Agradecimentos

2.3K 217 38
                                    

FINALMENTE EU CHEGUEI NA PARTE DOS AGRADECIMENTOS PORRA!!!!!!

Vocês não sabem o quão difícil pra mim foi escrever Lake Killer, e quantas noites eu fiquei virada montando acontecimentos coerentes para a história. Escrevendo personalidade de personagem, raízes, desenrolar e futuros.
Quando tive a ideia de Lake Killer, fiquei duas semanas inteiras só tentando escrever um plot principal de rascunho, e excluí VÁRIOS, até chegar no que está aí hoje para vocês. E mesmo quando comecei a escrever, dei um longo hiatus ainda antes do capítulo 15, porque eu simplesmente não sabia como fazer. Porque eu estava muito insegura, pensando que ninguém estava gostando, mas aí eu resolvi voltar, e posso garantir que foi uma das melhores decisões que eu tomei.

The Last Song é a história mais especial pra mim por assuntos que eu tirei da minha própria vida para incrementar lá, e por ser a primeira historia que tive coragem de postar, mas Lake Killer é, definitivamente, o meu maior feito do Wattpad. Eu tenho tanto orgulho dela, tanto orgulho da trajetória e personagens que construí, tais personagens que foram minha fuga desde quando comecei a escrever. Vocês me achariam melancólica se eu dissesse o quanto já busquei conforto na Ashley, Lauren ou Camila em certos momentos, só porque uma das coisas que aconteceram aqui também veio da minha experiência pessoal. Sempre que estava mal, eu corria pra começar a escrever, e enquanto a tristeza tomava conta de mim, eu descontava tudo nas palavras e fazia meus melhores capítulos. Então eu tenho MUITO orgulho por ter conseguido finalizar ela, mesmo que, de contrapartida, eu esteja triste com isso.

Só queria agradecer a todos que acompanharam Lake Killer até aqui, que votaram, comentaram, montaram teorias, surtaram, ficavam felizes, tristes, com raiva, eufóricos e por aí vai. Queria agradecer até mesmo aos leitores fantasmas, todos vocês fizeram dessa vontade que eu tenho de escrever possível, e eu vou lembrar desses momentos em que eu ria vendo os comentários de vocês pra sempre, eles alimentavam a minha alma todos os dias.

Enfim, estou ficando com vontade de chorar porque sou uma pessoa muito chorona, então vou encerrar por aqui KKKKKKKKK (juro que tem um nó na minha garganta)

Estamos encerrando Lake Killer aqui, mas eu queria dizer que, talvez, se algum dia eu senti uma saudade absurda, irei soltar alguns capítulos bônus. Não acho que isso vá realmente acontecer, porque estou transcrevendo a fic para uma história original em outro lugar, e ela vai receber um spin-off focado apenas nas Irmãs Sicilianas (a original), então ainda vou ter minhas personagens comigo, mas fiquem de olho, porque às vezes me dá a louca e eu chegue com um bônus pra vocês do nada kkkkkkkkkkkkk só não vou fazer compromisso.

ENFIM, muito obrigada a todos!! De verdade, vocês fizeram parte de algo muito especial pra mim. E agora com Lake Killer encerrado, os convido a ler The Last Song, a primeira história que publiquei aqui, e As Passageiras, uma adaptação.

Era isso, Killers (brincadeira gente, meu Deus)

Muitossss beijos, Ohana <3

E claro, #IrmãsSicilianasSupermacy

Vejo vocês logo!!

Lake KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora