Oii gente, desculpa a demora, eu estava viajando e não consegui att por lá.
____&____
Lauren Jauregui's point of view.
Fomos para a casa abandonada em que estive mais cedo, onde recebi algumas bolsas de gelo no ombro esquerdo, onde doía mais por conta da queda tripla. Ty e G-Eazy trouxeram as malas para dentro, as escondendo debaixo do piso solto, e Alycia me ajudava com a bolsa de gelo. Não havia visto Ash desde que entrei aqui, a conselho da própria. Seu tom de voz não havia sido muito amigável.
Gemi baixinho quando Alycia pressionou meu ombro, mas ela não parou, como se quisesse que eu me acostumasse com a dor. Na verdade, isso era exatamente o que ela estava fazendo.
Fechei os olhos com força por alguns segundos, mordendo meu lábio na mesma intensidade, e quando voltei a abri-los, avistei Ashlely ali parada, apoiada no batente da porta. Estava com seus braços cruzados, e a mesma expressão fechada.- Hey, Aly. – Ela a chamou, e Alycia a olhou quase que imediatamente. – Me deixa falar com a minha irmã, os meninos estão precisando de ajuda lá encima para guardar as coisas.
Ela assentiu, deixando a bolsa sobre meu ombro para seguir em direção a saída. A porta não estava lá na melhor situação, mas Ashley ainda conseguiu fechá-la enquanto eu me aproximava, imaginando que estava tudo bem entre a gente.
- Ei, como você conseguiu chegar aqui e...
Antes que conseguisse terminar, Ash me recebeu com um empurrão tão forte que me fez recuar inúmeros passos e cambalear para atrás até alcançar a parede. A olhei de forma confusa, e até mesmo assustada, só então percebendo que ela já estava perto, com o rosto vermelho.
- Qual o seu problema, Lauren?! – Praticamente gritou. – Você ficou maluca?!
- O quê? Do que você está falando? – A confusão era visível no meu olhar, tom de voz e postura enquanto tentava segurar a bolsa.
- Você arriscou a porra da sua vida hoje, da de todo mundo! Qual parte do "não podemos entrar no território da 'Ndrangheta você não entendeu?!
Eu engoli em seco, compreendendo o motivo de seus gritos comigo.
- Eles não vão poder contra-atacar, porque sabiam que Camila era nossa e...
- Isso não muda o fato que eles poderiam te matar! Matar a gente! – Ela me empurrou novamente, mas dessa vez não tão forte. – Vocês eram quatro contra todos que poderiam estar lá! Quando Alycia me ligou falando o que você queria fazer, eu juro que pensei que estivesse brincando, porque não imaginei que você seria tão estúpida! Mas se eu não tivesse despistado Dinah e o resto do departamento, pegado o jato que Alycia mandou para chegar aqui a tempo daquele cara matar você, onde acha que estaria agora? Aqui, cuidando de uma dor no ombro? Não! Você estaria morta!
Desviei meu olhar do seu por um segundo, me sentindo estranhamente envergonhada pela minha atitude. Quanto tempo eu achava que iria durar se continuasse agindo por impulso assim? Eu não fazia isso, mas ela estava em perigo e... oh, sim, eu entendi qual era o meu problema.
- Ash, eu sei, mas estamos vivos agora, não estamos? Todos nós. – Manti a voz calma, para que ela não se estressasse mais.
- Por dois segundos, Lauren, DOIS SEGUNDOS! Caso contrário, você estaria debaixo do chão nesse momento.
- O que você queria que eu fizesse? – Questionei, aumentando um pouco do tom de voz. – Camila não é uma das peças mais importantes do plano? Eles teriam a matado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...