Capítulos finais 2/3
____&____
Narrador point of view.
Camila avançou junto com a Siciliana, porém, antes de dar sequer o segundo passo, Ashley, se lembrando que não havia deixado algo claro, pegou no braço da delegada, retardando seus movimentos e a fazendo voltar para onde estava.
- Ei, espera - disse, fazendo a delegada franzir o cenho. - Quero deixar uma coisa clara para evitarmos problemas auando estivermos lá dentro.
- Pode dizer. - Camila analisou o pouco que era possível ver do rosto de Ashley, se perguntando se já tinha feito algo de errado.
- Nós vamos fazer tudo o que for preciso para pegar o que está dentro do lugar onde vamos - começou. - Matar os Swfits é quase que obrigatório, agora, não sabemos o que mais tem nesse lugar, e se for pessoas, vamos matar tambem. - Ashley se aproximou mais da delegada, com aquele olhar firme que ela aprendeu a reconhecer. - Se precisar matar uma criança, vamos matar. Se precisar matar um idoso, vamos matar. Se precisar matar um cachorro que for, vamos matar. Se precisar roubar algo a mais, vamos roubar. Lembre-se que nós não somos os heróis, que você não é mais uma heroína, então não banque uma quando estivermos lá dentro, ou isso vai custar nossa vida. Eu e minha irmã não matamos só pessoas que, na nossa opinião, merecem morrer, nós matamos qualquer um que entre no nosso caminho, e isso é exatamente o que vamos fazer lá. Não somos os bons, então não precisamos fazer coisas boas todo o tempo. Estamos entendidas?
Ashley era autoritária. Sua postura já exalava autoridade por si só, e por mais que era desarmada diversas vezes, agora, falando isso, Camila notou que ela parecia bem mais "irmã mais velha", líder de um grupo.
Sim, ela parecia mais líder, e era muito boa nisso.- Com certeza. - Afirmou, e Ashley assentiu, fazendo um sinal com a cabeça para voltarem a seguir o caminho.
Depois do que aconteceu no teste de Camila, a mesma tinha certeza de que, como um alguém muito próximo de Lauren, veria outras cenas como a qual presenciou se repetirem, e às vezes, teria até mesmo que protagoniza-las. Não queria ter que ficar escondendo aquele fato, fingindo que as Sicilianas não faziam o que viu Ashley fazer, pois caso o fizesse, estaria alimentando uma nova visão de Lauren, mesmo que sem querer, e isso era uma das últimas coisas que queria.
Vamos fazer o tivermos que fazer, você só tem que sobreviver hoje.
As duas seguiram os Swfits com cuidado, estando sempre a uns bons passos atrás, espreitando as árvores. E os irmãos realmente não estavam a percebendo ali. Sabiam que existia a chance de estarem sendo seguidos, mas pelo fato de Lauren ter sido atingida, imaginaram que os inimigos simplesmente cancelaram todo o plano, ou ao menos atrasa-lo. Também sabiam que as Irmãs eram como o coração da Cosa Nostra, se conseguir as atingir, você estará atingindo a Máfia inteira. Todos sabiam disso, inclusive a própria Cosa, que resolveu dar prosseguimento enquanto eles achavam que não.
Quando as mulheres, ainda com cuidado começaram a se aproximar de uma casa mediana e aparentemente mal cuidada, foi possível ouvir uma conversa paralela, assim como ver algumas pessoas armadas rodeando a entrada.
Sabendo que aquilo não estava nos planos, Camila rapidamente levou o olhar para Ashley, que fez um sinal para que a mesma pudesse ir para trás de uma árvore próxima, e quando o fez, a Siciliana conferiu se ninguém havia as notado ali, tantos os Swfits quanto o restante dos 'Ndrangheta ali.- Por que tem mais pessoas aqui? - A delegada resolveu perguntar primeiro. - Não estávamos contando apenas com os Swfits?
- Achávamos que eles iriam seguir com o raciocínio de que não viriamos agora - Ashley conferiu seu cartucho, contando quantas balas tinham exatamente. - Quantos você viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...