforto; eu pesquiso MUITO, crio acontecimentos paralelos para que vocês possam criar suas teorias, e ter todo esse trabalho pra quando eu postar um cap não ter votos direito é um pouco frustrante. Entendo que muitas pessoas não gostam de comentar, porém, votar não vai gastar nem 2 segundos do seu tempo, e me estimula MUITO. Enfim, queria dizer que se continuar nesse baixo nível de volta que está tendo, não sei se irei continuar com ela ou se irei trazer capítulos frequentes (dois por semana, como normalmente estou fazendo), porque, como eu disse, escrever para fantasmas, principalmente uma história como essa é extremamente chato, desanimador e frustrante. Então, por favor, deixe no mínimo seu voto.

______&______

Camila Cabello's point of view.

Lauren prontamente se ergueu do sofá quando ouviu o que disse, me trazendo junto a ela. E assim que ficamos de pé, entre um beijo apressado demais, a mesma me suspendeu em seu colo. Minhas pernas enlaçaram sua cintura, e eu fiz seus ombros de apoio enquanto ela nos guiava de forma desajeitada até o quarto.
Não nos damos o trabalho de fechar a porta e ela já me encostou sem muito cuidado na parede, fazendo minhas pernas retornarem ao chão. Seus lábios vieram de encontro com meu pescoço mais uma vez, e eu tive que lutar contra a vontade de me entregar a ela ali mesmo para levar as mãos até seus ombros, a afastando um pouco. Lauren me trouxe se olhar confuso, e eu sorri para ela, começando a guia-la em direção a cama, e sem retirar meus olhos dos seus, a fiz se sentar no colchão.

- Vamos fazer algo diferente hoje. – Disse, e ela pareceu compreender o que eu estava querendo dizer, pois abriu um sorriso.

Me movi para seu colo, deixando uma perna de cada lado do seu corpo, e antes que eu pudesse alcançar seus lábios, Lauren já havia levado as mãos para minhas costas, me dando um puxão para perto de si, para então levá-las até a borda da minha blusa, não fazendo cena para retirá-la. Meu torso ficou completamente descoberto, já que não usava sutiã, e a visão pareceu agradar Lauren, que mordeu levemente os lábios antes tomar os meus novamente, alcançando meus seios com suas mãos, onde iniciou uma massagem com vontade. Arfei em satisfação, tendo o que queria a muito tempo; ela me tocando novamente. E só a interrompi por poucos segundos, onde retirei sua blusa, a jogando para qualquer canto do quarto, como fiz com o sutiã.
Meu olhar correu pelo seus seios que eu tanto quis tocar desde o dia do banheiro, porém, antes de o fazer, Lauren me virou sobre a cama, atacando meu pescoço com seus lábios enquanto desabotoava minha calça de forma apressada. Ergui minha cintura para a ajudar no processo, e quando me encontrei só com a calcinha, ela não pensou muito antes de correr a destra pela minha coxa até alcançar minha bunda, onde deixou um aperto tão forte que me fez gemer baixinho.

Lake KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora